Nossa, é tão linda a lore inicial do belf… quando a pessoa tem dúvida se vai upar um alt na horda eu sempre falo pra upar um belf q o choque é menor, sabe?
Não entendo essa birra do povo em não querer fazer um personagem aqui se a gente fez na aliança…
Eu não entendo essa galera que vê alguem falando sobre HE e surta, como se adicionarem HE seria o inicio do apocalipse, o Lich king iria voltar destruindo parte de azeroth depois o sargeras viria para destruir o que sobrar lol
Opção política, escolha militar, já lemos mto sobre isso aqui, e demos as explicações… basta ler os q os abiguinhos disseram ali em cima… e esse pacto pode mudar e te garanto, é mais fácil esses 100 high elfs q estão ai na aliança se juntar com a horda do q virar raça jogável na aliança…
E sabe quando a Blizzard vai adicionar high elf na aliança? NUNCA! Pq belf é a raça com mais players, a raça com mais players na horda e se um dia a empresa fizer isso pode cancelar o jogo pq vai ser uma falta de respeito com a facção…
Ah não ser q um dia tenha 70% de players na horda… ai sim pode ser possível.
Mas até lá, sinto muito, eles são jogáveis, na horda… o Legolas tá aqui, sorry gente… duvido nada sair olho azul pra belf logo.
PS: esse pacto foi feito só em Nortúndria? Tem algum link onde atualiza o pacto para os dias de hoje?
O wow nunca falou se são 100 ou 20mil, não da para saber o real tamanho da facção, a verdade é que sim, existem elfos que apoiam a aliança, e sim existem elfos que ainda se denominam de high elfos, e isso deixa uma brecha para um raça jogável, os próprios void elfos e a Alleria deixam claro isso.
E o que tem a ver belf ser a raça mais jogada da facção ? A blizzard já lançou elfos roxos e o mundo não acabou por isso.
E sobre o pacto de prata, não é a questão da facção em si, é o que ele representa, existem elfos que preferem a aliança.
Eles aparecem em Pandaria na ilha do Trovão, ajudando a Jaina contra o Lorthemar e contra o próprio Lei Shen. Aparecem em Legion também no cerco ao Baluarte da Noite que a Elisande congela eles no tempo, a Elisande até se dirige a ela falando:
''Quel’dorei. Vocês são camponeses que brincam de nobreza, todos estão dispostos a misturarem-se com raças inferiores que mancham sua linhagem. Vocês desonram o nome dos Elfos Superiores.‘’
Eles eram HE, mas não pq eles mudaram de raça apenas pq eles se proclamaram BE, mas como foi dito, existe claramente uma fração dos elfos que NÃO lutam pela horda, e não da para ignorar isso.
E eu não vou procurar por blue post aleatório, se quiser provar o seu ponto de vista apresente provas, tudo que estou falando tem no jogo, vc literalmente pode ir la e ver.
O cara acha que HE são mais de “Bilhões” Quem fala isso com toda certeza nunca jogou com um pela horda (E olha que até odiando a blizzard eu tenho que considerar que eles mudaram aquilo de ‘high elf come magia pra ser do mauuuuuuuu’ (pq só assim pra alliança entender)’
Vc nunca provou nada, ao menos pra mim, na real vc nem entendeu o que eu quis dizer, eles biologicamente são a mesma raça, porem eles se proclamaram como BE e não mais como HE, isso vem do war3 e do Kael.
Eu joguei na horda, 2012-2014 como blood elfo, não me importo com facções, apenas não tem logica negar a existência de uma parcelas dos elfos que são neutros ou contrários a horda.
HE não são melhores que os BE ou VE, e sim é tudo a mesma raça.
Amigo, o que tem a ver a raça deles com o posicionamento politico deles ? Vc mora em um mundo humano, que humanos se matam por diferenças politicas e ideológicas o tempo todo.
A questão dos elfos é basicamente isso, eles são a mesma raça, a maioria está com a horda porem existe uma parcela que está com a aliança ou neutra. Existem NPCs no jogo, existe história que fundamenta isso, não vou explicar para vc o que literalmente está no jogo.
É como vc querer distorcer a realidade, esses npcs que ta escrito “high elfos” na realidade são anões disfarçados, pq só tem elfos loiros na horda pq eu quero.