Gilblins e cybergnomos como raça aliada

O q eu vi é que as raças aliadas podem ser baseadas nas existentes ingame mas nem sempre (até ressaltaram que usam o mesmo esqueleto mas com design diferente)…

Seguindo essa lógica esse bando de elfos q temos ingame, incluindo belf e nelf são raças aliadas?

Olha gente, vcs agora criaram uma teia de confusão na cachola dessa panda…

1 Curtida

HE=VE=BE=NE
Tudo a mesma coisa.
Só muda a cor dos zóinho…
Meio elfo, um terço de elfo, dois quintos de elfo.
É tudo elfo. Legolas pra todo mundo.
Só mudar a cor da chapinha e da lente de contato.
E eu vou criar um mechagnomo paladino forjado no void na próxima expansão.

4 Curtidas

Mas a Blizzard foi inteligente porque Elfo Sangrento é a raça mais popular e ela percebendo isso investiu.

2 Curtidas

É por isso que essa merda de empresa não vê mais a minha grana. Gnomo que ninguém pede x raça nova pra horda

Ao menos que os coloquem paladino, afinal todo mundo hoje em dia pode ser paladino mesmo. Afinal, pra que criar mais de um dessa raça bizonha dentro do jogo ?

1 Curtida

Depois do Joahkiin e seus HE, agora apresento a vcs, Enzovarky e os gnomos mecânicos.

13 Curtidas

Gnomo com partes robótica, sei lá acho uma bosta essa raça aliada, só vi curtir se vier a classe de engenheiro com mechas pra poder jogar aí sim.

Só faltam dizer que os elfos são raças aliadas dos trolls lol

Sou dos que apoiam que se temos NPC ou um lore que justifique a possibilidade de termos uma raça para X facção que seja, High Elf existe no lore? Sim, pq é absurdo ter?
Esse mimi sobre raça aliada é justificado, eu não gostei de ter que farmar coisas de expansão antiga para ter que liberar void elf e draenei forjado da luz eu não joguei a legion e isso não foi nenhum pouco amigável.
E também concordo que a maioria dessas raças aliadas se enquadra melhor como customização de raça já existente como orc mag’har ou talvez como uma quest de despertar como os draenei forjado da luz.
Outras realmente não é possivel, como os void elf e os elfos de suramar.

2 Curtidas

A sequência de missões e a liberação da customização de olhos escuros para os elfos noturnos, é uma prova muito clara de que a Blizzard poderia ter dado como customização tudo o que ela nos deu como “raças aliadas”.

Em RP, quando o jogador escolhe os olhos escuros para seu elfo noturno, isto quer dizer que ele passou pelo ritual místico de Eluna e se tornou um guerreiro da noite, com a benção da deusa.

Deveria ter sido assim com as demais raças do jogo, ao invés dessas “raças aliadas” mal feitas.

Quando o jogador escolhesse chifres diferentes para seu tauren, por exemplo, em RP, seu tauren teria recebido a benção de Cenárius e seria de Alta Montanha ao invés de Penhasco do Trovão.

E se a justificativa é que as “raças aliadas” são de um local diferente das raças principais, ainda assim não haveria problema. Quando se joga de anão, por exemplo, você é do clã Barbabronze; a não ser que escolha a classe xamã, te fazendo ser do clã Martelo Feroz. E ambos os clãs vivem em locais diferentes, já que enquanto os Barbabronze são de Altaforja, os Martelo Feroz são do Planalto do Crepúsculo.

O único motivo que realmente sustenta essa ideia de “raças aliadas” é lucro que a empresa ganha com a troca de raça.

4 Curtidas

Pior de tudo é ignorar o feedback dos próprios jogadores. Ninguém, absolutamente ninguém pediu por esses gnomos. Até entendo os vulperas, mas gnomos robôs beira a estupidez pelo simples fato do Etel ter citado acima: poderia fazer parte do RP e ser acrescido como uma customização.

Muitos ainda tem uma ilusão de que essa empresa ainda é o que já foi no passado. Hoje em dia há empresas idies que dão um banho de competência nessa daqui. A blizzard hoje tem status de uma konami, mas os fanboys dela endeusam ela no nível de uma rockstar, uma Capcom (que tava uma merda nos últimos tempo, mas soube voltar às raízes e seu a volta por cima).

3 Curtidas

Eu queria os Gnomos Ciborgues.

Porém como customização. É difícil isso Blizzard?

Eles podiam fazer como a nova customização dos night warriors para os NE, faz uma guest bobinha e rápida e libera uma nova customização para os gnomos.
Depois é só ir no barbeiro e trocar a aparência.

4 Curtidas

Porque ja tem, é obvio

3 Curtidas

Claro que tem, na Aliança. Já que os que foram para a Horda se chamam “elfos sangrentos”.

4 Curtidas

Não, ja tem na horda, eles se chamarem diferente não muda o que eles são.

4 Curtidas

Se vc for na zona inicial dos void elf, vai ter high elfos e blood elfos ta literalmente escrito no nome deles, mas logicamente vc ta certo é tudo igual rofl abre um ticket pra blizzard corrigir

2 Curtidas

Exatamente.

E se você for na seleção de personagens para criar um, o nome não consta como “elfo superior”, mas “elfo sangrento”.

2 Curtidas

Eita povo q mete high elf em tudo 100or

Uma coisa só avisando viu, a humanidade tb é conhecida como mankind em outra língua e só pq tem nome diferente não significa q são diferentes…

Ah tá mais elfo superior e elfo sangrento tá na mesma tradução, mesma língua…

Ok…

E ai parça, tá td nos conformes?
E ai amigo, como você está?

Parça = Amigo
High elf = Blood elf

4 Curtidas

Esse Étel precisa é de um psicologo pq o cara tem uma carência exagerada por uma raça que ele pode jogar no jogo, mas ele quer na facção dele. E todos que seguem a postagem dele só podem estar no mesmo caminho.

4 Curtidas

Tou até aqui esperando o pessoal falar q o parça e o amigo tem a mesma opinião política pra eu falar q o parça é palmeirense e o amigo é corintiano e eles se matam qdo estão no mesmo estádio…

Ou um votou no Bolsonaro e o outro no Haddad e tb querem se matar

4 Curtidas

Todos tem gostos diferentes com relação as raças aliadas e não se deve menosprezar isso. Sabemos claro que esse conceito de raça aliada foi um “nova” forma de prender a galera upando reputação, upando char e assim vai. Mas o wow é isso aí, não tem muito para onde correr.
Você sempre deve escolher a que mais lhe agrada e se divirta nela, mas acho muito feio quando entra o papinho de se a Aly ganhou X, a Horda tb tem que ganhar X, pq se ganhar um pouquinho melhor tá desmoralizando a Aly. Gente, dêem graças aos céus que aquela raça veio, independente da facção, pq considerando o caso mais explícito que é o dos Vulperas, eles jamais vão ser da Aly, a não ser que mudem a lore rsrsrs. Então sem egoísmo e venha se divertir na Horda, assim como fiz com o Velf que criei na Aly. :smiling_face_with_three_hearts:

3 Curtidas