Futuro dos renegados

Gostaria de saber a opinião de vocês de como deverá ser o futuro dos renegados, com a “traição” da sylvanas. Tipo como a raça vai ser perpetua sem os flagelos? quem será o novo líder? ou será uma raça com a lore “esquecida”?

Calia menethil é a nova líder dos renegados, junto com o irmão da jaina, o maluco la que eu esqueci o nome.

Eu prefiro muito mais a Lilian Voss como líder do que a Cália.

Cália pra mim é um x na lore que nunca vou entender. Nem sei porque diabos ela foi resgatada no fundo do baú pela Blizz. Absolutamente tudo indicava que a Lilian assumiria esse manto mesmo não gostando muito, mas ela tem altruísmo suficiente para faze-lo.

Agora com uma tonta pegando esse manto, ela desistiu.

Concordo. A Lílian está desde o começo nas quests dos undeads. A Calia pelo q eu lembro apareceu a partir de Legion. Me pareceu muita falta de consideração colocar a Calia como uma potencial líder só por ser uma Menethil e ser de Lordaeron do que a Lilian.

2 Curtidas

Lilian sempre foi sozinha, nunca ligou pros undeads, no início ela nem se aceitava e desprezava os mesmos de sua raça. Agora chega no bfa e quer sentar na janela

calia é pior ainda, morto-vivo da luz não era nem pra existir.

só tem duas opções para liderar os renegados : master apothecary faranell ou deathstalker comander belmont
belmont é um ótimo líder, creio que seja a melhor opção, acho que o resto da horda não ia gostar do faranell por ser um boticário, que eh bem mal visto por causa da plague

até lordaeron se recuperar ou alguem descobrir uma “cura” praquilo, eles podem ficar em alterac, lembro de alguma missão de seguidor na mesinha de bfa onde a horda tenta tomar as ruínas de alterac, pode ser a nova casa deles, ou andorhal, uma cidade que eles conquistaram lá no cata. Eles podem se reerguer facilmente, a blizz que n quer fazer a lore mesmo, e vai deixa largado ai

Mas como vai ficar a origem de novos renegados?
Qual será a explicação?

Quanto a liderança ou acho bem complicado também. Na reunião com os líderes da Horda na Embaixada foi a Lilian quem esteve presente e não a Calia. Então ela que deve assumir o lugar no Conselho da Horda. A Calia deve ficar como uma conselheira dos Renegados para guiá-los, um posto muito mais simbólico do que de liderança propriamente.

Não acho que o Belmont seria um bom líder. Ele é o comandante dos Sicários e tals, mas aí que tá o problema, não vejo um sicário comando os renegados. Até a Lilian tem muito mais aparições que ele. E também não acho que ela nunca ligou pros renegados, ela praticamente é uma psicóloga deles. Foi assim com a kultirena lá que eles transformaram na campanha e com o sábio das mares lá (esqueci o nome de geral auhshasu).

O que eu acho que seria legal é o Belmonte servindo como braço direito do novo líder.

A lilian era uma loba solitária e ninguem ligava pra ela, so apareceu por ultimo em scolomantia e o povo pensou q ela tinha morrido até, ela nunca demonstrou interesse em se juntar ao povo dela.

ai chega o bfa e decidem dar atençao pra ela, fazendo ela ser gentil com uma kultirena que ninguem liga e o tomas zelão que já morreu pela segunda vez.

belmont eh secundario? eh, mas é a unica opçao, so da desenvolvimento pra ele, ele é um otimo rogue, sabe liderar, e jaera.

mas seguindo a teoria, era pra ser o faranell pois abaixo da sylvanas, quem “manda” é a real sociedade dos boticários, mas ai entra a questao de que o povo n ia gostar de um autor da plague no cargo de liderança.

as frases dela foram cliches e foram pra 2 personagens que nao representam nada da sociedade deles

é a mesma situaçao do anduin, tipo, vc sabe que o anduin é um merd4 e um inutil desgraçado, mas ele é o líder, e o povo ao redor dele são pessoas capacitadas (turalyon por exemplo) mas não podem liderar, ia acontecer a mesma coisa com os undeads e ia ser um saco, ai eu te digo ,. POR QUE? isso parece mais forçar barra pra ter lider feminina de novo… apelando para a incoerencia na historia.

belmont é o mais capacitado pra isso e ele ia fazer a ally apanhar de novo em reinos do leste

Tá, mas porque não usar um personagem que já está desenvolvido? Não é atoa que ela tá auxiliando a Calia.

Clichê também é subjetivo, ela ajudou todo momento dois novos renegados que não estavam bem após a transformação assim como aconteceu com ela. Não é preciso que ela oriente 30 renegados fodoes da elite deles pra demonstrar que pode ser empática com eles.

Aí é agir de má fé né cara. Tamo escolhendo um líder, não um gênero pra liderar. Se a Lilian tem mais capacidade e força pra liderar um povo, ao meu ver tem que ser ela.

Belmont é extremamente tático, e os renegados não precisam integralmente de um líder estratégico. Eles estão arrasaros com a questão da Sylv, eles precisam de uma pessoa pra confortar eles. Acha que eles vão sair na guerra contra um continente dominado pela aliança em meio a um armistício?

Novamente, pra mim o Belmont pode assumir um cargo que faz jus a ele; um cargo estratégico ao lado do novo líder. E pra mim essa líder tem de ser a Lilian, não consigo ver outra pessoa.

Ela não é só uma ladina, ela tem os poderes das sombras que já foram muito úteis. E Anduin, gostando ou não, é um Priest forte. Só não é um bom lutador corpo a corpo.

1 Curtida

E como vai fica a origem de novos renegados? Acho que talvez não vão se perpetua, pelo menos na lore…
não consigo encaixar Calia com a horda e nem com aly, sinto que os renegados estão mais renegados…

nem ela sabe se ajudar, e quer ajudar os outros tentando afagar uma kultirena aleatoria

e a calia nem deveria existir, a magia necrotica repele a magia da luz, isso é uma aberraçao da lore

nao nao tem, é um rogue lobo solitario que decidiu dar as caras em bfa porque a blizzard precisa mostrar um novo personagem female empoderado tomando atitudes, e mesmo assim foi uma merd4 mal escrita, ela nao tem capacidade nenhuma, nem ela mesmo sabe o porque ela tá ali

primeiro que os renegados são maléficos por natureza, os experimentos que eles faziam em undercity, eles faziam além do necessário porque gostam de inflingir sofrimento, é a natureza da raça, eles não precisam de uma undead bad girl tentando mostrar o caminho deles…o caminho deles é continuar com o que sempre fazem, só que com um líder competente que nem eles, que passou por tudo que eles passaram

e ninguem ta nem ai pra esse armisticio, so aquele trio da disney (zekhan thrall e baine)

se o jogo não tivesse temática na guerra, tendo as 2 facçoes como pilares, ai deixa a lilian mesmo, mas ainda é WARcraft, então belmonte é o melhor líder pra eles

a blizzardu que ta inventando moda “hur dur undead da luz” quando já tem todas as ferramentas necessárias

Aí não é cara, é muita masculinidade frágil pra achar que qualquer adição feminina ao jogo é lacração.

Nem pra pra discutir assim.

1 Curtida

tu leu oq eu falei além disso tb né

eu defendo personagem bom, por isso sempre quis a magatha como lider dos taurens, lilian é so forçar barra, q nem mathias e filinto, vcs q n quer admitir

Mas porque eu acharia que a Lilian é forçar a barra? Ela apareceu a campanha inteira e não é uma personagem que surgiu do nada, é uma personagem relativamente antiga e já conhecida. Até explicação pras lâminas dela já tem.

Se fosse uma personagem que surgiu agora, não vejo sentindo ela se tornar líder. Mas não é o caso da Lilian.

1 Curtida

oq ela fez de relevante nessa campanha ai?

antiga que apareceu em tirisfal glades e depois todo mundo pensou q morreu em scolomantia

não precisa ser personagem antigo pra liderar não, eu ja falei ali, ela nao e capacitada pra isso, nem ela mesmo sabe oq ela faz da vida, nos dialogos dela, ela nao serve pra liderar, nem tem experiencia com isso, diferente do belmont.

Belmont fez um total de 0 coisas relevante na campanha inteira. Até quando ele ia parecer útil, a Tyrande congelou ele.

Já eu não tenho certeza se a Lilian ia conseguir ser congelada daquela maneira devido a forma sombria dele.

Lilian atacou um porto kultireno, reergueu uma capitã Kultirena que deu informações sobre um corpo importante, que nos levou a OUTRO corpo extremamente importante na história, que só foi possível encontrar devido a um sábio das mares reerguido a mando dela. Além do pequeno massacre que ela fez naquela cabeça de ponte perto de Boralus. Até aí ela foi mais útil que o Belmont.

No próprio gamepedia mesmo, é visto que ela só topou ajudar Sylvanas na campanha porque ela sabia que novos renegados iriam surgir, e então ela se voluntariaria a ajudar eles com a nova fase de suas vidas.

‘‘While she still served the Uncrowned, she also recognized that Sylvanas was going to raise more Forsaken, and saw the opportunity to help the new Forsaken adapt to their situation, sparing them the suffering she herself experienced’’.

Outra, eu gosto muito do Belmont. Quando eu fiz a campanha de pinhaprata pela primeira vez virei super fã dele, achava legal demais andar com ele nas ruínas de Guilnéas e tals. Mas entre ele a Lilian, ao meu ver ele não tem nem chances.

Ela também não é toda boazinha como pensa, se surgisse uma chance da Aliança cair ela iria atacar. Mas ela tem noção suficiente pra saber que não é hora disso né.

‘‘She has also come to blame the human kingdoms for fostering malice against her kind by shunning their undead brothers and sisters, and believes it is time for the cycle of hatred to end and that the Alliance deserves to fall’’

1 Curtida

rpz, se depois daquele ritual a tyrande não tivesse conseguido congelar 2 undead random, pode enterrar a lore do wow mesmo lol

a campanha inteira da horda foi um desperdicio, procurar um corpo de um marechal e…é isso?? enquanto tavam brincando de cadáver a aliança tava sabotando os zandalari e os resultados disso foi o cerco a dazar’alor.

fora que descartaram o marechal facilmente, após descobrirem o derek, que agora é da ally LUL belo trabalho nessa campanha, e se vc vai nos dialogos da lilian ela nem tem certeza do porquê está viva, ou melhor , “morta-viva”

belmont fez mais coisas relevantes em silverpine, conquistando pontos estratégicos, além de ser um ótimo rogue já que consegue despistar um batalhao de worgens e outras coisas piores.
ele também aparece como comandante no warfront, no lado da ally é o jared shadowsong

diferente da lilian ele tem alguma experiencia em liderar

aproveita que a aliança tá em falta de soldado e ataca, o domínio dos undeads é bem extenso nas terras lá por lordaeron, apesar de estarem mais frágeis, ainda dá pra se reerguer facilmente, assim como a situação dos elfos noturnos (não tem necessidade nenhuma desses 2 morarem de favor na casa dos outros, a blizz so quis fazer drama) e daria um plot decente com as cidades da aliança por perto, até hoje o greymane deve ta querendo sua cidade devolta, mas a lilian não tem capacidade nenhuma disso, nunca liderou nada, é mais aqueles rogues q tu manda em missão de infiltração mesmo, só isso, como tu pode ver msm na campanha. ela não se ajuda e quer ajudar os outros tb lol

o que os renegados precisam é de um líder decente para fazer eles se reerguerem em reinos do leste, eles tem lugar pra morar sim, é so a blizzard querer, como falei acima

Ue, agora o Belmont é random?

Acho que nenhum renegado tem né. Ninguém pediu pra ser reerguido (menos aquele sábio das mares, o cara tava implorando pra virar renegado aushausu). Como a própria existência deles são duvidosas, eles devem viver com crise existencial a todo momento.

Ok eu concordo, mas eu vejo isso como algo extremamente tático, não seria de um perfil de alguém que mostraria o rosto a todo momento. Again, se ele servisse como braço direito do novo líder dos renegados, eu estaria mais do que feliz. Já foi citado muitas vezes que os renegados estão desnorteados devido a traição de alguém que eles admiravam muito. Eu realmente não consigo ver mais ninguém pra confortar eles além da Lilian. Se eles estão desconcertados, certamente precisam de alguém pra suprir a carga emocional que a Sylvanas tinha.

Ok mas essa não é a realidade do jogo atual. Você tá criando um mundo de fantasia que 90% de certeza não vai acontecer no jogo devido a uma coisa chamada armistício. E uma pequena minoria em ambas facções que são contra ela, mas já era de se esperar.

Temos que seguir a realidade em que estamos e a qual o jogo apresenta. Os renegados não precisam de guerra cara, precisam de conforto. Eles foram traídos e estão completamente sem rumo. Se colocassem um líder completamente militar como Belmont, isso só desconcertaria mais, AINDA MAIS visando o armistício.

Se eles encontrassem alguém que conseguisse preencher a carga que a Sylvanas depositava neles, estariam mais dispostos a tudo. A vida das raças do jogo não é só guerra 24/7. Warcraft trata muito mais do que isso.

quem é belmont perto da tyrande buffada ??

mesmo serve pra lilian

acontece que undead depressivo do bem nao existe, a natureza deles é ser sanguinário, tem até racial “canibalizar” so que a diferença é que eles pensam, por isso tiveram varios avanços por ai em EK

o ponto é que esse conforto é mesmo necessário, qual o objetivo dele? o que ela vai fazer demais com isso? consulta psicologica? com um cara que ta morto e só pensa em espalhar a pestilencia e massacrar humanos? é isso que são os undeads, e é por isso que eles precisam de um bom comandante que saiba o que está fazendo, pra inspirar eles e dizer que eles podem sim ser um povo forte sem a sylvanas, porque se vc parar pra ver a sylvanas é uma burra, perde em quase todas as batalhas que se arrisca, em andorhal ela teve que chamar valkir porque tinha FAZENDEIRO bolando estratégia pra flanquear ela lol (é verdade, tem ate quest disso em terras pestilentas)

tem ctza disso ai? agora que a turminha da disney, um dos poucos, senão os unicos personagens relevantes que concordam com os armístico, foram sequestrados (finalmente :smiley:)

a chance´em ais que alta, a aliança principal, ta ultra mega bolada com o anduin, até o pov ode ventobravo conspirando contra ele. é como o greymane falou na cinematic, n é um pedaço de papel que vai impedir um orc full lokao de pegar um machado e cortar humanos por ai

como falei acima, é o padrao da raça espalhar a pestilencia e aniquilar tudo que é vivo, as facções não estao bem das pernas, elas precisam restruturar, é essa opção de lider que vai ajudar agora, a reforçar seus domínios em reinos do leste, se preparando pra qualquer atividade da aliança agora que o principe da disney deles (que ninguem gosta, nem os npc gosta dele, se vc for ver os dialogos) foi embora.

eles estao meio que largados, é so a aliança ir lá e tomar que ela vai conseguir, esse armisticio é so uma ilusao do garotinho filho do leão e do seu boi de estimação

pra raça deles não é, é so so chegar um cara inspirando e botando moral que vao começar a capturar humanos pra torturar de novo, eles não são bonzinhos nao, é decerto que o fanatismo da sylvanas era enorme, mas eles não dependiam unicamente dela para serem fortes, e é isso que um bom líder deve mostrar.

e como falei acima tambem precisam se reeorganziar em EK, e, , teorizando agora : quem sabe os propios boticarios nao achem uma cura pra plague, não? algo pra dissipar ela.

não ´dá pra querer empurrar esse drama psicologico numa raça maléfica com objetivos megalomaníacos

E, a discussão toda é baseada em perspectiva, não tem porque continuar. Pra mim esse é um ponto de vista muito raso sobre a raça, que pode ser melhor aproveitada em muitos outros fatores, mas tudo bem é só uma opinião minha.

Sylvanas tem que voltar e resgatar os renegados :pray:.

1 Curtida