Gilblins e cybergnomos como raça aliada

Cara, void elf foram meia duzia de elfos que vazaram na epoca que o kael tava com gracejo com o kil jadean para buscar uma nova fonte de poder, claramente existe mais “high elfos” do que void elfos.

Se existe lore, existe npc que fundamentam uma “raça” jogável para x facção não vejo problema, a quantidade não é relevante, se existem 100 high elfos no mundo nada impede o seu personagem ser um desses 100.

1 Curtida

n sei pq vc ta vindo com numeros, sendo eles totalmente irrelevantes pra discussão

e de todo jeito eles vieram de um grande grupo de HE, que são os Be, os HE são poucos e estão espalhados pelo mundo

o problema existe porque a raça ja é jogavel, não tem cabimento por na outra facção so pq choraram

vc n vê problema em humano e kultireno na horda tmb? porque claramente existem npcs deles trabalhando pra horda.

E existem varios problemas com tudo isso

2 Curtidas

Eu não ligo, na verdade o argumento que eu falei é valido para qual quer raça tendo lore, e representação no jogo ta valendo.

Void elf foi a blizzard tentando resolver esse problema da forma errada, claramente seria mais legal se fosse algo no estilo como foi com os pandas.

2 Curtidas

Mais uma dos 1000 elfos se reproduzindo loucamente (E quando não fingem pensar em elfos com humanos) pra alimentar a besteira de não jogar com x raça porquê está na facção que a garotinha/garotinho não gosta (Sendo que uma empresa está por detrás disso manipulando o quanto de mal está na facção que o baby acha errada) wow, wow, claro, claro, vamos por high elf’s aqui pra essa pessoa, afinal, eles são DIFERENTES DOS OUTROS ELFOS DA HORDA NÉ!

3 Curtidas

Por acaso vc acha que os BE são grande coisa ? O lich matou 90% deles e metade de silvermoon ta queimando até hoje, no entanto eles são a raça mais jogada do wow, sem falar que dessa parcela que sobrou parte considerável foi exterminada junto com o kael, o seu argumento é contraditório.

Quer colocar um limite de 200 BE por servidor para ser mais amigavel com a lore ?

3 Curtidas

Eu abri esse topico para falar sobre as raças de globrins e gnosmos que só tem 1 de casa enquanto tem 4 elfos no jogo.

2 Curtidas

O meu argumento é valido para qual quer raça, se tem lore e representação ta valendo ser raça jogável, o problema é que as pessoas encrencam os HE sei lá pq.

3 Curtidas

high elf deviam ser extintos nao aguento mais isso todo dia a mesma discussão a gente já mostrou dados, lore da blizzard e os cara ainda que teimar com algo que nao é possivel, é foda

2 Curtidas

90% dos HE morreram, 9% dos 10% sobreviventes renomearam-se BE, e os restantes 1% foram deixados como HE em um grupo dissidente ou outro.

2 Curtidas

Justamente, não matou todos, sem contar o que x humanos fizeram com a raça e ainda tem louco querendo ver os high elf na aliança. Obrigado por falar isso e provar mais uma vez que high elf é ilusão dos queridinhos da aliança que não aceitam não como resposta.

3 Curtidas

E adianta, as pessoas nem leem… Só querem que exista elfos “Bonitinhos” pra eles na aliança. Pra fingirem terem elfos heroicos. Sendo que os caras tem os “Night elf” e agora os void elf’s. Mas pelo visto não é o bastante.

4 Curtidas

Justamente, o meu ponto de vista é números não são requisitos para ter uma raça jogável, cada um que jogue com raça que quiser e quanto mais opções melhor.

2 Curtidas

Justamente, mais um “Étel” do foda-se lógica, quero uma raça da horda que tem olhos azuis na aliança (Com olhos azuis) e vou fingir que são diferentes. Você é o que há de melhor dentro do wow. =)

3 Curtidas

Eu tenho uma elfa bonitinha na Ally… Além dessa (EU), claro!
Óia:
https:/ /imgur.com/ 5i7mxRa
:blush:

3 Curtidas

Se o seu melhor argumento é me chamar de “Étel” é pq a coisa ta feia pra vc.

2 Curtidas

Então és diferente dele? Porquê você que começou com o x argumento do lich king e ainda quer ter população na aliança, mas claro, o errado é quem te mostra a lógica. Não é por ser um mundo de fantasia que se pode fazer o que bem entender quando se quer com um mundo, até a própria blizzard tá errando nisso e pelo visto o “fãs” dela também.

Imagina se um grupo de orcs saíssem da Horda e falassem que a partir de hoje a raça fosse se chamar “Os sem honra” só pq deu vontade e que todos agora da raça teriam que aceitar isso.

Não parece loucura? Bem, isso aconteceu com os High Elf, quando decidiram mudar o nome e a cultura da raça só pq sim e começaram a ser chupadores de vileza.

Na verdade eles viraram os sin’dorei pq os humanos eram uns arrombados com eles… não socorreram eles e só usavam os coitados de bucha de canhão, eles se cansaram e pediram apoio a quem quis os acolher e proteger de verdade.

5 Curtidas

Não conheço esse cara, e não me importo, mas se quiser começo a te comparar com uma porta, tem suas semelhanças.

2 Curtidas

Claro, abra e veja a verdade que não quer ver. Obrigada, amiga. =)

2 Curtidas