Gilblins e cybergnomos como raça aliada

porque HE é exatamente igual a Be, ja VE é diferente tanto visualmente quanto tematicamente, sendo diferente suficiente não teve mt problema.

serio, vcs so precisam se esforçar um pouquinho, não é dificil.

1 Curtida

A diferença dos elfos caóticos para os elfos sangrentos/superiores é essa dita pelo Enzovarky. Não são inteiramente elfos, mas meio-elfos meio-etéreos.

1 Curtida

Entendo. Outra coisa que surgiu: Os BE, após ficarem com abstinência da magia Arcana, resolveram saciar o vício com magia demoníaca, a vileza, com isso transformando seus olhos de azuis para verdes. Pelo que eu li, os HE não tentaram saciar dessa maneira, por isso não entraram em contato com a vileza, o que poderia diferenciar biologicamente os HE dos BE por conta de que um lado tem uma parte da vileza no sangue, e a outra não.

Posso estar falando altas besteiras, mas é melhor perguntar do que guardar.

2 Curtidas

Os elfos sangrentos que ficaram em Lua Prata não buscaram saciar seus vícios com magia vil; quem fez isso foram os elfos sangrentos que seguiram Kael’thas até Terralém.

Os elfos sangrentos adquiriram a coloração verde nos olhos simplesmente por conta da exposição à magia vil. Os olhos dos elfos possuem essa singularidade e facilmente mudam de cor dependendo da exposição as magias.

O que os elfos sangrentos fizeram foi drenar a energia vital das moreias de mana, o que com a restauração da Nascente do Sol não precisou mais. Já os elfos superiores saciam seus vícios drenando magia de artefatos mágicos ou praticando meditação profunda, como os do Pavilhão Quel’danil.

2 Curtidas

eu ja corrigi isso aqui nesse mesmo topico

eles não fizeram isso, eles sugaram magica ARCANA de seres vivos, como os mana wyrms, os olhos ficaram verdes so por estarem perto dos cristais vis de outland usados pra empdoerar as edificações deles, a mudança de cor pode ter acontecido com qualquer um mesmo os HE que sairam de lua prata e foram pra dalaran

vc ta lendo isso onde? na fanpage oficial dos HE? é la que tem essas coisas

mesmo se fosse, não seria suficiente, os orcs maghar de outland não tem nenhuma diferença pros de azeroth, mesmo eles sendo corrompidos, tiveram que pegar de outro universo.

Como se falássemos o contrário disso. Apenas dizer que que está errado não faz estar.

1 Curtida

Eu acho q a gente devia ter uma thread de high elf aqui, q nem tem nos fóruns us mundo afora… pq sempre vamos acabar discutindo esse assunto

Não ia adiantar n, eles não se contem, iam criar outros topicos

3 Curtidas

Quer usar a exceção para explicar a regra?

A principal dificuldade de se discutir sobre esse assunto aqui no fórum é exatamente ter de ficar respondendo o que dizem que falamos.

Além de contra-argumentar ainda tenho que ficar rebatendo sobre uma falsa imagem criada.

2 Curtidas

No caso todos tem que simplesmente aceitar as suas loucuras… Interessante.

3 Curtidas

Mas vcs dizem mesmo, so porque você parou de dizer não muda os fatos, e não quer dizer que outros não dizem

falsa? kkkkkk hilario

3 Curtidas

Se é loucura ou não, aí já não lhe interessa. A questão é colocar palavras em meus dedos.

2 Curtidas

Falar que dizemos não faz virar algo real.

1 Curtida

Uau gente, calma. Eu só tava querendo tirar uma dúvida.

Mas agradeço de qualquer forma.

1 Curtida

Só respondendo ao seu comentário, Selenee. Nós já fizemos tópicos bem elaborados sobre o tema, tentando conversar sobre todos os pontos e analisar a história e a jogabilidade da “raça”. Até que foi legal e interessante.

O problema aqui, porém, é que os jogadores contrários a essa ideia não deixam a conversa fluir, mesmo quando não esteja havendo distorções nem na história e nem na jogabilidade.

Aqui, por exemplo, mesmo eu escrevendo que o verde dos olhos dos elfos sangrentos é por conta apenas de sua exposição a magia vil, ainda sim tenho que lidar com argumentos do tipo “vocês que apoiam os elfos superiores falavam o contrário e muitos ainda falam assim”… E fica nessa o tempo todo, mesmo que ninguém tenha falado o contrário. É praticamente impossível ter uma conversa saudável sobre o tema por aqui.

E mesmo nesse tópico, onde o foco não são os elfos superiores, tenho que vir aqui falar deles justamente por ser citado. E agora sou eu o que sai falando sobre eles por todo o fórum.

Enfim, no fórum estrangeiro há uma discussão bastante complexa e muito rica. Lá trouxeram muitas coisas e detalharam praticamente tudo. O link é https://us.forums.blizzard.com/en/wow/t/alliance-high-elf-allied-race-megathread/146463

3 Curtidas

Sabe o que é engraçado de todos esses tópicos? É que não adianta falar que a blizzard já falou sobre, que não tem população suficiente… Ou qualquer outra coisa que venha em mente. Vocês simplesmente ignoram tudo (Sem contar que ganharam os void elf’s e nem com isso conseguem ficar quietos)… É uma negação atrás da outra. Isso não é normal meu caro.

3 Curtidas

Eu vi essa thread no fórum US, tou acompanhando tb, pessoal viajou legal…

Não concordo com high elf, tenho certeza q eles não vão surgir ingame e se sim vão acabar vindo pra horda (abre opção de olho azul pros belfs ai) mas acho q todo mundo tem q discutir mantendo o respeito…

Se todo mundo tivesse a mesma opinião o mundo seria bem chato.

2 Curtidas

Os elfos caóticos nem estão no centro da conversa. Trazê-los não anula o fato de que os elfos superiores que estão na Aliança continuam ali.

Questões como número populacional e estética já foi debatido e detalhado em outros momentos, em tópicos específicos sobre o tema.

1 Curtida

See… É esse tipo de comportamento. Você já usa um "Há pq tem elfo de olho azul ali " E já quer como raça. Sendo que já foi falado inúmeras vezes que eles são praticamente extintos!

2 Curtidas

Meu nessa thread do forum US nem o pessoal tá com paciência tb pra discutir o assunto mais… parece q as mesmas pessoas q querem high elfs martelam o assunto o tempo inteiro.

Povo já tá comparando as orelhas da Alleria com de coelho, pra vcs terem ideia…

5 Curtidas