Formas dos Druids Torre dos Magos

Imagina se deixarem as montarias do aniversário de 25 anos accessíveis a qualquer momento nos anos a se seguir? Que valor essas montarias teriam? Somente visual.

DISCORDO totalmente!!

Eu fiz a torre do mago em todos os meus chars que estavam no lvl maximo. Vi as armas mais tops que eu queria e fiz: Warlock: as 3 specs /// Druida: Feral e tank //// DH as 2 specs //// Hunter: BM /// Paladina: Heal e Ret…
Foi duro, foi hard, foi nervoso, foi desespero, quase quebrei minha mesa diversas vezes e no fim consegui!!!

Quanto ao druida, meu druida no legion, estava lvl 85… upei ele somente para pegar a forma de urso, e gato da torre, principalmente a de urso… A Bear form foi amor a primeira vista.

Esse rogue eu n tinha upado, e virou meu main essa exp… mas o Druida tank continua como meu “main secundario” ahuahuahu.

Voltando, a torre do mago ficou up por varios meses, vc teve muito tempo pra wipar e voltar wipar e voltar até conseguir. E se mesmo assim não conseguisse, podia comprar por fora por 20 conto cada spec (Não estou incentivando a compra por fora), estou apenas expondo que mesmo se n teve QI suficiente pra fzr, podia comprar baratim etc.

Digo o mesmo para os xmogs do challenge mode do pandaria e wod… eu fiz em 2 chars na epoca, e me arrependo de n ter feito em mais.

A blizzard avisou que nada volta, então procure fzr as coisas na epoca que estão up.

Edit: Li ali em cima, que tu demorou a exp inteira pra upar pro 110, e depois disso “não sabia” que tinha que pegar ilvl…
Eu tenho amigos que são mais ou menos igual a voce, que jogam uma exp inteira e vc pergunta algo ou comenta algo da exp… eles “nunca ouviram falar”, como alguem joga uma exp e n sabe de coisas que existem nela? Não pesquisam, nao procuram guias, não entendo como isso é possivel, mas…
Infelizmente meu amigo, sem qrer ser rude, mas conteudo hardmode não é pra voce!

3 Curtidas

Para mim qualquer conteúdo retirado do jogo é um desperdício. os novos jogadores tem nem a minima chance de consegui essas aparecia. Que reduza a % mas pelo menos tenha uma oportunidade de consegui.
Tspacheco pelo seu relato, ótimo pelo feito mas você não se divertiu foi uma situação Stressante… a proposta de jogo para mim é a diversão não se stressar e ser pressionado a fazer o conteúdo em X tempo se não pede para sempre.

1 Curtida

Pensei nisso

Onde pego herborismo aqui?

Foi avisado.
O épico dessas aparências é justamente isso. Quem conseguiu agora pode desfilar e sambar na cara do povo que nunca terá.

1 Curtida

Sinto-me triste por não ter pego algumas, mas realmente é como foi colocado no fórum. Elas são resultado de muito esforço e desespero, além de lágrimas e possivelmente um teclado quebrado.
Liberar para quem não fez é uma traição por quem passou por isso.
O mesmo ocorre com os itens do challenge mode, até hoje a Blizzard não fez um escudo que se equipare àquele (que se encaixa perfeitamente no tier mítico de warrior) que possa ser usado por qualquer classe.

Eu peguei somente de paladino retri as outras nem fiz questao, pior artefato visualmente foi do pala holy tirando o martelo do Overwatch.

1 Curtida

So eu acho esse urso bombado feio?

3 Curtidas

Né? Eu acho esses aqui muito mais legais

6 Curtidas

cara argumentar sobre a retirada de montarias é ridículo pois existem conquistas de xxx montarias para desbloquear, eles não fariam isso, se vier alguma mount que só de para pegar em determinado tempo, por ex essas de aniversário é recompensa para quem estava jogando na época, e não para quem n estava no jogo e quer pegar…

1 Curtida

Esse é o do balance of power né? Eu tenho, acho melhor tbm

Queria do feral da torre dos magos, mas nunca joguei com essa spec

pois é concordo com a maioria , eu fiz com meu druida 3specs menos heal pq so sem dedo com ele. e outras classes que gosto , eu vi milhares de guias para aprender e digo mais torre me ajudo a melhorar meu gameplay , hoje jogo totalmente diferente daquela epoca , foi frustante ? foi sim mas a recompensa valeu mt apena. De mop eu nao peguei pq comecei a jogar no final dela e hoje adoraria aquele mog de druida mas eu entendo.
No mais é isso tera mais desafios para voces fazerem com novas recompensas e por ai vai .

1 Curtida

Não faço ideia, wowhead talvez tenha.

1 Curtida

Espero que em shadowlands tenha isso também e de preferência mais difícil com escala de item lv. :slightly_smiling_face:

Eu quero ver os exclusivos dessa xpack isso sim.

1 Curtida

Não apoio transmogs específicos para cada período do jogo usando o motivo de que ficou vários meses para poder se obter, pois quem começa agora não teve chance alguma se obte-la.
Pode se dizer que é, até mesmo, injusto.

3 Curtidas

o povo é muito cheio de frescura por pixels num joguinho, ficam com a sindrome de floquinho de neve, se sentindo especial por um negocio que só alguns realmente era desafiador, e antes do ultimo patch foi totalmente faceroll the fazer, não querendo deixar outras pessoas pegarem tmb, lmao

Infelizmente isso so continua em jogo porque é uma tatica pra fazer com que os players joguem na epoca

Nada que esta no jogo deveria ser removido, nerfar é entendível, como nas montarias da raid, mas removido não. Você comprou o jogo com tudo isso, e devia estar la quando você quisesse voltar.

Quem pegou algo na epoca ganha o titulo/conquista que não esta mais disponivel, ta bom de mais.

6 Curtidas

Quem começa agora, perdeu! Simples assim.

Não concordo, isso foi um especial de expansão, quem pegou pegou e pronto. Foi avisado que não voltaria, e teve muito tempo para pegar. Eu também trabalhava, estudava e ia na academia e mesmo assim peguei com todos que eu queria.

Eu gostaria de ter os set desafio do mop mas na época não fiz então fazer o que faz parte.

Poderia ter mais desse tipo de conteúdo.

Se o povo é tão cheio de frescura por pixel, pq tão chorando por algo que não tem? Vida segue, existem 37116253719 outros cosméticos pra pegar tbm. Mas o indivíduo quer justamente aquele que não pode mais ter.

Todo jogo tem isso, temporada, item de colecionador, exclusivo, e o que faz determinados itens serem especiais e faz a pessoa ficar motivada a n perder a próxima leva de item que será removivel. Se o item é eterno, n faz sentido ter temporada. Ae a pessoa n precisa se preocupar em obter tal coisa antes do proximo patch, ficar entre os 0,5 melhores pra ganhar montaria que nem na lista aparece… iria mudar toda a lógica do wow

5 Curtidas