E terminou a série e não sabemos para que serviram os lobos do primeiro episódio…
esta tudo errado, vou desconsiderar que vi essa oitava temporada e esperar que o velho não morra pra dar tempo de acabar o livro…
E A BRIENNE fechando o livro com a tinta molhada ainda…
Achei que o final dá para ser explicado, Jon nunca quis ser rei, terminou no lugar em que no início ele queria estar.
Dany mostrava sinais de obsessão com o trono e acabou ficando louca pelos acontecimentos finais.
Mas dá para ser explicada da maneira ruim como foi. Bran como rei? Sério?
A série ficou muito curta e coisas que deveriam ser mais explicadas tiveram que ser corridas, tipo os White Walker, ficamos sem saber nada sobre eles, tipo, qual o motivo de quererem a longa noite? Pq se voltaram contra as crianças da floresta?
E passamos o tempo toda com o gelo (Jon) e fogo (Dany) pra no final o destino deles ser bem bosta, a temporada fica com nota 6 no máximo.
ahauhauahahahaU, pensei o mesmo, cagou tudo.
essa é a sensação mesmo.
O próprio Martin já disse que detestou o final. Que o final dele não será assim.
Eu imaginei que essa fanfic seria uma merda quando mataram Barristan, o Ousado, daquela forma tosca. No livro ele nem morre. Daí não detalham a habilidade warg do Jon, a imunidade à doenças do Tyrion (que é meio Targaryen…), etc. Fanfic nojenta dus infernus!
Retiram outros personagens como Victarion Greyjoy (sim, falo mil vezes sobre ele)
h t t p s://pbs.twimg.com/media/D7Dz0NsWkAAmzxs?format=jpg&name=medium
Ajuda ai @Selenee
Xá comigo
ADOREI ELE! HomaumdaPorra! Pirataum!
Fiquei tisti quando não colocaram na fanfic…