Gilblins e cybergnomos como raça aliada

É porque eu sou especial,beijos,seu lindo.

1 Curtida

que delicia fala mais pra mim vai
no meu ouvidinho

Algumas pessoas querem que eles virem druidas.

1 Curtida

2 Curtidas

Uma coisa que nunca entendi foi porque os undeads serem só carcaças humanas… pq n qualquer raça do jogo, fica ai minha duvida quem souber responder!!!

2 Curtidas

pq são humanos reerguidos de Lordaeron
e não mortos vivos de qualquer lugar

tenq se questionar pq a Sylvanas tem um puta de um corpo sendo uma morta viva
sendo que ela so entrou no corpo dela já caido e apodrecido (?)

3 Curtidas

Agora faz sentido, valeu!

2 Curtidas

Mas a Sylvanas num mantem o corpo dela com coisas lá das valkyrs sei lá o q? vi algo do genero…

1 Curtida

Ela usa produtos da Jequiti, dá um up na fachada e perfume aos montes pra disfarçar a carniça.
Mas ainda assim eu pegava a Tia Syl…
Uma baforada roxa daquelas …hum…

2 Curtidas

É porque seria muito legal, realmente, a vinda dessa temática robótica para os gnomos. Até porque quanto mais escolhas tivermos, melhor fica o jogo. Mas não faz sentido adicionarem esses gnomos como uma “raça aliada” apenas por conta disso.

Já temos uma diferenciação e uma história excelente com os clãs enânicos, tendo até pouco tempo atrás uma única raça de anão (já que agora temos os anões Ferro Negro). Os anões Barbabronze, Martelo Feroz e Ferro Negro possuem culturas e modos totalmente distintos uns dos outros e isso pode muito bem ser dado para o jogador como forma de customização.

Tudo o que criaram até hoje sobre as “raças aliadas” pode muito bem ser mantido, eliminando essa parte de ter de criar um personagem novo para nos darem mais customizações.

O único problema de ter mais customizações ao invés de “raças aliadas”, é que a Blizzard deixa de ganhar seu dinheiro com a mudança de raça.

1 Curtida

No fundinho a gente sabe que é uma desculpa para manter sex appel

1 Curtida

Mas acaba com a uma simples customização. Quando da a raça de verdade da individualidade para raça, pois mostra que ela tem coisas próprias.

Formol faz milagres hueheueheieh hueheueheieh hueheueheieh

Quer individualidade para o teu personagem? Escreve uma história para ele então, raios!

Entupir o jogo de pseudo-raça é, de longe, a pior forma de dar individualidade para alguma coisa. Liberdade para customizar o que já existe é infinitamente melhor, até pq as “raças aliadas” tem até menos opções de customização que as raças originais.

2 Curtidas

A Tia Blizz esta vendendo muito mau seu peixe!

Ela deveria logo ser mais clara com relação ao que planeja para vulperas e sethraks!

Desse modo, ela esta queimando gilgoblins e mechagnomes, numa fritura desnecessaria!
não é ruim essas variaveis de gnomos e goblins virem.

Mas será negativo se uma vir em detrimento de vulperas!
Se a Horda receber vulperas e a ally Mgnomo, será um festival de hate sobre os robozinhos!

Se a horda achar que vulperas está sendo negado apenas para poupar a Ally de uma butthurt, o revertério não será menos danoso!

Tudo que a Blizzard precisa fazer é dizer que vulperas e sethraks tem algo planejado para eles no futuro, mas não existe nada para agora!

Vulperas de certo, serão “atrasados” para depois de gilgoblins!
E ainda existe o que a aliança precisa, receber em termos de correspondente a à vulperas!

Renegados? Dark fallens é a unica coisa que me vem à mente, mas a tia Blizz parece torcer o nariz para o conceito de elfos vampiros!

E ainda há o que pode ser feito para os nightelves, que assim como worgen estão sem raça para recrutar!

Tem gente falando de worgen night elf! Nunca temos elfos demais!
Mas quem recrutará? Greymane? Tyrande?

Pandaren? Talvez eles recrutem Vulpera e Sethrak?

Já temos elfos morto vivos.

Jogável? Eu deixei passar essa nova allied race???
Qual a história dela? Qual NPC fala com a Syl e Nathanos?

Sim. Os DK

Acho que vulpera e furbolg podem vir para raça dos pandarens. Já que são duas criaturas Fury,

Existe DK como classe ou raça?
existe qual raça morta viva para os renegados?

Pelourso? Quando foi que os vimos citados em algo de BfA?
E não tem nenhum sentido pandaren mexer com furbolg!
E o correto é Furry! Fury é a unica spec dps de warrior que esta boa!