Gilblins e cybergnomos como raça aliada

Raças totalmente novas>>>>>>>> Recolor com raciais diferentes.

As raças aliadas deveriam ser considerado a mesma mas de outro “cartel” assim dizendo.

A blood elfa resumiu tudo!
Se tudo que a ally receber for apenas esses junkgnomes e a horda pegar vulperas, vai ser como dar uma ferrari para a horda e a ally pegar um fusca 68!

O numero de pessoas indo para horda apenas vai se agravar e o estigma de não termos nada bom ou interessante na ally, vai se cristalizar!

Gnomos de sucata não vão fazer pela ally o que vulperas farão pela horda, não importa o lore que inventarem para tentar vende-los!

Vai ser outros evento negativo para a ally, se forem vulperas para a horde e gnomos reciclados para a ally!

3 Curtidas

Vulperas: Raposas nomades semi-nuas que usam carroças e precisam de ajuda contra um grupo de cobras humanoides que estão em guerra civil .

Mechagnome: Raça com tecnologia capaz de libertar os seres vivos da “maldição de carne” e próteses para substituir membros perdidos com alta tecnologia, que sera necessario a junção dos esforços da Aliança e Horda para tirar o atual lider do poder.

1 Curtida

Quase ninguém liga para o backgoung, e sim a qualidade dos modelos dos personagens.

Nem adianta falar, o Graypus curte d+ os vulpera e ta ate hj mordido porque elas podem ir pra horda LUL

1 Curtida

Vão sempre reclamar das raças da aliança, não importa a raça que venha.

O que virou esse tópico,meu deus.

4 Curtidas

Não temos culpa se ganhamos só porcaria.

Desde o início dos tempos estamos pedindo vraikals, elfos superiores e maiores customizações para os humanos que não seja uma barriga de tanquinho e braços que vão até os joelhos (pareço até aquele nadador americano).

O que ganhamos? Elfos sangrentos roxos e outra raça de humanos gordos. Não tem como não reclamar disso.

Essas “raças aliadas” foi uma das piores invenções que já vi nesse jogo. Além de serem “recolors” das raças principais ainda são implementadas com péssimas customizações, nos dando pouquíssimas opções de escolha.

3 Curtidas

Amiga, mais um do povo chorando pq num tem high elf na aliança… ainda não entenderam q eles estão na horda

2 Curtidas

Eu to vendo um monte com esses gordões e elfos roxos.

pessoalmente de todas as raças aliadas, as que curti são em ordem de importância:
-Noctívaros,
-Zandalaris,
-Velfs
-Orcs Mag’har

E só. Upei só os dois tipos de elfos e os outros tão na espera. Demais raças não me agradam. No começo nem os Velfs me agradavam, mas como queria ter um alt na Aly por conta da lore, acabei fazendo um. Mas sem sombra de dúvida, as raças da aly estão em pior estado dos que as da horda, e espero que continue assim vindo os Vulpera para a Horda e os anão reciclados para Aly. Acho muito justo pela lore porca que produzem ultimamente.

4 Curtidas

Taurens: povo bovino, semi nus, nomade em kalimdor, preseguido por centauros e salvos por orc grandes, fortes e suados!

Trolls: povo tuskudo, semi nus, vivendo em selvas, sofrendo opressão de uma bruxa do mar e seus murlocs adestrados, salvos por orc grandes, fortes e suados!

Blood elves: povo dependente quimico, donos de muito conhecimento e poder arcano, buscaram proteção com ocrs grandes, fortes e suados!

Parece que vulpera não vai ser algo fora do padrão!

E não me faça ficar doente, por imaginar que vc cree, que junkgnome e sua “robotecnologia” vai fazer mais pela Ally, do que os gnomos ja tem feito, pois no melhor, será outra Vindicaar!

A Aliança receberá junkgnomos? É praticamente certo que sim, já que o negócio de raça aliada e dar uma versão revisada de uma já existente.
Bom, tem sido assim até agora!

Agora pare de achar que isso é compatível com a horda recebendo uma raça nova como vulperas e a ally, um recolor!

Poucas pessoas vão criar e manter gnomos de lata frente a algo novo e original, como vulperas!
Os numeros da ally que já não são tão encorajadores, vão ficar menos chamativos!

Vai ser como quando todo mundo foi para o horda,por causa dos blood elves!

Para de mentir syeg!
Nem parece que vc frequenta o fórum yankee, para ver o movimento do povo nos topicos!

Eu nunca tive problemas com vulperas indo para a Horda, e você deveria saber disso, pois eu sempre declaro isso, no megatreand dos vulperas, no fórum americano!

eu tmb digo lá que criareia ao menos dois vulperas na horda!
E até faria conteúdo com mais seriedade!
Eu tenho uma hunter taurena na horda para ver a lore e missões, pois é a única rça na horda que não me da “gastura”!

Vulperas desde o começo, tem interações com a horda apenas!
Se eles forem uma raça aliada dada ao jogadores, ele serão da horda!

Ivo, pode procurar aqui ou lá, se a preguiça e a vergonha deixarem, onde eu afirmo que vulperas deveriam ser uma raça da aliança!

Eu gostaria mas já estão desde o começo com a relação amarrada à Horda! Antes de tudo, eu quero vulperas adicionados ao jogo, seja na ally, na horda ou no inferno, pois eu criarei ao menos 2!

E não sou o unico, pois o que não falta é gente no fórum americanos sejam da horda ou da ally, desejosos de ver vulperas como raça jogável!

Nem imagino porque vc pensa que eu quero vulperas na ally!
Eu digo isso em relação aos sethraks!

São minha preferência, como possível raça para a ally, tanto como eram vrykuls!!

E digo isso pois, sethraks são a única coisa igualmente nova, original e com possibilidade de trazer prestigio e alguns números para a Ally!

Eu prefiro, que junkgnomes venham pareados com gilgoblins, os quais já tem até megatreand promovendo a ideia, pois não será um demérito comparativo para junkgnomes, ou para a ally, serem pareados com uma raça tradicionalmente rival, e de igual qualidade!

Vc pode pensar isso!
E não é o único pois semprte tem post de gente reclamando de como essa ou aquela raça aliada ou talento não esta boa ou certa!

E isso é presente tmb na horda! Racial maghar que não é boa, modelo nightborne que não esta bonito como os que estão como NPCs!
Se fosse só a ally que ficasse insatisfeita mas a patota da horda tmb tem queixas!

Se a aliança ganhasse draconicos, uma rça muito pedida, e a horda um bando de gilgoblins, não haveria muita “salmora” sendo destilada pela horda??

Então não haja como se uma raça aliada como junkgnomos, que são um recolor como todas a raças aliadas como LFD, HMT e voidbelves da horda na ally, fosse algo comparável com algo novo!

Alias, falando de void belves saidos do ar fino, eles só tem bons numeros, porque são modelos iguais aos usados pelos blood elves!
Se fossem baseados em gnomos, não apelariam tanto, à quem não tem apreço por gnomos, para começar!

6 Curtidas

Ele sempre diz que vulperas é melhor, mas não diz o motivo.

Eu digo que é melhor? Nem no quote que vc fez, tem eu dizendo isso!
Melhor do que o que?
Eu não disse que é melhor essa ou aquela raça!
por favor!
pare de inventar apra criar argumentos!

Eu digo é melhor que vulperas não sejam pareados com junkgnomes!

Eu nunca disse que essa ou aquela raça não deveria sair antes de vulperas ou no lugar de vulperas!

Eu digo que será ruim para a ally receber junkgnomes pareados com vulperas para horde, pois será desprestigioso., porque ganhar uma raça nova frente à uma raça recolor é ruim!

4 Curtidas

Tu fica falando que um é uma ferrare e o outro é um carro popular.

Criaturas robóticas é uma coisa velha então.

1 Curtida

4 Curtidas

Não! Eu digo que comparado à vulperas/Ferrari, Junkgnomes são calhanbeques! Carro popular é paladino humano! ^^

Agora se vc crê que lanças vulperas pareados com junkgnomes, não é um tiro no pé em questão de markrting para a Ally, frente ao fato que eles são novos, populares e vão atrair mais publico do que gnomos recauchutados, eu tenho um terreno na Lua no qual vc poderia estar interessado!

Vulperas não são nem melhor ou pior do que Junkgnomes!
São mais populares, e por isso junkgnomes serão limados frente as raposas, sendo ruim para a ally por isso!

Se vc tiver de escolher entre uma pizzaria que faça uma vegetariana e uma 4 queijos, vc pode escolher a vegetariana mas pode apostar suas pernas que a que produz 4 queijo ou a “presuntas”, vão ter mais saída!

Uma ferrari não é o melhor carro do mundo!
Talvez o mais bonito e popular!
Mas se alguém tiver de escolher entre uma ferrari e um fusca 68, msm se não puder ter a ferrari ele preferira outro aos fusca 68!

4 Curtidas

A raça só ta no PTR, Ainda vai ser apresentada e muito bem apresentada. Ta fazendo tempestade em copo da água. Varias pessoas gostaram deles quando eles foram jogar o PTR e ver as customizações.

O teu problema é nem conhecer a raça e fica falando dela.

Eu não conheço gnomo? Sim conheço!
Muito bem apresentada? Sim! A blizz esta dando sangue para não criar outra versão de blood elf da horda na ally que não tem modelo bonito para se bancar!
Varias pessoas gostaram? Sim! Inclusive no fórum yankee podemos ver isso!

Mas, essa varia pessoas serão mais pessoas do que as que já gostaram de vulperas?
Junkgnomes vão cativar pessoas à jogar na ally, como vulperas fará na horda?

Não! Não importa a lore que criem ou vendam!

Seja como for, eu não tenho problemas com junkgnomes e vc parece não perceber isso!

Meu problema é que será ruim dar algo novo como vulperas à horda e a ally não receber algo equivalente!
Junkgnomes é uma variante de gnomos e não é novo!
É recauchutado!

Nenhuma das facções esta muito feliz com a narrativa e a lore!
será que custa preservar a Ally de mais uma tijolada nas costas, parear junkgnomes com gilgoblins ao invés de vulperas?

Por isso eu prefiro que eles venham pareados com gilgoblins e não vulperas pois será desprestigíoso para a Ally! Simples assim!

3 Curtidas

Não são os gnomos que nos temos.

A raça não foi apresentada. Falaram a mesma coisa sobre os kultirenos.

Uma raposa usando o modelo de globlin e que vive em docas. Puxa vida. que novo isso.

Realmente já temos raças robóticas.

Vão reclamar do mesmo jeito.