eles continuam capitalistas selvagens, comunista tbm adora dinheiro (pra cupula de lideres claro, o povao nao vê…)
O importante é ser feliz
até que estava demorando pra alguém vir com essa…
Eu ouvi de informação segura que é por causa que o Xi Jinping, o Putin e o Lula deram um dinheiro para blizzard para fazer propaganda do comunismo, parece que a resistencia é o zelensky e o Bolsonaro, o Trump não quis se envolver porque disse que games é coisa de criança
sinceramente não vi nenhuma mudança brusca nos goblins, são os mesmos de sempre.
Por que não teve mudança, é o Enzo com suas azucrinações só
Uma vez que vocês resolveram perder tempo respondendo a este troll, ao invés de ignorar… digo uma coisa…
Ok boomer
Sério que tu postou símbolo antissemita paizão?
Agora a gente encontrou a lata de lixo que tu saiu…
Acho que esse enzo merecia umas longas ferias aqui do forum hein…
Sim.
Direitola louco é de boas.
Antissemita…bem, a gente sabe de quem essa galera era fã…
eu ia dar uma resposta aqui, mas só bati as screenshots costumeiras.
e enfim, pra que essa frescurite de flagar o mlk? pode meme com lenin?
e onde postaram o tal simbolo padrao?
Parentes triplos.
Difícil alguém escrever isso sem querer
nunca tinha ouvido falar nisso até hj… acho q vivo meio no passado. de fato pesquisei aqui e pode ser intencional ou não, ja q ele nao colocou nada entre os parenteses.
agora aquela foto ali do cara fazendo coraçãozinho nao tem problema?esse só nao mato mais pq morreu logo, mas o outro que veio depois bateu recordes, e a influencia dele no mundo depois estrapolou tudo q foi recorde comparando com o outro coisa ruim “dos parenteses”. nao concordam? nao tem graça nenhuma meme engraçadinho com certas figuras.
Não, a sequência de parênteses triplos “((()))” não é intrinsecamente um sinal antissemita. No entanto, em alguns contextos específicos, especialmente em fóruns online, os parênteses triplos foram adotados por grupos extremistas como uma forma de marcar nomes ou identidades de pessoas judias, com o intuito de destacá-las para discriminação ou ataques. Essa prática ganhou atenção por volta de 2016 e foi amplamente condenada.
Fora desse contexto, os parênteses triplos não têm nenhuma conexão com antissemitismo. É importante avaliar o contexto em que algo é usado antes de tirar conclusões
Fonte: Deepseek.
Eu nem sabia desse simbolo ate hj slk. Além disso acho errado ficar trazendo esse tipo de discussão aqui pro fórum, esse Enzo precisa de umas férias bem longas…
o cara da foto resposta com o lenin nao tem que ser repreendido tbm? o q acha?
pergunta no deepseek quem mato mais numa ordem decrescente, o extremismo religioso, o facismo , o comunismo.
a IA vai recusar, ou vai omitir info sobre o comunismo ou nmemso vai se recusar a responder e sugerir à vc mudar de assunto.
Perdi essa treta, esse enzo de novo? Não ficou feliz com 5 dias de ban e ta querendo 5 meses? kkkkkkkkkkkkkkkk
tá na hora de deletar só o topico…
É um fórum de jogo, então as pessoas devem falar de jogo.