Furos na Lore (SPOILERS)

A alma partiu em DUAS, simples assim.

Fim

1 Curtida

Sinceramente uma historia com 15 anos (considerando só o wow) ser 100% a prova de furos acho meio irreal. Mas claro que, mudar algo e não passar uns poucos meses já mudar fica problemático e dificil de aceitar. O mínimo que se espera é um grande planejamento para várias expacs, o que achei que estava rolando com aquele encarte dos tipos energias do mundo do wow, mas BFA conseguiu fazer uma série de derrapadas que deixa tds em atenção.
Sinceramente não sei como vai ser SL, nem vou me preocupar até ver o que geralmente vai acontecer. Simples assim. Depois vemos no que deu.

2 Curtidas

Eu esperava que Crônicas tivessem vindo justamente pra amarrar tudo. Mas depois a blizz muda novamente.
Fica claro que nem eles sabem pra onde o bonde tá indo, a longo prazo. Isso é preocupante.
Mas sei lá, blizzard e uma história convivente não estão andando juntas há tempos.
Deixa arder…

2 Curtidas

Meio nada a ver, mas sempre tive curiosidade pelo seguinte:

Na realidade de Warlords of Draenor, não aconteceu a invasão orc a Azeroth. Ai imagino o seguinte: Arthas virou o Rei de Lordaeron, casou com o Jaina. Ventobravo prosperou, o Varian cresceu com seu pai

Hadgar virou o novo Guardião

Nada de mortos-vivos, elfos sangrentos, draeneis, cavaleiros da morte, demon hunters

Ai imaginem o nosso mundo ser destruído e não restar escolha e irmos para essa Azeroth?

Ia ser um reboot muito bom!

Pelo meu entendimento, não há uma Azeroth alternativa, apenas a Draenor. Isso se deve ao fato de que apenas aquela Draenor foi “tocada” pela linha da realidade, é como se somente aquele planeta tenha sido trazido para a nossa linha temporal.
Lembrando que a nossa linha não é “mais uma”, e sim a linha principal de eventos (como um rio que possui afluentes, esses afluentes podem crescer e tornar-se parte do rio principal - como ocorreu em Draenor - ou apenas surgirem e desaparecerem conforme acontece quando entramos em contato com outras linhas temporais alternativas)

Creio que isso esteja em algum Crônica, mas não sei qual e também não sei se já foi retconado :S

Interessante meu caro waitson

Se a própria empresa tá fazendo cagada com a Lore, quem somos nós para nos importar com isso…

Sim, tem muitos furos… mas depois de 15 anos, trocando de escritores, lutando por manter o hype… eu já nem ligo mais pros furos, já teve tantos uns tempos atrás que já desisti.

1 Curtida

Sobre o Medivh, a mãe dele trouxe ele de volta à vida usando magia arcana. Isso está no Crônicas 3

Eu realmente admiro o esforço dos fãs para explicar e entender os furos e as mudanças que a Blizzard faz na história. Mas desde que o Garrosh pegou o DeLorean e viajou no tempo eu parei de acompanhar a lore.

1 Curtida

O fantasma o Uther é o mesmo Uther que está no bastião. O mesmo para o Arthas.
O conceito de fantasmas é que eles são almas que vem de outros lugares ( bastião , por exemplo ) para falar alguma coisa e depois voltam ou ficam penando por um tempo .

Não se preocupem, Med’an ainda irá aparecer e organizar toda as irregulares na história

2 Curtidas

a minha hipotese é que, quem ta fazendo a historia do wow agr, nunk jogou o joguinho não sabe o que o wow era, ta mais perdido q azeitona em boca de banguela. A historia do wow se perdeu completamente. Mas isso eh minha opinião.