Gilblins e cybergnomos como raça aliada

Unicas raça que eu queria era Ogro ou Mok’Nathal
e para Ally Broken Draenei

1 Curtida

Raça nova: hozen, jinyu, ogro, naga… enfim, esses bichos diferentes.

Recolor e reskin NÃO SÃO raças novas. São modelos diferentes para raças que já existem.

1 Curtida

Os modelos dos cybergnomos tão muito bonitos, to muito ansioso por eles.

Essas duas raças como raças aliadas entram na teoria da raça aliada de que será uma raça aliada “reskin” pra cada raça normal do jogo, e eu acredito muito nela.

Eles falaram que não ia ter raça nova no 8.2 mas pode ser que venha no 8.2.5 depois que construir a relação.

1 Curtida

Mais conteúdo lixo sem sentido, sem contexto, sem necessidade de existir.

Cara… que decepção.
Essas raças aliadas deveriam entrar FULL como opções de customização para as já existentes. (Orc mag’har, anões ferronegro, kul’tiraz, trolls zandalari, etc tbm) as unicas que ainda são re-color das existentes, mas que agregam um contexto de necessidade de separação, são aqueles inuteis elfos (caotico e shal’dorei like a kaldorei).

Cara… eu tou com um nojo dessa empresa, mas é um nojo grande…

Tanta coisa legal pra fazer, coisas que até ja foram testadas e nós gostamos, e ela n faz.

3 Curtidas

http s://www.wowhead.com/news=291249/mechagnome-race-customization-options-in-dressing-room

Eles lembram o velho oeste. Provavelmente foi inspiração de um filme que se passa no velho oeste e utilizam robôs movidos a vapor.

Adotaram o estilo Steampunk. Que mistura épocas do passado com tecnologia. É interessante.

Pessoalmente eu nunca gostei dessa temática de engenheiros, robótica e etc para os gnomos, queria que fossem mais parecidos com os hobbits (minha raça preferida do universo Tolkien).

Ah mas isso já vem desde o WC2. Ficou massa.
Mas poderiam inseri alguma outra raça de pequenos nesse contexto que você colocou.

Eu ainda quero o Etérios para a Aliança ou como neutro.
Nagas também seria massa, mas difícil inserir no contexto do jogo como pj

1 Curtida

eu acho naga muito nada a ver
Se tivesse alguma facção para representar os Old Gods eu botaria elas
Ethereals eu não sei bem o motivo de quererem eles, mas é mais facil que nagas
acho as nagas mais legais para RTS seria bom se no Reforged conclui-se oq se começou la no War3 normal

Uma raça que será ridicula, se posta de frente com vulperas ou sethraks!
As pessoas pedem algo melhor e a blizzard resolve trollar com gnomos feitos de sucata!
Mas se tem gente que aceita void belves feitos de ultima hora como placebo, porque não haveria quem aceita um VW68 ao invés de uma ferrari!

1 Curtida

Acredito que se fossem adicionadas opções de customizações, como partes autômatas aos Gnomos normais, faria muito mais sucesso.

Sinceramente eu não vejo tanta vantagem em trazer uma sub raça de uma raça que ja tem baixo numero de jogadores, mas se fizer customizações, provavelmente o numero de Gnomos aumente.

11 Curtidas

Exatamente isso! Querer fazer algo recauchutado? Ok! Mas querer vender como se fosse algo novo? LOL! Tem que ser muito crédulo para comprar isso! E a tecnologia deles nem vai ser tão importante assim, já que eles vão fazer apenas o que nunca vimos gnomos fazerem, “Because”! Eles só estão vindo por que era o que deveria vir de qq forma.

4 Curtidas

Vulpera não tem nada. Eles tem uma cultura fraca e vivem em docas. Os sethraks tem um estética cultural clonada dos Zandalari. Os mecagon são uma raça com uma cultura totalmente diferente, provavelmente inspirada em um velho oeste cyber punk.

mas são esteticamente e visualmente superiores aos gnomos de sucata em 1000x vezes

3 Curtidas

Daria mais identidade e individualidade para raça. Que é claramente diferente pelas customizações.

Copiada do gnomos? Muito original! mas originalidade é algo que raças aliada tem de muito perceptivo, né?

1 Curtida

Diferente: que difere parcial ou totalmente; que não é semelhante, igual ou idêntico; distinto.

Frente a algo novo? Prefiro o novo à algo recondicionado!

Se a horda ganhar esses goblins aquáticos no lugar das vulperas, eu vou lamentar profundamente, pq é muito ridiculo. ( Na vdd vai ser engraçado ver a playerbase sentir o que a aliança sente quando pede uma coisa e vem outra kkkk)

5 Curtidas