Formas dos Druids Torre dos Magos

E tinha gente pedindo passe de batalha.

pq é um jogo, se ta no jogo deixa lápra quem vier depois pegar, assim como todos os outros itens.

e eu to falando que não devia ter, isso é estrategia fajuta pra forçar player a jogar na época.

ou remove tudo ou não remove nada.

1 Curtida

Recompensa pra quem se dedicou … Liberar para geral seria cuspir na cara só jogador que ficou meses tentando as aparências da torre.

Eu peguei apenas a de guerreiro armas que era o meu main no legion …

Não tem que voltar não … talvez criar novas aparências de transmog mediante algum novo desafio.

Acho justo tirarem esses conteúdos especificamente. São recompensas para conteúdo hardmode para aqueles que fizerem na época que eles têm relevância para a expansão. Depois que passa a expansão, aquele conteúdo não é mais difícil e nem faz sentido aumentar a dificuldade dele para a próxima expansão.

essa é uma das coisas q mais me irritam nesse jogo, são essas coisas timelocked.
Blizzard acha q ninguem trabalha, estuda e tal, e outra, e os novos jogadores ?

4 Curtidas

A maioria pegou por pegar. Pois a maioria não usa nem uma das aparências.

1 Curtida

Como já comentei no fórum, sou a favor da remoção de qualquer item especifico ao final da expansão.
E acho que só poderia ser possível conseguir aquilo novamente em um evento parecido com uma caminhada temporal e ainda sim seria um recolor.

Curioso do choro é que a Blizzard remove itens do jogo desde BC(sei lá) e uns itens bem bacanas, mas a galera só chora pelas aparências do Legion e 90% do choro é por conta do Druida.

Não volta pelo mesmo motivo do challenge do pandária, é algo único da expansão, quem jogou jogou e quem não jogou perdeu, eu acharia legal que voltasse ambos também, do pandária e legion, eles poderiam criar um evento semanal em cima disso, ao menos que ficasse uns dias mesmo, deixaria muita gente feliz, mas infelizmente a blizzard pensa de outra forma.
Mas apesar de ser ruim até para mim que não tenho o transmog do pandária que queria muito, dá até para entender, porque é uma recordação de quem jogou naquela época e se empenhou de fazer isso, eu mesma fiz todas as torres dos meus personagens que eram upados (druida, sacerdotisa, monja, xamã e paladina) e foi muito cansativo no início, ainda porque não tinha guias como depois começou a ter e minha internet era horrível, foi pior ainda então kk

Só não uso a de shaman healer porque achei horrível.

1 Curtida

A de xamã é feia demais mesmo, ainda bem que de todos healers que fiz a com ele nem wipei praticamente, porque se fosse pelo esforço não compensaria. E a de druida healer eu uso até hoje, linda demais kk

1 Curtida

Deixa quem pegou se achando por algo assim, talvez faça a vida deles um pouco melhor, e olha que eu tb peguei e por mim poderia ter virado forma padrão pra todo mundo pós legion, muito mesquinho e pequeno se achar o tal só por ter jogado em determinada época o jogo, quem começou depois ou não pode jogar naquela época é alguém inferior na mente deles lol.

E tem a parte do desafio, que realmente foi desafiador pra quem fez a torre logo que saiu, mas quem fez a torre na ultima semana, com ilvl na casa do chapéu, e principalmente com o lendário certo que trivializava a luta (toda luta tinha um lendário que trivializava ela) é até engraçado se acharem tão hábeis, pra ser justo mesmo a torre tinha que ter sido desativada assim que saiu o próximo tier de conteúdo e não deveria ter existido nenhum lendário que trivializasse os encontros, ai pode ter certeza que teria um monte que hj estufam o peito pra dizer que tá certo remover ai reclamando uhauha.

4 Curtidas

Eu estava falando de todas as aparências e não só da torre dos magos.

eu discordo, eu reclamo de outras

pra mim 90% das aparências das torres dos magos são um lixo, e eu não peguei justamente porque eram horriveis nas 2-3 classes que eu jogava.

Eu sou put* ate hoje que removeram uma receitas e itens do vanila, e não acho uma alma viva que jogou na epoca e tinha pra fazer pra mim.

Qualquer coisa timegated é paia e ferra com quem começou a jogar depois.

4 Curtidas

Então, tu pode ser uma dos poucos que reclamam de outros itens removidos do jogo.
Mas como disse, maioria reclama apenas da MT e geralmente as aparecias do Druida.

A Blizzard em si já caga para 70% do progresso e conquistas que você faz ao longo da expansão, acho que esse tipo de “detalhe” na expansão da um valor minimo para a mesma.

Sei lá, o anacronismo dentro do jogo me incomoda muito. Ontem mesmo fui testar umas goldrun de raid antigas e fiquei doido para vazar logo de Cerco, aquilo não faz sentido algum kk

porque 1- são mais recentes, 2- são as que mais marcaram porque querendo ou não você acaba pegando os artefatos, e 3- é literalmente é um dos unicos transmogs pra forma de druida que existe.

Eu comi o pão que Sargeras amassou para fazer na época. Eu não tinha ILV na casa do baralho, não tinha lendários BIS (dropei eles na primeira semana que retornei ao BFA…), tanto é que não consegui fazer a de fúria, só fiz de proteção e armas (minhas specs favoritas à época).
Tinha um druida tão mal equipado quanto meu guerreiro, mas não me importei, assim como no Lock e DH. A forma de Feral me encanta, mas nunca tive dedo para a spec, sempre caio em urso e a forma de “werebear” para mim não é aquilo tudo.
Acho que a reclamação é mais focada na MT e nas de druida justamente por serem as “mais impactantes” nas mudanças. Não é apenas algo que fica pendurado nas costas e/ou cintura do teu personagem.
Reitero. Não é algo que foi facilmente adquirido por todos que jogavam. Tem gente que sequer conseguiu, mesmo estando presente no período. Assim como tem gente que joga desde o Vanila e não tem todos os set elite de PvP, não tem o cachorro de fogo dos 10 anos, não tem os sets do desafio de Pandária e/ou Deaenor…
Nem por isso vejo as pessoas acusando quem tem de se achar especial por ter jogado naquele período.

As pessoas pedem muito as aparências da torre dos magos por ser algo impar, não existem aparências iguais pra você pegar, por exemplo, se você não faz PvP e não pega os sets elites enquanto estão disponíveis você ainda pode pegar o set de raide mítica que é exatamente igual só que com outra cor, mas as aparências da torre dos magos não tem absolutamente nada igual, principalmente a forma de Urso do druida.

Se o problema é desafio basta recolocar a dificuldade, algo estilo timewalking onde vc tem um ilvl X determinado, se o problema é dar a aparência logo de cara basta colocar uma porcentagem de drop tipo as montarias antigas, dá pra recolocar os desafios tranquilamente é só querer, e também esse papo ai de desafio é relativo, eu fiz com meu main no primeiro mês do desafio e achei bem difícil mas quando fui fazer nos meus alts quase 1 ano depois com gear de argus e pans eu achei ridículo de fácil, o problema é que nem todo mundo tinha as 12 classes upadas e equipadas pra fazer, são 36 desafios e não era de graça pra tentar, vc tinha que farmar os emblemas la.

Então é complicado vc simplesmente falar que quem quis pegar pegou, eu peguei dos personagens que eu tinha, mas eu não tinha todas as classes e como eu falei, a parada só ficou fácil depois la em Argus, antes disso la no 7.2 era difícil vc só pegava no main e olhe lá, quem pegou em alt só pegou com gear de argus então não foi exatamente 1 ano. Por isso eu sou a favor de voltar como evento, basta adaptar pra ficar justo.

1 Curtida

Sendo um recolor ou não, há um desafio e esforço por trás dele.

Se for pra liberar isso, que libere os mogs de PvP para que tiver rank compatível e também tragam de volta os desafios de Pandária e Draenor.

Imagina se a cada expansão eles tivessem que retunar desafios específicos de expansões passadas. Fora que as classes mudam, atributos, stats, levels, equips…

3 Curtidas

Pois é, se eles quiserem colocar até dá. O desafio só vai deixar de ser prestigiado e lembrado como um conteúdo bom. pois ele foi pensado na epoca com os itens da época, se colocar agora vai ser totalmente fail.
Igual o Invencivel e Cinzas de Al’ar, que um dia fora elevados ao ápice da raridade, hoje são bastante populares, com 13 e 23% respectivamente de pessoas que possuem. Tu ve um desse em cada esquina. Sei la, eu prefiro que continue assim.

2 Curtidas