Gallywix vazio, ajudem-nós

Eu sei como é a AH do Goldrinn e afirmo com todas as letras que é uma exploração absurda nos preços.

Por exemplo, bag de 32 slots no Goldrinn o pessoal ta vendendo a mais de 1k de gold CADA enquanto que no Azralon, Stormrage, 52 e talvez no Nemesis o valor dessas bags de 32 slots vc compra por 250-300 gold e essa base vc tem pra quase todos os outros itens.

Eu recomendaria pra vc a Horda do Azralon se vc quiser personagens nessa facção e a Ally do Nemesis/Tolbarad pq hoje são os que estão melhores.

Uma dica que eu te dou em relação a farm de erva/minério e couro é sempre que possível aproveitar o máximo possível no inicio/meio da expansão pra fazer gold com eles pq depois que se libera o voo os preços caem D+++ indiferente do servidor que você esteja jogando.

E um ponto importante a ser dito: você pode fazer 98% do conteúdo do jogo com QUALQUER JOGADOR INDIFERENTE DO SERVIDOR que você esteja jogando. Hoje ainda temos a barreira de não podermos fazer parte de outras guildas brasileiras de outros reinos brasileiros, de não termos a AH unificada e de não poder fazer raid mítica até que as 100 kills globais aconteça. Fora isso, se vc está no Goldrinn ou no Azralon não há muitas coisas que vão lhe impedir de jogar com os seus amigos.

3 Curtidas

Realmente essa diferença começando apenas por bags é bem diferente, muito obrigado pela explicação e seu tempo também, vou levar isso em consideração caso eu mude com finalidade de entrar em alguma guilda e também com relação a AH porquê as vezes quero comprar alguma coisa e encontro os preços meio gritante das coisas já que sou um jogador casual, no máximo fico tentando pugar dependendo do personagem que estou haha

2 Curtidas

Me transferi pro stormrage, e, sinceramente não sei porque não comecei lá, meu inglês é meme mas consigo me virar de boa, fora que na minha época de private eu jogava com os europeus a 250 ms.

2 Curtidas

Pessoal que quer jogar na Aliança e quer jogar com brasileiros é só vir pro Nemesis sem medo.

A menos que queira jogar como um comerciante ao nível do fundador do Facebook, não faz sentido ir jogar no Stormrage por causa da Casa de Leilões. Até porque faço um bom dinheiro vendendo as coisas por lá e também não acho caro quando quero comprar algo.

7 Curtidas

E se você tem um PC da Xuxa, o nemesis é um ótimo server, a partir das 21:00 você não vê mais ninguém nos mapas ai você pode desfrutar das suas quests tranquilamente e com muito mais fluidez.

2 Curtidas

Galera, coloca uma coisa na cabeça de vocês que são Aliança assim como eu: servidor Br já era, parem de alimentar falsas esperanças, falta de tentativa não foi.

Nemesis tá morto, Gallywix nasceu morto, goldrinn tá morto e ninguém quer a ally do azralon.

Chegou agora no final de BFA e eu vi a verdade que ninguém queria ver, a ally br está em queda a única saída é o Stormrage, infelizmente já é tarde demais para juntar os servidores brs, fomos ignorados quando ainda dava tempo e não vai ser agora que morreu de vez que seremos ouvidos.

Não posso falar também que é culpa só da Blizzard porque nós temos sim boa parcela de culpa nisso. Se eu me recordo bem, boa parte dos influenciadores e guildas hardcores migraram para a horda do azralon e influenciaram boa parte da galera da ally a fazer isso, em nenhum momento tentaram lutar pela aliança Br, muito pelo contrário, foram covardes.

E essa covardia custou caro, afinal de contas contribuiu para a morte de uma facção inteira, e o mais irônico é que essa mesma galera quer criticar os players que estão migrando para o Stormrage ally.

Ninguém aqui que migrou para o Stormrage tem culpa da ally br morrer, muito pelo contrário, lutamos até o fim no nemesis e goldrinn, até que não deu mais e vazamos; não podemos pagar pelo erro dos covardes que foram para a horda do azralon e influenciaram a galera a ir para a horda.

Por isso, deixem esses covardes apodrecerem na horda do azralon e colherem o que plantaram, venham para o único caminho que é o Stormrage, chega de passar raiva com AH zoada, chega de passar raiva em servidor vazio, chega de passar raiva pela falta de guildas hardcores, construam seus próprios caminhos no Stormrage, aqui tem guildas brs, tem economia excelente e o mais importante: aqui tem guildas gringas hardcores para vocês crescerem como players.

6 Curtidas

Juro que queria só 10% da sua paciência rs, eu fui pro Stormrage a quase 2 anos e não me arrependi, e sim já apoiei os abaixo assinados que fizeram pra unir os reinos mas não espero que isso aconteça tão cedo.

1 Curtida

Jogar no Stormrage não é nem de perto o mesmo que jogar no Nemesis. É complicado explicar pq muitos jogadores brasileiros só jogaram em servers br e acham que é o normal, que não faz diferença jogar em servers cheios. Jogar em server cheios é outro jogo.

Azralon tem 11912 itens na casa de leilão
Nemesis 6800

Jogar em qualquer server BR que não seja o Azralon é limitar sua experiência de jogo é jogar um MMO pela metade, e jogar um MMO sem players. Você não pode escolher guilda para raidar pq tem poucas, não pode comprar itens pq não existem. Temos de parar de idealizar as coisas e viver no mundo real.

7 Curtidas

Isso aqui gera um problema até pior, vamos supor que você por algum motivo erre a mecânica em uma raide ou em uma rbg deixa o inimigo capar a base, você fica mal falado nessas guildas, você é kickado e não entra mais nesses grupos nunca mais, porque você já tem a imagem como um jogador ruim, mesmo que você melhore, essa imagem permanece.

E pelo fato de ter poucas guildas hardcores, muitas vezes você não tem mais opção de ir para uma outra guilda por não existir.

Muitas vezes um jogador hardcore é obrigado a jogar com pessoas que ele odeia por não ter mais opções de guildas desse tipo.

Diferentemente de um servidor americano em que existem inúmeras opções para você evoluir como player sem se sujeitar a esses “males de servidor vazio”.

2 Curtidas

Na última Raid:

No Azralon 77 guildas mataram algum boss de mítica
No Stormrage 117 guildas

No Nemesis 9…

Por amor de Elune e Haydelyn não incentivem jogadores começarem a jogar hoje no Nemesis, você só está garantindo que ele não terá uma boa experiência.

8 Curtidas

Concordo, acho que está breve essa conexão

olha eu concordando com você.

Como está a prog hc dos reinos? Falo isso pq os brasileiros estão cada vez raidando menos no modo mitico!

Favor não citar mais esse ser abjeto nesse fórum, obrigado!

2 Curtidas

Guildas Br fazendo Heroico:

Azralon 163 Guildas mataram pelo menos 1 boss em Heroica
Nemesis 30 guildas
Goldrinn 9 guildas
Gallywix 5 Guildas

Gallywix tem 13 guildas que fizeram um boss no total, mesmo normal…

Lordmons, para de adorar falsos deuses, venha para a Luz.

A Luz é o certo e o único caminho.

Você tem que parar de ser Warlock e se converter ao paladinismo.

Mas falando sério:

Tipo assim, o Azralon é um servidor saudável e próspero, acredito que vai ser o único que vai restar dos reinos brs, se o cara joga de horda como main, gosta da horda e é br, o az é o canal.

Esse assunto é complicado. No fundo vai do que a pessoa gosta.
Ela pode ir pro nemesis e sentir acolhida mesmo estando em um servidor pequeno, ou se sentir sozinha no stormrage por não saber inglês ou n motivos.
Ou pode acontecer totalmente o contrário.

Enfim, a verdade é que vai de cada um.
Eu acredito que tem gente feliz no nemesis e tem gente feliz no stormrage.
“Ah, mas a experiência de mmo”
Bom, acho que a melhor experiência de mmo é se divertir. Se vai ser com 50 mil pessoas ou com 5, isso já é detalhe

5 Curtidas

É sucão isso é bem verdade mesmo, existe a questão subjetiva de cada jogador, e é difícil falar que o que deu certo para mim daria certo para alguém que já tem um grupo de amigos para fazer conteúdo juntos em um servidor pequeno.

De minha parte eu entro em guildas brs mais pelo social só que eu jogo exclusivamente com americanos, tanto RBG quanto arena, só que nesse patch confesso que não estou jogando no retail, to upando meu pala no TBC.

Isso eu até concordo.

A questão aqui é que boa parte dos players não possuem essa mesma sorte, por isso a gente sugere sempre para vir em um servidor lotado.

Inclusive faço campanhas para guildas inteiras vir para cá mesmo para povoarmos aqui e construirmos uma comunidade br na ally saudável.

Perai… Eu comecei a upar ontem no Nemesis… Melhor deletar o personagem e ir para o Azralon?!

Quer uma dica?

Se você for um cara tipo eu, bem FOR THE ALLIANCE e que odeia a horda e tals, recomendo vc vir para o Stormrage, se você for um cara bem FOR THE HORDE, vai para o az mesmo.

2 Curtidas