Na live de ontem, notei que o lord teceu críticas a respeito da nova raça aliada ser um anão, uma vez que essa é uma raça extremamente impopular nos RPG’s e, parafraseando ele, ninguém gosta deles, a nova raça deveria ser elfos, pois todo mundo gosta de elfos (mesmo ja tendo varios elfos no game). Fica minha dúvida: anões sao mesmo tao impopulares? Achei que Tolkien tivesse popularizado muito eles nos RPG’s em geral. PS: Não é uma critica ou ataque ao gerador de conteúdo, apenas discordo dele e queria saber a opinião da comunidade sobre os anões.
Eu mesmo assim que tiver esses anões na horda vou fazer um.
Esse negocio ai de popularizar elfos vem da Blizzard mesmo, sempre foi e sempre será assim.
Sempre quis anão na horda, melhor raça do jogo depois de troll!
Que mané elfo… chega de elfo…
Já tem elfo até d+ no WoW anos são uma raça muito bacana de jogar e vão fazer sucesso na horda. Os fãs de “O Hobbit” agradecem.
As 3 principais raças de anões estão disponíveis para ser criadas no jogo, eu acho que anão deveria ser algo da aliança, daqui a pouco vão querer enfiar tauren na aliança, e pior que o lore do Tauren Altamontês por exemplo, é todo relacionado aos NE e o cenarius mas no final eles decidem ir pra horda matar os elfos.
Não digo que coloquem os taurens mas talvez eles acabem colocando Talkans aquela raça de taurens de Nortundria, eu acho muito possível de acontecer.
sou fã dos anões principalmente por causa das historias do tolkien, agora essa raça aliada eu pessoalmente achei sem sal, acho que faltou o tempero da blizzard nessa raça pra ela ser mais única, mesmo sendo mais um anão poderia ser mais caprichada.
Acho que é pessoal pq vai do gosto de cada um né, eu particularmente não curto anão, gnomo e nem aquele bicho verde da horda que também é baixinho
Hj em dia o lol só lança skin de k-pop, acho que as pessoas querem coisas “bonitinhas”
mais o publico alvo do lol é os adolescentes, e a “moda” é essas skins bonitinhas super fofinhas e “k-pop”
saudades do tempo que tinha um estilo de arte mais “pesado”
Lord Cry não sabe de nada. Eu mesmo tenho vários.
E podemos normalizar o: É A TUA OPINIÃO E ELA TÁ ERRADA! MUDA O SEU PENSAMENTO!
Essa de “respeitar” a opinião errada dos outros foi o que levou o nascimento do Monark!
Os tempos mudam e o público também, as artes que o lol tinha antigamente eram muito massa, uma pegada mais sombria, eu curtia mas entendo o motivo deles focarem nos k-pops ainda mais hoje em dia que a galera é viciada em doramas e consome bastante coisa da cultura coreana.
Não acho que exista opinião errada mas não pode inventar estatística para opinião
Opinião: eu não gosto de anão prefiro elfo
Opinião com estatística falsa: ninguém gosta de anão e todo mundo prefere elfo
Foi isso que quis dizer, mas de um jeito engraçado, você cortou o meu barato. É como quando contava uma piada para a minha mãe e ela vinha com lição de moral
Eu gosto de anões, mas odeio esse sistema novo de raça copia e cola sendo que deveria ser customização de uma.
Os terranos tem anatomia diferente dos anões. E a Blizzard só fez eles mais altos.
Meu deus, um anão grande, agora eu quero
Somos dois! Se tiver um anao na horda vou upar do zero. Provavelmente vai ser mago.
Anões são bastante populares e temáticos, só não são tão jogados quanto humanos e elfos, mas ser o 3° mais popular é dificilmente algo ruim.
O erro dessa raça é ser neutra, foi uma ideia idiota da blizzard achar que as duas facções iriam ficar de boa com isso. O certo devia ser Earthen pra aliança e uma subraça de troll, pra horda.
Infelizmente estamos no tempo que a blizz n liga mais pras facções, e estamos indo pra unificação multicultural do wow