Gilblins e cybergnomos como raça aliada

Unica coisa que vejo a Ally pedindo são os Elfos que ja tem na Horda
eu queria Broken Draenei, com a coloração original e os modelos poderiam ser tipo os Krokul (que é basicamente do draenei com outro tema)

única? Vraikalen são pedidos desde sempre também. e a blizz da oq? Kultirenos com ‘‘sangue drusto’’ kkkk
Ta, mas confesso que fiquei satisfeito com eles e sinceramente espero que sejam as últimas raças aliadas.

2 Curtidas

Ok ai eu apoio, eu só não entendi como funcionam esses Humanos de Kul’tiras ainda

Já está óbvio que raças aliadas são sempre derivadas das raças principais. Assim sendo já temos derivações dos humanos, anões, draeneis e elfos sangrentos para a Aliança e orcs, taurens, trolls e elfos noturnos para a Horda. Certamente, no futuro, teremos derivações para os goblins e gnomos. E ainda pandarens, worgens e mortos-vivos, acredito.
Vulperas e Sethraks, Ogros, etc. só viriam como raças principais.
Pelo menos em minha humilde opinião. :blush:

5 Curtidas

Ah horda já sente isso faz tempo;
“queremos ogros” toma elfos;
“Queremos ogros” toma goblins;
“Queremos ogros” toma pandarens;
“Queremos ogros” toma recolors das raças que existem.

Tipo não é nenhuma novidade não se ganhar a raça que se pede.

7 Curtidas

Atualmente acho que ate Mok’nathal é aceitado para substituir os ogros

2 Curtidas

6 Curtidas

Sim, a cultura deles é SUPEEEER diferente e única. Nenhum gnomo em Azeroth teve interesse em tecnologia e robôs antes dos mechagnomos existirem. Isso é uma novidade única e exclusiva de BfA e, com certeza, precisam ser adicionados como “raça” nova.

/s

8 Curtidas

as raças aliadas da aliança sao mt ruins kkkkkk blizzard se prendeu tanto em nao transformar a ally em laboratorio como fez com a horda
que so saiu ‘‘raça’’ ruim a menos pior esteticamente falando é os Dark Iron
e ficaram bem mais ou menos

1 Curtida

Como a Blizzard eh inteligente, vão deixar de dar a raça que quase todo mundo quer (Vulpera), pra fazer uma versão mais horrorosa e esquizofrênica da raça menos jogada do jogo (Goblins)

Toma aqui blizz, seu prêmio de inteligência (isso se realmente acontecer né)

1 Curtida

A arquitetura deles é um pouco diferente e os penteados são diferentes e não são muito coloridos dos gnomos que temos. Podemos descobrir mais sobre diferenças culturais deles.

Que pena, justamente quando achei que a Blizz ia acertar a mão trazendo os Vulperas, tem essa possibilidade de vir Goblins reciclados :disappointed_relieved:
Tudo isso pq a Aly ficou se queixando dos Copy+Paste que entregaram para eles em forma de raças aliadas:roll_eyes: Agora vai vir isso tb para nós :zipper_mouth_face:

1 Curtida

Depois da tempestade, a bonança. Mateus 10:16-23

2 Curtidas

Cara, vcs viajam.
Por mim eu faria Gilgoblin, pois gosto de Goblins, mas nunca que a Blizzard iria deixar Vulperas de lado para fazer isso, seria dar um tiro no pé.

Talvez vulpera vire raça aliada dos Pandarens.

1 Curtida

Prefiro mil x vulperas do que esses gnomos esquisitos ai. E olha que eu gosto da temática robótica e tals.

5 Curtidas

e como um monge tem a ver com tematica de robos
se bem que acho que nenhuma classe se encaixa muito nisso
sdds tinker

1 Curtida

Que preconceito é esse,meu consagrado? Deixe disso.
Não seja mongefóbico.

3 Curtidas

Pior que gosto da classe, só nao vejo eles mexendo com robos xd
acho que um Mage (mesmo que forçado) ou um Hunter com arma se encaixaria mais
#paz