Gafe de influenciador famoso?

Na live de ontem, notei que o lord teceu críticas a respeito da nova raça aliada ser um anão, uma vez que essa é uma raça extremamente impopular nos RPG’s e, parafraseando ele, ninguém gosta deles, a nova raça deveria ser elfos, pois todo mundo gosta de elfos (mesmo ja tendo varios elfos no game). Fica minha dúvida: anões sao mesmo tao impopulares? Achei que Tolkien tivesse popularizado muito eles nos RPG’s em geral. PS: Não é uma critica ou ataque ao gerador de conteúdo, apenas discordo dele e queria saber a opinião da comunidade sobre os anões.

5 Curtidas

Eu mesmo assim que tiver esses anões na horda vou fazer um.

Esse negocio ai de popularizar elfos vem da Blizzard mesmo, sempre foi e sempre será assim.

2 Curtidas

Sempre quis anão na horda, melhor raça do jogo depois de troll!
Que mané elfo… chega de elfo…

5 Curtidas

Já tem elfo até d+ no WoW anos são uma raça muito bacana de jogar e vão fazer sucesso na horda. Os fãs de “O Hobbit” agradecem.

3 Curtidas

As 3 principais raças de anões estão disponíveis para ser criadas no jogo, eu acho que anão deveria ser algo da aliança, daqui a pouco vão querer enfiar tauren na aliança, e pior que o lore do Tauren Altamontês por exemplo, é todo relacionado aos NE e o cenarius mas no final eles decidem ir pra horda matar os elfos.

1 Curtida

Não digo que coloquem os taurens mas talvez eles acabem colocando Talkans aquela raça de taurens de Nortundria, eu acho muito possível de acontecer.

1 Curtida

sou fã dos anões principalmente por causa das historias do tolkien, agora essa raça aliada eu pessoalmente achei sem sal, acho que faltou o tempero da blizzard nessa raça pra ela ser mais única, mesmo sendo mais um anão poderia ser mais caprichada.

1 Curtida

Acho que é pessoal pq vai do gosto de cada um né, eu particularmente não curto anão, gnomo e nem aquele bicho verde da horda que também é baixinho

Hj em dia o lol só lança skin de k-pop, acho que as pessoas querem coisas “bonitinhas”

1 Curtida

mais o publico alvo do lol é os adolescentes, e a “moda” é essas skins bonitinhas super fofinhas e “k-pop”

saudades do tempo que tinha um estilo de arte mais “pesado”

1 Curtida

Lord Cry não sabe de nada. Eu mesmo tenho vários.

1 Curtida

E podemos normalizar o: É A TUA OPINIÃO E ELA TÁ ERRADA! MUDA O SEU PENSAMENTO!

Essa de “respeitar” a opinião errada dos outros foi o que levou o nascimento do Monark!

1 Curtida

Os tempos mudam e o público também, as artes que o lol tinha antigamente eram muito massa, uma pegada mais sombria, eu curtia mas entendo o motivo deles focarem nos k-pops ainda mais hoje em dia que a galera é viciada em doramas e consome bastante coisa da cultura coreana.

1 Curtida

Não acho que exista opinião errada mas não pode inventar estatística para opinião

Opinião: eu não gosto de anão prefiro elfo
Opinião com estatística falsa: ninguém gosta de anão e todo mundo prefere elfo

6 Curtidas

Foi isso que quis dizer, mas de um jeito engraçado, você cortou o meu barato. É como quando contava uma piada para a minha mãe e ela vinha com lição de moral :frowning:

3 Curtidas

Eu gosto de anões, mas odeio esse sistema novo de raça copia e cola sendo que deveria ser customização de uma.

4 Curtidas

Os terranos tem anatomia diferente dos anões. E a Blizzard só fez eles mais altos.

Meu deus, um anão grande, agora eu quero

1 Curtida

Somos dois! Se tiver um anao na horda vou upar do zero. Provavelmente vai ser mago.

1 Curtida

Anões são bastante populares e temáticos, só não são tão jogados quanto humanos e elfos, mas ser o 3° mais popular é dificilmente algo ruim.

O erro dessa raça é ser neutra, foi uma ideia idiota da blizzard achar que as duas facções iriam ficar de boa com isso. O certo devia ser Earthen pra aliança e uma subraça de troll, pra horda.

Infelizmente estamos no tempo que a blizz n liga mais pras facções, e estamos indo pra unificação multicultural do wow

2 Curtidas