Gafe de influenciador famoso?

Eu já fiz um Anão no Alpha e gostei muito.
Mostro nesse video…

https://youtu.be/h03qunb6qtE

h ttps://youtu.be/h03qunb6qtE

https://tenor.com/bKcR6.gif

1 Curtida

Mais impopular que draenei eu duvido que seja, ninguém curte uma cabra do epaço mas é só aparecer um baixinho barbudo e todo mundo quer relar :man_shrugging:

2 Curtidas

Eu até gosto se for como os da aliança, que vão ter velocidade em ambientes fechados tipo nas masmorras, porque eh horrível ficar sempre
para trás nas corridas e nas escadas. Sim , eu não tenho dedo.

1 Curtida

vai ver o baixinho barbudo tem o molho :pinched_fingers:

se for healer então se ferrou, todo mundo se some na frente e fuedase :sweat_smile:

A mais impopular do wow… nunca vi alguém jogando com esse gnomo mecânico ehuiieau

Por coincidência vai ser o meu próximo char no pandaria remix.

Sepá o pessoal só nao joga com ele pq não da pra fazer xmog

Que bizzaro essa raça né…é um gnomo amputado com protese…

Bizzarro nada pow é um cyborgue, uma das poucas coisas que a ally tem e pode se gabar.

melhor raça de todas

2 Curtidas

O bom desse gnomo é que você economiza no transmog, so da para usar x3 partes.

Ninguém gosta de anão, mas abre o raider io e vê o tanto de anão que o pessoal joga kkkkkkkkkkk

É os players da aliança que só gostam de reclamar e não gostam das raças da aliança. Eles ficaram 1 ano reclamando dos Kultirenos e vivem pedindo raças da Horda.

fato isso.

A ally ficou esses anos todos pedindo HE. Recebem algo meia boca, ai começaram a pedir olhos azuis… Nao contentes ainda, estao pedindo void paladin.

Como os devs da Blizzard amam elfos, provavelmente vai ter isso no futuro.

se metade da fanbase da ally gastasse metade do tempo pedindo qualquer outra raça do jogo eles teriam facil, mas gastam todo o tempo pedindo elfo da horda e raposa da horda

Eles também são super cegos, porque na epoca teve muito topico no forum gring0 pedindo o kultireno e o mechagnomo, so que a maioria tava ocupado floodando os forum com choro de elfo

E se duvidar, no futuro vão começar a pedir para deixar Silvermoon como uma cidade neutra.

no futuro kkkkk ja tão pedindo isso desde o BFA

e isso vai acontecer na segunda expansão ai da saga world soul.

Vão destruir dalaran e fazer silvermoon neutra

são as mais bonitas né

ai eh um mal gosto subjetivo