Aviza antes ne… tenho um transmog exclusivo para isso…
pois é né? ta pronto pra esse fim de semana umas runs miticas com o tank imorrivel aqui, vc e o testamento?preciso um mage top de aoe no meu grupo
@Enzoborg
Olha que música linda https://www.youtube.com/watch?v=PCTmG1E5Fm c
Falkior começou implorar por rush no fórum… A que ponto chegamos kkkkkkkkkkkkkkkk
q implorar o q? to oferecendo oportunidades de progresso.
Vc é tank, se respirar em qualquer chave +2 até +4 dependendo do seu ilvl vc é insta aceito. A oportunidade já esta na mão, é só não jogar fora igual fez naquela +3 lá kkkkk
Pior que nem estou jogando. Vou upar esse mago final de semana
Oxi, passei um tempo fora do wow e o Falkior deixou de ser o troll e estão perseguindo o Enzo. Isso é enanofobia e elfespleine (que são Elfos “traduzindo” o que os anões querem dizer).
E Enzo ao meu ver os Goblins nunca foram capitalistas selvagens e sim meta-capitalistas e eles continuam sendo exatamente isso.
os goblins nesse patch se libertaram de um ditador, é uma alusão a um certo pais que os goblins representam e que está prestes a se libertar de um ditador também.a referencia a esse tal país está lá em booty bay pra quem nao sabe ou nao lembra.
Depois que ele virou key master o pessoal começou a respeitar… tem uns aqui só faltam chamar de pai mas não vou falar porque fica com vergonha.
Pense bem.
Quem são os mega capitalistas;
Quem crio o comunismo;
Com quem os Goblins se parecem?
É muita coincidência.
Eu peguei a referência.
Esses dias estava lendo sobre, onde nasceu essa parada das bruxas serem até pouco tempo atrás representadas por chapéus redondos e narizes pontudos, tem a ver com esse tema aí.
Mas sua idéia é que os Goblins são uma forma estereotipada onde a Blizz da uma farpada velada? Ou é você quem acha que os Goblins são isso aí?
Por último eu acho os Goblins uma pegada caricata das qualidades, defeitos, interesses e comportamentos dos ingleses. Da revolução inglesa até a primeira grande guerra. Invenções malucas, cartéis, industrialismo desenfreado, exploração da casta inferior e pirataria. Está tudo ali na nossa Inglaterra.
Eu também já vi isso dai.
Eu vi isso na primeira vez no forum do USA. É um monte de gente concordo. Eu acho muito caricato.
O Bizarro é que eles incorporam muito preconceito de grupo bigodistas.
goblin é muito mais antigo que isso, desdou tolkien já tem menção a goblins… é só uma criatura criada,
as pessoas que colocam significado nela…
A gente esta escrevendo sobre a personalidade e cultura.
Pelo que entendi dele falando não é sobre os aspectos da criatura e sim da cultura a qual ela foi somada.
Por exemplo os Taurens bebem das culturas indígenas na América do norte, os Trolls nas culturas caribenhas e sul dos EUA, da Flórida até a Louisiana.
Eu acho os Elfos de Suramar a cara da sociedade francesa da era moderna.
(post excluído pelo autor)
Quando os goblins destruíram a estatua do gallywix depois da cinemática eles aparecem lá minerando ela, eu achei um bom patch, focado no humor e com uma temática interessante MUITO melhor do que aqueles anões de pedra com carisma de uma batata
mas q tá paia esse patch tá… lore boboca de palhaçada com goblin. resta esperar Midnight com lore de verdade e séria com Elfos, retorno a quel thalas e tretas pesadissimas na nascente do sol. Chris Metzen rlz
só o q há de bom nesse patch é a referencia a queda de ditadoers comunistas. um futuro q sem duvida a humanidade alcançara ao evoluir.