Meu bem pelo amor aos celestiais e aos deuses dos anões q vcs ai rezam, dá tempo de apagar pra evitar a vergonha…
Yeah man, quando eu vejo algo que apenas eu concordo não venho aqui postar no fórum e falo que é “Lore” porquê é algo que eu acredito. Veja bem, eu acho os humanos a raça mais fraca do jogo todo, você não vê eu criando e postando sobre isso… Não é pq uma pessoa que têm obsessão sobre uma raça que está na horda… Que ela terá razão. Você pode negar, mas rapaz… Procura um psicologo =) Obsessão =)
Eu não sei o que eu fiz de errado, mas se vocês se sentirem ofendidos eu apago os comentários.
EDIT: Peço desculpa também.
Apaga tudo e vou editar o q eu te citei tb, pra evitar problemas futuros… não queremos isso aqui tá?
Mas pf cara, pf por todos nós, poxa toma cuidado… e como brasileiro tb vc sabe o q a gente passa em grupo de estrangeiro por aí… independente do q for
VocÊs são um… um… bando de AGITADORES!!!
eu sou uma agitadora q adora abraçar gnomas…
*Selenee corre atrás da Moyrá e tenta pegar ela no colo
Oh, boy. Te dou duas dicas: interpretação textual e contextualização.
Se não percebeu o que pegou mal na sua fala, então faltou um dos itens acima.
Desculpas aceitas.
Galera, edita ai as citações tb pra gente num ter fofocas desnecessárias de um assunto chato
Chega né gente… o fórum num precisa virar grupinho de facebook.
É eu sei… eu, a panduxa encrenqueira tou pedindo isso… mas tou crescendo tb ó, óoooooooooo…
prometo
Não é só eu. Uma rápida e simples pesquisa tanto em nosso fórum quanto no estrangeiro demonstrará que muitos também gostariam de jogar com os elfos superiores.
Quando a história foi citada, as devidas referências foram feitas. Reclame das citações então, não de quem as citou.
Além do mais, se tem algo a criticar ou reclamar sobre esse assunto, aconselho a procurar os tópicos especificos sobre o tema, ao invés de desvirtuar outros que não tem nada a ver.
agora eu quero que tenha gnomo robo mesmo nessa buçanga so pra ally ficar pistola
“ain n queremos gnomos robo pq é so customização, n são diferentes blablabla, invez disso nos de a mesma raça da horda com olho azulo pq tem uns zé de rosa aqui na facção servindo de nada”
Até porque WOW só tem 2 facçoes né, melhor passar menos tempo no habbo e mais descobrindo que nao existe somente Horda e Aliança .
AIIIIIII, BLIZZARD!!!
Quero curtir e não posso!
Uau, quanta maturidade em uma só postagem.
Amiga é duas huahuahauhau 100or
Santa Estrumela Batman!!
Parem com isso…vamos diversificar pelamordedeus…
Façam um tópico pedindo server BR, faz tempo que não temos…
Mininu num dá ideia…
Tá, fiquei com uma dúvida aqui (não é ironia, realmente fiquei curioso).
Se HE é igual a BE, e BE é igual a VE e vice versa (de acordo com o que vocês estão falando), porque temos VE jogáveis e não HE, já que sempre falam que HE e BE são biologicamente iguais e por isso não podem por HE na aliança, então se isso é verdade, porque colocaram VE, se eles são biologicamente iguais aos BE também?
Hum… Acho que alguém tá esquecendo de uma parte bem importante aqui… VOID! Eles são high elf’s “Corrompidos” (se é que pode-se falar assim) pelo void… Ué. Como todos sabem… Só muda como eles querem ser chamados, que já tá ficando chato ren, sin, kal, blablablabla rei!
Não são biologicamente iguais. Os VE são meio eterios e meio elfos.
De onde diabos surgiu essa de meio elfos? aspokaspokaspoks