Gilblins e cybergnomos como raça aliada

É! São gnomos recauchutados!

E continuam falando pois nem é a raça mais presente, se comparada à void belves, pois não tem o modelo de blood elf para se vender, fora a maratona monstro de rep e grind.
E o povo usa mais para exibir o umbigo! Literalmente!

Vc quer dizer que Junkgnome é modelo novo?? HAHAHAAHAH!
é parecido com gnome! Quando um gnome não é um gnome? LOL
Então maghar não é orc por causa da coluna sem escoliose?

O modelo dos vulperas é sim, modelo é novo! Não é parecido com goblin, é?

E vulperas não vivem em “docas”!
Uma doca, porto seguro ou marina é a parte de um porto, rodeada de cais, na qual entram os navios para se abrigarem, efetuarem carregamento e/ou descarregamento, serem reparados, serem inspecionados, etc.

Vulperas são um povo nomade que vive no deserto de Voldum, que não fixam moradia e viajam em caravanas!

Pode compara isso a uma vida cigana!

As tropas da ally estão queimando caravanas vulpera em Voldum, para minar o envio de suprimentos apra Horda em Zandalar!
Praticamente, vão terminar na horda!

Raça robotica, seria mechanognomos!
Junkgnomes são apenas gnomos que cortaram os proprios menbros e os trocaram por próteses mecanicas, por demencia de seu líder!

A não ser que vc acredite que enviar chips e transistores no corpo faça algo mudar de raça, eles ainda são gnomos tanto em mente quanto em aparência!
Se anda como um gnomo, fala como um gnomo e recebe /punt como um gnomo, deve ser um gnomo!

Então vc já sabe que vão decepcionar, quando as comparações começarem e nem tanta gente vai gostar assim, a ponto de vermos mais deles do que já vemos em matéria de gnomos comuns, não importa a lore que inventem para vender a ideia??

3 Curtidas

Sim, eu quero Mecagnomos.
Sim, eu gosto dos Mecagnomos.
Sim, eles são legais.

Gnomos isolados reconstruídos com partes robóticas, acessórios diferentes não visto ainda nas raças atuais do WoW. São LITERALMENTE CIBORGUES.

E vocês pedem elfo? Me poupem.

Eu prefiro vulperas e sethraks!

2 Curtidas

Até eu prefiro Sethraks pra Horda e Vrykuls pra Aliança.

Vou ser sincero: Os Mechagnomes são legais, porém o mais sensato a se fazer é incluir toda essa customização mecha para os actuais gnomos, coisa que deveria ter feito com todas as raças aliadas (menos Kul’tirenos e Zandalaris). Teria muito mais sentido.

Porém né, estamos falando da Activison Bli$$ard. Já podemos descartar essa idéia.

2 Curtidas

Vai ser mais legal se tiver uma canção tema como essa!

Pode chamar de “gnomecop”!

“vivo ou morto, vc volta para o martelinho de ouro comigo!”

desculpe mas nós ja temos humanos boludos preenchendo esse nicho de povo maritimo!
Meio dificil de acontecer! Que tal gromulus?

Não. São gnomos com reconstruções roboticas.

Assim como reclamam do do VE jogando com eles.

Não disse que é modelo novo.

Usa o modelo de globin.

Eu quis dizer toca. Obrigado.

Alguns sim. A gente começa em uma das casas deles.

Ainda não se sabe se é só isso.

Vão reclamar, pois sempre reclamam. Vão achar qualquer coisa para reclamar.

EDIT: Os olhos de alguns são partes mecânicas também. Então é provável que eles tenham órgãos mecânicos também

1 Curtida

E isso é um demérito, usar um abrigo natural quando disponivel?
Orcs, trolls e taurens não usam cavernas quando podem?
Orcs trolls vivem em cabanas tendas e no que precisarem, mas vulperas são menos desenvolvidos porque fazem isso
?

Então arakkoas e saberons são iguais à worgen porque seus modelos usam os do worgen??

Mogul é igual ao draenei, pelo msm raciocinio que vc usa, ja que moguls usam o modelo dos draeneis!
Jinyus são apena outro sabor de night elves?

é muito malabarismo para invalidar algo!

4 Curtidas

Quando podem e não vivem nelas.

E eles são cyborgs.

Então eles deixaram de ser gnomos porque tem partes mecanicas e eletronicas no corpo?

Então quem tem aparelho auricular, marca-passo ou vive em pulmões de aço, deve ser uma variante humana!
Quem usa pernas mecanicas, vira algo extra humano?
Continuam humanos! Gnomos com próteses, continuam gnomos!

3 Curtidas

Tu visse as customizações. Aquilo não é uma ou duas próteses. Eles mudaram todo o corpo. São seres biônicos.

Não, a raça já está no jogo desde o vanilla. É uma das menos jogadas do WoW.

Gnomos já são conhecidos. Se for para adicionar customizações, então que liberem para a raça que já existe, e não para uma cópia da mesma raça (que terá menos opções de customização, igual as outras allied races).

São literalmente a mesma coisa, a única diferença é que eles possuem peças robóticas e vivem em uma ilhota. No fim, continuam sendo gnomos.

Eu queria que parassem de lançar recolor de raça e fizessem algo verdadeiramente novo e único, igual aos pandarens.

1 Curtida

Contimuam gnomos! Baixa estatura, inclinação para a tecnologia e personalidades excentricas!
LFD continuam draeneis! Apenas brilham no escuro!
Não são uma mudança tão impactante quanto void belves, que msm com tudo que é dito que fazem continuam blood elves!

No máximo, são gnomos tunados!
Se HMT são só taurens com chifres diferentes, gnomos que se mutilam para terem partes mecanicas insertadas no lugar, ainda são gnomos!
E quanto a costumização, raças aliadas tem menos disto do que deveriam!

3 Curtidas

Teve sim. Eles mudaram o corpo por fora e por dentro.

Só pra dar uma esclarecida que muitos não se atentam:
Raça Aliada são baseadas em raças já existentes.
A raça Vulpera não é baseada em nenhuma outra raça. Elas não são originadas de nenhuma outra, nem originaram outra.

(Usar o esqueleto do Goblin não faz dela ser originada/descendente de uma raça já existente)

1 Curtida

Resumindo! Raça nova!

3 Curtidas

Sim. Se a Blizzard colocar, será como raça nova.
(a não ser que ela se contradiga)

1 Curtida

Até porque usar o esqueleto de uma raça em outra é meramente questão mecânica e estrutural do próprio jogo. Os trols Zandalari, por exemplo, utilizam o esqueleto dos elfos noturnos mas é uma “raça aliada” ligada aos trolls.

O esqueleto é irrelevante nesse caso. O que importa é a aparência e a temática em si.

2 Curtidas

“These are Allied Races, these aren’t Sub-Races. There’s no direct associated Race or “Parent Race” or anything like that”
-Ion Hazzikostas, Blizzcon 2017 Q&A

ja falaram varias vezes que raça aliada pode ser qualquer coisa, que tenha 2 pernas.

3 Curtidas

“Qualquer coisa”? :thinking:
https:/ /imgur.com/ EBYJHKS
https:/ /imgur.com/ domeg22
:rofl::rofl::rofl:
(20 pernas, digo caracteres)
P.S.: desculpe. Não resisti. :blush:

2 Curtidas

Eu acho que só jogaria de cibergnomo nas classes hunter, rogue ou tinker.

1 Curtida