Gilblins e cybergnomos como raça aliada

Não falei em elfo de olho azul, falei de elfo superior da Aliança. Até porque sou um dos que defendem também a adição de olhos azuis aos elfos sangrentos.

E “praticamente extinto” não quer dizer “extinto”.

1 Curtida

Galera gosta de fingir que lá fora não tem as mesmas coisas, dei uma lida no tópico uns dias atrás e é cheio da mesma coisa que rola por aqui… Pessoas querendo e pessoas falando que não dá.

2 Curtidas

Ai Ai, vou te ignorar novamente. É chato ficar respondendo pessoas obsessivas com algo. =)

Se eu estiver no topico, pode ter certeza que ouve essas distorções, é meu trabalho corrigi-las

Se você não quer jogadores contrarios crie um grupo no facebook, ai so quem vc quer discute.

Mas é o geral rapaz, não importa se 2 ou 3 saibam, ainda tem 50 e 100 falando o contrario, então sim é “vocês” é uma generalização, e no minimo você é uma exceção a regra.

engraçado, nesse mesmo topico ta cheio de distorção na historia e na jogabilidade, obviamente provando meu ponto que é certo generalizar a fanbase.

2 Curtidas

Meu, tem um tal de Aredamis q o cara num para de martelar o assunto…

100or e eu achando q aqui a coisa tava feia

Não estou falando com relação a opiniões contrárias, mas com relação a impasses que travam a conversa e não permite deixar fluir. É ficar no mesmo ponto nem sair do lugar.

Distorções que já foram sanadas e problemas na jogabilidade que estão sendo discutidos. Essa é a questão, lá há essa possibilidade de conversa e busca de solução, ao contrário de se travar e não conseguir deixar a conversa prosseguir. Mesmo com comentários fora do tempo, o tópico não se desvirtua e o tema é sempre abordado e debatido.

1 Curtida

Cara, voces tao discutindo isso e só me preocupa o fato desses lixos metalizados chegarem na aliança, na moral

Ninguém quer essas merdas de gnomos. A blizzard precisava se virar pra arranjar uma raça nova pra aliança e enfiar eles no esqueleto de alguém e não uma reciclagem babaca de gnomo

1 Curtida

Você viu que teve uma pessoa que fez todo um “Modelo novo” pra “elfos superiores”? Com direito até a modelo 3d. Aí a galera fica “OMG blizzard tem que fazer”. Já pensou, só alguém desenhar nagas jogáveis e jogar no fórum (Se caso a blizzard faça os high elf’s) e o jogo vai virar uma loucura total hahaha

1 Curtida

Nãoforam, acabei de ir la e no primeiro post tem um monte de besteira, monte de coisa errada, coisa retconada e outras distorções.

discutido por players que não entendem nada de jogabilidade, não entendem dos problemas, e estão totalmente cegos pelo bias, poisé

você provavelmente não lê o topico, não há conversa em busca de solução, é so choro rpa ter o legolas de algum jeito, não importa o jeito

Sempre existe essa trava na conversa,o problema é que lá eles tem uma forma efetiva de lidar com a oposição, os fanboys dos HE simplesmente dão mass report em alguem que diz algo contrario

Metade dos comentários é so /bump dos membros não falando nada importante, como um chat, pra manter o topico relevante LOL

1 Curtida

Na verdade tudo em cima do modelo dos belfs né, só trocaram a cor dos olhos, botaram umas perucas q pelo amor de Deus, ridiculas, e umas tatoos pq high elf tem q ser igual a Alleria…

100or

2 Curtidas

Por isso acho engraçado, a pessoa só precisa criar um blood elf, fazer um enrendo de rp em que “Meu blood elf está cansado da horda atual…” E fingir que ele é algum tipo de rebelde. Eu faço isso pra jogar na aliança. (XD)

2 Curtidas

Sempre estou acompanhando, não só nos fóruns oficiais mas de outros sites também, como do mmochampion (https://www.mmo-champion.com/threads/2382861-Official-High-Elf-Discussion-Megathread). Só não gosto de participar por conta do meu inglês não ser muito bom, então me limito a somente acompanhar mesmo.

Acho interessante e gosto de saber o que os outros estão falando sobre o assunto, pois é um desejo que também me agrada.

1 Curtida

Reparei nisso nesse tópico, dei uma olhada por cima geralmente quem curte tb comentário de fã de high elf são os mesmos… chega a ser ridículo, eles se uniram numa espécie de panelinha.

1 Curtida

Tem um comentário bem comum no fórum americano algo “Eu apoio os HE pra aliança” (Corrija-me se eu estiver errado) aí ficam repetindo, chega a doer nos olhos. ‘-’

1 Curtida

Bom, não sei se estão olhando os mesmos tópicos que eu, incluindo o que acabei de linkar alguns comentários atrás.

1 Curtida

Já temos Elfos da floresta, não precisamos de mais 1 e ainda 1 que nem existe que inventaram um monte de coisa sobre.

Tou lendo esse link https://us.forums.blizzard.com/en/wow/t/alliance-high-elf-allied-race-megathread/146463/10733

Edit: bem concordo com o q alguém disse lá, no dia q a aliança perder tanto player q o número da horda for astronômico ai sim é capaz de lançarem os high elfs pra poder balançar a facção… assim como lançaram os belfs na horda pq tinha mais players na aliança na época…

Mas até lá, sorry gente… eles não vão fazer isso com a horda… high elf e suas cidades estão aqui com a gente…

Aconselho a fazer um belf e passar em luaprata pra dar uns /lick no nosso lorde regente

2 Curtidas

Em contrapartida perde jogadores do outro lado… Wow não tá em condições de se arriscar assim… E veja como a comunidade anda lidando com o que recebe… Ganham x raça, mas não é de x modo, então reclamam. Não sei vocês, mas é mais fácil a empresa não fazer algo do tipo, é arriscado. High elf é um tiro no pé. A menos que eles saibam lidar com isso, como eu falo, fazer customizações diferentes, mas também colocá-la na horda (Pra ninguém ficar put% com ninguém). Mas aí ficaria aquela questão… E os void’s seriam excluídos ou transformados?

1 Curtida

O numero entre as fações é praticamente igual. Fica entre uns 3% a 5% de diferença.

1 Curtida

Exatamente… do mesmo jeito q tem gente q defende a aliança com unhas e dentes tem gente na horda tb, e mta gente vai acabar parando de jogar de raiva… a Blizzard sabe disso

É então, isso nunca vai acontecer… não vai ter high elf na aliança, pq se tiver podem dizer adeus a mtos jogadores da horda e qual facção chama mais a atenção hoje em raids e pvp, eventos e tudo mais? A horda…

1 Curtida