Game of Thrones - O final

Não achei ruim, não foi lá muito bom também, ficou meio previsível.

É com disse o Batman: " Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão."

Foi ele quem disse não foi ?

Pois então, o que vocês acharam ?

1 Curtida

Agora que acabou posso mandar meu julgamento.
Vai tomar no * aquele bando de corno.
Como conseguem estragar uma estória tão boa.
Fanfic maldita.

2 Curtidas

Ficou meio aquele gosto de bolacha murcha na boca né ?

2 Curtidas

Agora resta esperar o velhinho terminar os livros para ver se salva alguma coisa.
Mas acho que vou morrer e o cara não terminará os livros…

1 Curtida

concordo, acho que não veremos mais a cara desses livros.

Aquela sensação de encontrar um pote de sorvete na geladeira e descobrir que e feijão.

1 Curtida

aushauahauha eu já ficaria feliz, daria para 4 porções um pote daquele, me pouparia tempo, mas eu entendo o seu ponto de vista.

Dois anos para fazer esse final BOSTA, na moral hein.

1 Curtida

Dois anos para o Tyrion dizer o que une as pessoas e a historia…
Tentaram fazer um discurso tipo o do julgamento e erraram feio. Coisa sem nexo nenhum…
Mas gostei da Sansa ser rainha do norte.
O destino da Arya também foi legal.

Mas agora me vem uma dúvida, para que serviu aquele maldito cometa que aparece na abertura e é comentado algumas vezes.

1 Curtida

DECEPCIONADA

Espero q um dia tenha uma continuação e q o Drogon volte e o Jon Snow monte ele como o último Targaryen

1 Curtida

Estou muito p u t o…
Me lembrou a época de Lost e que tinha prometido para mim mesmo nunca mais acompanhar alguma série com dedicação…
A expectativa já era baixa com o final, mas conseguiram fazer pior que fanfic…

3 Curtidas

PQP :frog: SIM!

LOST FOI UMA DECEPÇÃO PRA MIM qdo falou q todo mundo tinha morrido e mesmo os q morreram depois se encontraram naquele ponto do tempo…

Tipo final fan service sabe?

Nossa sinhora… tive essa impressão hj

1 Curtida

Ainda bem que desencanei da serie na 4° temporada. E até a 4° a serie manteve um nível bacana, passou da 4° a parada foi para o fundo do poço.

4 Curtidas

Mesmo, depois que não tinha mais livros eu mesmo que “meh, vão cagar na série” as adaptações nem sempre são fieis mas quando não tem a base fica ainda pior.

1 Curtida

Se eles pelo menos me dessem o Syrio Forel…

1 Curtida

O problema foi mostrar q a Daenerys tava ficando louca so na ultima temporada… mas quem começou a ler os livros percebe q no 5 ela já toma decisão de bosta, caga em tudo e ainda começa a escutar vozes…

1 Curtida

E no final ficou o Bran cara de bunda como rei, deixam um mercenário que veio do nada e foi pra lugar nenhum como mestre da moeda e lorde do maior reino e mais rentável.
O verme cinzento ficou deprê e agora é malzão ( sendo que ele se apaixonou por uma mulher o que não faz sentido).
Enfim final meio meh, podia ser pior, podia ser melhor e foi aquilo

1 Curtida

Minha vida praticamente…

1 Curtida

Ain meldels nem reclama q cuidar de bebê é tudibom viu… depois quero foto ó…

Esse final foi horrível, se o gordo não falar que vai escrever algo melhor em vez de deixar o estágio terminar eu não compro os próximos livros dele.

Não tem nada no livro que indica que a Daenerys seja louca, as decisões dela são padrão para aquele mundo, ela é impulsiva pela idade dela, bom no livro ela realmente tenta ajudar as pessoas mesmo se ferrando por isso, e sim ela se preocupa com elas até certo ponto lol

E eu não fã da Daenerys, na verdade ela foi um dos personagens que eu menos gostei, não signifique que tenha que aceitar qual quer final sem nexo para ela, final classico ficou doida nos final do segundo tempo não rola…

E para mim o personagem mas chato de todos é o Bran, não é questão nem de ser chato, mas no livro como temos acesso aos pensamentos dele, da para ver que ele é bem frio e não se importa com ninguém na real, os gemeos que morreram por ele, o hodor que ele montava feio um animal mesmo sabendo que ele não gostava disso, virar o Rei? Com o pior argumento de todos?

2 Curtidas