Eu sei como é a AH do Goldrinn e afirmo com todas as letras que é uma exploração absurda nos preços.
Por exemplo, bag de 32 slots no Goldrinn o pessoal ta vendendo a mais de 1k de gold CADA enquanto que no Azralon, Stormrage, 52 e talvez no Nemesis o valor dessas bags de 32 slots vc compra por 250-300 gold e essa base vc tem pra quase todos os outros itens.
Eu recomendaria pra vc a Horda do Azralon se vc quiser personagens nessa facção e a Ally do Nemesis/Tolbarad pq hoje são os que estão melhores.
Uma dica que eu te dou em relação a farm de erva/minério e couro é sempre que possível aproveitar o máximo possível no inicio/meio da expansão pra fazer gold com eles pq depois que se libera o voo os preços caem D+++ indiferente do servidor que você esteja jogando.
E um ponto importante a ser dito: você pode fazer 98% do conteúdo do jogo com QUALQUER JOGADOR INDIFERENTE DO SERVIDOR que você esteja jogando. Hoje ainda temos a barreira de não podermos fazer parte de outras guildas brasileiras de outros reinos brasileiros, de não termos a AH unificada e de não poder fazer raid mítica até que as 100 kills globais aconteça. Fora isso, se vc está no Goldrinn ou no Azralon não há muitas coisas que vão lhe impedir de jogar com os seus amigos.