Grupo do servidor Azralon no Facebook - Reformulação

Ele já admitiu que iria fazer conteúdo do jogo mesmo antes de assumir o WOW Azralon cara.
Eu não sou de defender ninguém, mas aí já entra na injustiça. No vídeo que ele lançou sobre a reunião que ele teve com a Blizzard ele mesmo falou que se o pessoal cumprisse uma parte do que eles estavam tentando fazer, ele voltaria a criar conteúdo de WOW. Não exclusivo, mas conteúdo de World of Warcraft.
Se querem bater em alguém, acho que o Coja é a pessoa errada nesse momento.

Não estou batendo nele cara, só perguntei… Vc viu que no primeiro post eu fiz uma pergunta e uma piadinha em seguida? Se vc disse eu acredito. Só achei estranho. Vcs tem que parar com essa mania de achar que tudo é “bater”. E essa questão do “voltaria” a fazer. Ele tinha deixado de fazer então? Eu não vi esse vídeo da reunião.

1 Curtida

Bater aqui é no sentido figurado, como é óbvio ahahaha.
“Bater” no sentido de já cair em cima do cara e tudo mais. Como disse, não sou de defender ninguém. Mas como vi que suas insinuações continham inverdades (por seu desconhecimento, não estou falando que você disse inverdades para prejudicar o cara, atenção) eu te corrigi.
Não quis ser ofensivo ou agressivo contigo <3

Mesma tranqueira…

1 Curtida

Então, todos entendemos que é sentido figurado. Pelo que você escreveu aqui, ele chegou para blizzard e disse que só voltaria a gerar conteúdo se as coisas mudassem correto? Então ele tinha parado de gerar conteúdo?

Não não, nada disso. Vou falar do que sei porque eu passei pelo mesmo que ele (e muitos outros geradores).
Com essa terceirização das lives da Blizzard muita gente ficou sem entender como funcionava e quem gerenciava aquilo. Foi-se a descobrir que o serviço havia sido terceirizado (até ao momento a esmagadora maioria pensava que era o povo da Blizzard mesmo que tomava conta das lives). Tendo isso em visto, o pessoal da Blizzard e da Forja já erraram na comunicação com isso aí.
Com o passar do tempo vimos que pessoas desconhecidas estavam tendo um destaque maior que algumas pessoas que contribuíam muito para a comunidade (vou deixar o link de uma publicação que eu fiz que explica isso mais detalhadamente).
O que eu senti (e acredito que muitos outros tenham sentido da mesma fora) é que nossos esforços não eram valorizados (e nem estamos falando em prêmios, presentes, keys, nada disso). Mas pelo menos um destaque e hora em meia numa live, sabe?
Coja deixou de ser chamado, Shield e Keannor participaram uma vez ou outra, a Bel que foi para a BlizzCon NUNCA foi chamada… Então não tem lógica nisso. Isso entre outros motivos que o Coja tem (eu não sou intimo dele).

Então ele se sentiu sem cabeça para poder gerar conteúdo de WOW (ela explica isso em vídeo é só ir no canal dele…). Quando ele e outras pessoas falaram que iam parar (eu incluso) a CM Luthien quis saber o que tinha acontecido e saber o nosso lado, até para melhorar. E as ideias que ela tinha em mente (infelizmente ela foi desligada da Blizzard semana passada) eram ótimas. Eu me animei, o Coja também e foi aí que ele disse: se implementarem o que querem implementar (que é uma questão de justiça nas escolhas) ele poderia voltar a gerar conteúdo para o WOW (e não exclusivo, apenas voltar a fazer conteúdo do jogo).

Vê os vídeos dele, assim você saberá pela boca dele.

Sei não, hein!?

Quero acreditar em você, Wolf, porque você sim tem moral.

Espero que não esteja sendo usando como alguns já estão.

Obrigado pelas explicações meu caro, entendi agora. Mas a Lorie foi desligada? Se ela estava querendo melhorar a comunidade foi uma perda importante.

A lorie foi desligada ?

A Blizzard demitiu todos os CMs de comunidade, no Brasil US e Europa. Eu acho que todas as iniciativas tinham que começar novamente porque tudo estava influenciado pelo que aconteceu. :confused:

Fabianos, e a empresa terceirizada que cuida das lives continua?

Vi ela postando depois daquela leva que mandaram embora monte de gente normal

Quem foi desligada foi a LUTHIEN, não a Lorie! Eu que escrevi errado, meu erro.

1 Curtida

Olha, gerador de conteúdo no ADM não dá certo…ainda mais o Coja que nem faz mais conteúdo de wow. Pela amor! O Coja semana passada disse que iria banir do seu canal quem falasse da Lorie. Vocês o querem como ADM??? Não caiam nesse papo novamente. Não quero ser grossa, mas antes de anunciar, tente ter o máximo de informações, quem ficar como ADM terá muito poder, isso não pode ser assim. Vamos refletir?
S2

6 Curtidas

Triste saber q tanta gente perdeu o emprego, mas sinceramente as coisas precisavam de mudanças, uma hora o legado tem q acabar …infelizmente o ser humano qndo fica mto tempo no “poder” se corrompe.

Atah, se tinha falado lorie, vi que você corrigiu ali hahaha

Sim sim, corrigi lá, tava falando sobre a Lorie em outra coisa e me confundi.
Mas quem foi desligada da empresa foi a Luthien

Continua e é para se manter pelos vistos.

Já tô é vendo que não vai mudar muita coisa não.

2 Curtidas

Exato … eu vi no vídeo dele tbem, querendo a democracia e no final mando a controversa que baniria do canal dele quem falasse mau da Lorie,
É farinha do mesmo saco , lembro muita coisa dele nos bastidores , inclusive muita coisa falando mau do Fabiano , Marcelo , e lambendo o Chequer, agora fica querendo limpar a casa e dar um de democrático , imparcial, seiiiiiiiiiiiiiii , me pega nessa não !

6 Curtidas

E aí Lord, ficará encima do muro mesmo? Logo agora que vc poderia dá uma força para os que querem o afastamento da Lorie ( se for a maioria, é claro), resolve falar em primeira pessoa e dizer que não tem nada contra ela? Você acha mesmo que ela não sabia de nadinha? Quero um posicionamento seu, se for possível. Pode?

3 Curtidas