Gilblins e cybergnomos como raça aliada

Se tiver que ser nessa situação, que não parece ser tão absurda assim, eu prefiro que não façam algo extremo, para salvar a ally da mazela condutiva deles!

Teria sido muito mais silples falar que por questão de game play, não haverá HE na Ally! Fim!

Mas depois disso, tudo mais foi um festival de “não vcs não podem”!
Podemos imaginar vrykul, um dia na Ally? Não! Lore não permite!
Mas tomem esses humanos buchudos de placebo!
Podemos imaginar Jinyus, um dia na Ally? Não! Lore não permite!
Mas tomem esse povo bacalhau, ao inves do povo carpa, de placebo!

Podemos imaginar raça X, um dia na ally? Não! Lore não permite!
Entendam! Vcs não podem!
Se querem algo vistoso e “cool”, vão para a Horda!

Mas podemos ter um recolor de blood elf, sem lore e que sempre nos lembra do que não temos!

Agora querem nos dar um recolor de gnomo e uma raça nova para horda, como se fossem a msm coisa para a ambas?

E esperam que isso não agrave a Ally em números ou prestigio?
Bom, eu sei que na ally, não terá algo tão animador quanto vulperas na horda, nesse cenário!
Então, vou ter mais tempo para meus 2 vulperas!

2 Curtidas

Tem um troll no N.A., falando que quando o classic vier, ele vai terminar de por uma pá de cal na ally, pelo fato da Ally estar mau no “high end content”, pvp e que isso fará mais deles “fugirem” para horda!

O cara até cita Arenamate e Warcraftlog, como prova do estado moribundo da aliança. LOL

Bom, ao menos ele parece feliz com isso!
Então, vamos lá blizzard! Faça mais coisas nas coxas, para a ally, então teremos mais desculpas para ir para horda!

De novo…
Atentem para a fórmula:
HE=VE=BE=NE
cqd.

5 Curtidas

Esqueceu de Troll > N.E.H.E.B.E.V.E

Mas o que é esse tanto de fulano retirando post? Gente do céu.

2 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ah vei fala isso nao po

Velf tinha 6 maluco ao redor de um cubo e viraram raça aliada.

4 Curtidas

Aliança paga mensalidade só pra horda ser feliz, paoskaposkopakspo

Grande parte das vezes eu acho um exagero ficar reclamando por reclamar, mas esses gnomos ridículos que ninguém pediu tão sendo a gota d’água

Muitos jogadores do NA adoraram os vulperas. Eu mesmo não gostei, mas é aquela, uma opção de raça NOVA. Gnomo de metal é uma versão porca pra gnomos já existentes que quase ninguém joga.

Porra, e nego ainda fala que essa empresa que se porta como uma empresa indie escutam feedback dos jogadores

3 Curtidas

Meu Deus e esse ódio pelos Gnomos Ciborgues? Ninguém pediu VE e mesmo assim tá aí vivo e forte. Só espero que esses gnomos não venham em forma de Raça Aliada.

2 Curtidas

Os VE estão vivos e fortes por serem elfos, agora esses junkgnomes são gnomos e poucos jogam com eles, é uma raça que muitos jogadores odeiam em ambas as facções.

Eu gosto da raça até tenho 2 gnomas, e concordo deveriam ser uma customização nova para os gnomos normais e não uma raça aliada.

5 Curtidas

Mas infelizmente ou felizmente será raça aliada…

Eu tenho todas as raças clássicas, menos pandaren por não haver uma 13ªclasse ainda!

Mas seria bacana lepergnomos e gilgoblin como raças aliadas…

Tacava vulperas e robgoblins como raças normais…

O problema não é serem gnomos ou ninguém ter pedido!
o que esta fritando os recolor de gnomos, é que eles podem sair para a Ally, ao msm tempo que os vulperas para a horda!

Se dessem gigoblin para a horda e junkgnome como espelho para a ally, não haveria o sentimento recorrente, de vermos outro cavalo/grifo recolor na aliança e outra coisa nova e distinta na Horda!

E se vc quiser jogar com algo distinto e novo, bem, a horda esta esperando vc!

Bem, talvez seja apenas pânico por nada!
De repente, eles arruma junkgnomes para a ally e gilgoblins na horda!
Vulperas aparecerão em algum outro momento, pareados com algo tmb novo para a ally!
E evitamos a fritura dos gmonos de lata e da ally!
A não ser, que os dev queiram msm trollar a ally!
Mas nessa hora, eu nem vou ligar pois vou estar na horda, upando 2 vulperas!

Porque é um recolor de blood elf! Fosse outra coisa, e tereia os msm problemas listados que as demais raças aliadas!
Um deles, a lore mais tênue já rascunhada!
Foram inventados no ultimo minuto, para a ally não ficar com algo a menos mas tudo que fez foi dar algo que apenas lembra do qeu não vai nunca existir na ally, para nos dar um bando de blood elves da horda.
E pensar que não queriam que tivéssemos algo da horda, para não gerar a ira da facção vermelha!

:point_up:

4 Curtidas

Eu acho que seria uma grande injustiça se a Blizzard desse uma raça nova para a horda e desse para a Aliança esses gnomos.
Gnomos já não são raças populares e de novidade, esses gnomos só tem os membros inferiores e posteriores. Não tem nada além disso que diferencie eles dos gnomos normais.

Apesar de ter personagens na Aliança, eu só jogo mesmo na Horda. E acho que já deu essa injustiça.

(E eu queria muito que fosse HE para Aliança)

4 Curtidas

Não acho desinteressante mas se encaixa mais como customização tipo a questão que vc libera os olhos negros nos NE, que não estamos falando mesmo dos mechagnomes como inicialmente pensei.

1 Curtida

Todas asr aças atuais podem entrar no quesito de “so customização” mas não vai acontecer, customização mt diferente de so cor de olho = raça aliada, não sei como não entenderam ainda

O Ion falou que raça nova dentro das raças aliadas se entrassem seriam em expansão nova, não ja em uma, não sei tmb porque ainda tão chorando por vulpera

Vcs vão ganhar gnomo robo e vão curtir muito

e seria justo dar uma raça nova pra horda e dar o msm elfo da horda pra ally? :thinking:

1 Curtida

Não faz nem sentido dar para a Aliança essa “raça aliada” de gnomos em contrapartida aos vulperas para a Horda.

É preferível deixar como está do que piorar mais ainda a situação.

2 Curtidas

Não sei de onde as pessoas tiram que a aliança tá em desvantagem, a proporção de Ally contra aliança fica próximos dos 50, aqui no Brasil que só dá horda.
Só acho que a passiva das raças da aliança podiam ser melhores, não tem uma passiva que facilita o teu Farm de plantas ou mining por exemplo, pq anões não mineram mais rápido? Ou NE não colhem plantas mais rápido? Agora taurens com chifre de vaca colhem planta rápido e os de chifre de veado colhem minério mais rápido, totalmente justo.

2 Curtidas

Na verdade é só um impressão. Jogadores competitivos preferem jogar na horda porque as raças são mais fortes e qualquer status faz diferença. Mas não só por isso, visto que antigamente as raciais eram mais fortes ainda para PvE, um grande fluxo de jogadores com mentalidade competitiva foram pra horda e os posteriores foram incentivados a isso, agora maioria dos jogadores com esse foco de jogo ja foram para horda e é muito mais facil você procurar grupo nessa facção, pois tem MUITO mais demanda.

Mas para quem é casual na aliança, quer pegar no máximo AOTC, uma +15 no tempo sofridamente, pegar a montaria de PvP da season, farmar montaria, e coisas que não exigem um compromisso hardcore a aliança ainda atende esses jogadores.

4 Curtidas

A impressão que eu tenho que o desing das passivas da aliança são voltadas para coisas defensivas como remover alguns status negativo ou alguma utilidade enquanto as dá horda são ofensivas ou alguma utilidade.
Isso facilita o pve, troll sempre foi roubado pra pve pelo bônus de haste se fosse pensar em benefícios certamente teria feito um troll mage mas não gosto, prefiro um char que me deixe confortável jogando e acho que é o que a maioria dos jogadores visam isso antes de tudo.

5 Curtidas

Onde disse que pra dar HE pra Aliança, teria que dar raça nova pra Horda?

Meu comentário sobre HE não tem relação com a primeira parte do que falei. Só é um acréscimo ao que foi falado quando desvirtuaram o tópico.

2 Curtidas