Gafe de influenciador famoso?

Explicado porque vão destruir Dalaran.

Mas eles não pedem só elfo. Eles pedem outras raças com estética igual ou parecidas com a horda, Alguns ainda pedem outras raças como trolls.

Eles pedem o fim das facções e reclamam das próprias raças principais. Eles não gostam da aliança. O pior é que tem mais ally que horda e a Blizzard acaba cedendo a eles.

Na boa, to zero hype de mais um nanico no jogo. Ainda mais com raciais tao sem graça.

Eu quero mesmo é fazer meu rogue na raça das lagartixas aladas e sair “avuando” por ai.

eles vão ter o tamanho de um humano/tauren

Sim Tolkien popularizou anões em rpg etc, porém isso não significa que se igualem a popularidade dos elfos, muita gente não ve graça em anão, diz que é só uma variação de tamanho do humano etc, mas o fato é que elfo sempre vai ser a raça queridinha na grande maioria dos universos.

Agora falando de mim, eu particularmente não tenho interesse em anões também não… acho elfo superestimado mas entre anão e elfo acho q vou no elfo ainda, mas longe de mim querer mais elfos nesse jogo, ta bom ja

1 Curtida

tolkien popularizou os elfos, ele literal criou a ideia de elfo que todo o RPG usa

1 Curtida

tbm ue, nao muda o fato de que anões também ganharam mais popularidade com as obras dele, que foi exatamente oq eu disse, que ainda assim não se iguala aos elfos

Anão era um tipo de elfo. E os elfos mais populares são inspirados no asiáticos (mongoloides), mas com a cara mais fina e orelha pontuda.

Os players da aliança iriam reclamar se tivesse.

Se a nova Teldrassil ai virou uma zona neutra em DF com certeza Silvermoon vai virar tbm. Aliás, Guilnéas tbm já tem npcs e embora n tenha sido completamente reconstruída, quando tu entra com um char da horda nenhum npc fica hostil…

Acredito que para Wow não depende de raça e sim de atributo racial e uma porcentagem de Xmog. Porém tinha várias outras raças a ser colocado em pauta. Ex: Tiefiling

Manda uns Taurens gente fina pra cá que fica tudo certo!

1 Curtida

O problema que eu testei esse anão no beta
E ficou bem meme hein, ave maria