Gilblins e cybergnomos como raça aliada

Parabéns,vcs conseguem desvirtuar um tópico como ninguém.

5 Curtidas

a porta tem utilidade, obrigado por lembrar.

1 Curtida

Me sinto obrigado a concordar

1 Curtida

A pessoa nem quer, mas não sei de onde os caras jogam high elf em tudo que é tópico. PQP… Devia ter alguma regra contra isso. HAHA

2 Curtidas

Eu nem gosto de falar de HE.

1 Curtida

Voltando pro assunto original, eu estou achando que é capaz da blizzard empurrar os gilblins pra horda, por que vamos interagir com eles no novo continente e… bem, tem a questão do “precisamos fazer os players gastarem tempo farmando rep nova”, se a ally precisar farmar rep nova com pros mechagnomes e a horda não por causa dos vol’dunai vai ter uma briga imensa.

3 Curtidas

O bom de raça aliada é aquilo, tu “farma” reputação e não gosta da raça, mas ao menos tu ganha uma “M¨%$#$” de montaria =) (Ajuda em conquistas)

Eles podiam gastar uns patchs pequenos para aumentar a customização de raças como os filhos da noite e os altamonteses… variedade nenhuma, o mesmo valendo para os forjados em luz e os elfos do vazio.

5 Curtidas

queria tanto que meus nightborn pdoesse ficar igual uns nps deles q tem em zandalar ç-ç

5 Curtidas

A tempos que acho que não deviam vir como “Raça”, mas como customização… Mas como raça te faz upar até o 110 pra pegar a armadura e gastar teu “Mês” dentro do jogo upando. Há quem diga que não se trata de dinheiro haha $$$$.

2 Curtidas

A ideia das allied races em si é bem vazia, tem até uma ou outra coisa legal da gente ver mais povos ingressando no conflito, as intrigas que cercaram algumas dessas raças durante a união delas com suas respectivas facções.
É algo que eu gosto e não gosto, opções para ter personagens “melhores” digo, mais confortaveis para mim é algo que gosto muito, eu não criei 1 orc normal, pq eu sinceramente odeio aquele verde nauseante, mas, o processo de desbloquear os mag’har, nivelar um até o nivel atual da expansão, sem alguém pra ficar com você no discord, é simplesmente maçante demais, fazer de TUDO para prender o jogador é algo simplesmente ridículo, embora, infelizmente seja compreensível pelo lado do lucro.

3 Curtidas

Eu amei certas raças aliadas, mas olha… Eu não tenho a mesma paciência de upar como tinha antes. Então o max que consegui foi uma nightborne lv 60… Acho muito exagerado isso de ter que upar até o 110.Podiam liberar a armadura pra quem libera-se a raça. (seria bem mais justo.) $$$$$

Se a pessoa realmente quiser, ela upa na raça!
O leveling não vai ser pior do que a pasmaceira que já temos de passar no jogo!

O problema é a desconecção entre o publico e os devs.
A visão de fantasia de classe, do jogo e a narrativa, é feita para agradar à eles antes de agradar a nós.

O “geito” é esperar que eles tenham visto como as coisas estão e tentem recuperar o prestigio do jogo, sem privilegiar demais uma facção e zoar demais a outra, em suas expectativas!

Serio! Raças aliadas dá para fazer algo até bom, que possa aliviar o desanimo com o jogo, se for feito sem trollação pelos devs!

1 Curtida

em um comentário so vc conseguiu dizer mais besteira que os 2 magos juntos

não isso não aconteceu com os elfos, é mais ao contrario, a população TODA de elfos resolveu mudar de nome, em HONRA as vitimas mortas pelo flagelo, alguns pq são os especiaizinhos, não quiseram mudar, porque não tinham respeito as vitimas, e outros mudaram de volta o nome por serem ainda mais merda

E ninguem começou a ser “chupador de vileza” essa é uma mentira espalhada pelos fanboys de HE

6 Curtidas

Faz q nem eu qdo esse cara postar algo: ignora…

pq se for seguir a lógica dele dos “orcs que não tem honra e sairam da horda”, onde é q eles foram parar? na aliança? Ele mesmo tá queimando a facção dele dizendo q é pra lá os q sem honra vão…

3 Curtidas

Imagina assim, todas as raças aliadas q apareceram até agora.
AGora pensa q do nada eles apareceram pra vc criar sem explicação nenhuma no jogo, só enfiaram lá e virou customização.
Pra um Jogo >>>>>RPG<<<<<< é muito ruim só enfiar as coisas sem da um sentido, os belfs, draeneis, goblins, e todos q não podíamos jogar no começo foram introduzidos desse jeito, só q uma coisa q a grande maioria dos jogadores sempre quis foi novas opções das q existem.
Mas se ainda estiver difícil de entender, imagina assim, tem a raça humana, ai a gente tem só caucasiano no “wow basico”, mas no mundo tem variozotros tipos de pessoas, asiáticos, negros e etc, aí vc quer criar um personagem na inglaterra, mas só tem humanos caucasianos, só q vc conhece já o jogo e queria jogar com um asiático, ai como q encaixaria um asiático defendendo a inglaterra na guerra por exemplo, aí vem as “raças aliadas”, tem as questzinhas e etc, mas é só uma “reskin” de caucasianos, tendeu?

1 Curtida

Meus argumentos são fundamentados na história do jogo e no que vivenciamos dentro dele.

Até poderia me acusar de inventar algo se ao menos eu fosse o único a levantar tais pontos.

3 Curtidas

Eu já disse pra não dar corda em um Anão chamado Enzo… =/

5 Curtidas

As vezes eu só acho que ele é troll. Não tem outra opção plausível.

1 Curtida

1 Curtida