Formas dos Druids Torre dos Magos

Eu acho que poderia voltar as formas das torres dos magos para os druids, é algo somente visual, que não interfere na jogabilidade, por que tirar algo desse tipo ? É a mesma coisa de tirar o Invencível e a Cinzas de Al’ar pra não dropar nunca mais …

4 Curtidas

Acho justissimo, quem pegou pegou, quem não pegou paciência.

Eu queria que viessem NOVAS aparências e NOVOS desafios.

E OLHA EU TROQUEI SPEC FIRE PRA USAR A ESPADINHA DA TORRE E OLHA COMO ELA FICA NA PORCARIA DO MEU AVATAR NO FÓRUM ELUNA DO CÉU

6 Curtidas

Eu acho injusto muita gente trabalha muito, custa conseguir até mesmo upar, quem dirá fazer visuais, eu pago pra jogar não o contrário, o minimo que podem fazer é reconhecer que eu não tenho como ficar só por conta do jogo e tenho outras responsabilidades … O visual não vai me dar mais dano, nem stats nenhum … Não faz sentido remover … Ou então que removam também o invencível até pq eu já tenho mesmo …

2 Curtidas

O invensivel, assim como qualquer outra montaria, rara antigamente era 100%, quando o conteudo era atual, logo o nerf já é uma forma de penalizar quem n fez na epoca ou recompensar quem fez. As aparencias da torre são algo dos artefatos do legion, envolvia mecanias em torno das habilodades e do poder que tinha naquela epoca, se eles voltassem com a torre teriam q refazer tudo pois ocorreu varias mudanças de lá pra ca e eles avisaram q todas elas n seriam obtidas apos o legion, assim como n é mais possivel obter a capa lendaria de pandaria, o anel do wod, os sets do cm de pandaria e as armas do cm do wod. Tudo isso foi previamente avisado que n seria mais possivel obter e nem pode arfumentar q n teve tempo pois muitos desses ai ficaram diaponivels por quase 1 ano ou mais.

Invincible é drop de raid. Os visuais da torre dos magos, um conteúdo limitado durante a expansão de legion… acho justo retirarem! Trabalho, estudo e afins e ainda peguei todos do meu Rogue, Monk e DK

4 Curtidas

Poisé poderia mesmo reformular a torre para o level atual, mas retirar visual é desnecessário, poderia era fazer mais visuais, não é porque a expansão acabou que não pode ter, ou então deveria anular tudo que se passou na expansão, não faz sentido algum, a expansão é parte de uma historia que fica logo os visuais e outros adquiridos nela deveriam ficar. Ou então deve-se remover o Invencível, Cinzas de Al’ar, Aeonaxx, Protodraco Perdido no Tempo, afinal quem pegou pegou e quem não pegou paciência. E o mais engraçado que só vem ser contra quem pegou os visuais kkkkkkk. Muitos dentro do jogo concordaram que deveria voltar com algum jeito de conseguir as formas do Druid novamente …

E só fica chorando pra voltar quem mão pegou, a torre ficou 1 ano no jogo, quem queria e se interessou pegou as aparências, não tem desculpa.

3 Curtidas

É q nem as dgs de desafio de pandaria… pegou quem quis…

As montarias AOTC

Acho q assim, pode vender o item na AH negra , mas refazer o esquema, dá não

2 Curtidas

Drop de raid é uma coisa cara, torre dos magos do Legion, challenger mode do Pandaria é outra. Não peguei os sets de Pandaria que são únicos e muito bem feitos e nem por isso to chorando aqui no fórum. Vou pegar um balde maior pra esse choro

4 Curtidas

Bom como eu disse tem pessoas que concordam, que transmogs deveriam ser liberadas, afinal não interfere em nada, a não ser pelo visto alguns players se doendo por motivos desconhecidos kkkkkkk

imgur .com/a/ 6MnFcyq ( retire os espaços )

2 Curtidas

Ah não se o maluco random falou que tem q liberar acordem o presidente da activision agora, PAREM O SERVER, voltem com a torre pq o amiguinho tava jogando uno por 14 meses e esqueceu de fazer a torre.

3 Curtidas

Mas claro que se tu falou que não deve liberar a Empresa tem que te obedecer e estão proibidos de liberar o conteúdo de outra forma porque você não quer e isso te desagradaria …

Não é pq eu flei, é pq é a real, aquele conteúdo acabou, foi feito para aquela expansão com aqueles talentos, aqueles lendários e aquela dificuldade.
Acredito que deveriam fazer uma torre dos magos por expansão, cada expansão um mog diferente.

Legal cara, eu sei que o conteúdo passou, eu demorei a expansão inteira do legion pra pegar 110, quando eu peguei 110 eu fui ver oque tinha pra fazer no jogo, como pegar ilvl … que nem isso eu sabia … Agora não sei que diferença faz pra tu se voltar, vai doer ?

Comecei no pandaria, vi os sets do cm, n gostei do paladino, meu main, porem gostei muito do dk, mas nem me movi pra pegar nele pq era um alt. n tinha skill praquilo na epoca e n queria gastar gold com rush. Mesma coisa no wod, n me interessei muito. Em nenhum desses casos fiquei pedindo a volta deles pro jogo. As aparencias ainda foi mais “facil” pq no final o artefato começou a ganhar poder infinito oq facilitou bastante a obtenção. Desse modo consegui pegar 5 aparencias, das que me interessava. Tentei com frost mage e prot warrior mas n consegui, achei muito dificil para mim, mesmo assim n fiquei pedindo pra voltar isso.

Se eles add algo similar no futuro n vai conter aparencias dos artefatos, será algum cosmetico novo. Fique atento pois eles podem ser removidos, pra vc n perder mais esses tbm.

Eu gosto de conteúdo exclusivo de expansão. Valoriza o player que jogou o jogo naquele período. Queria bastante as armas do WoD, mas fiquei com preguiça e não peguei nem o staff que é um livro.

A vida é isso, saber que a gente não pode ter tudo o que quer. Fazendo uma comparação com montaria, já falaram que as mounts de aotc também são exclusivas por expansão.

4 Curtidas

O tempo de ninguém é mais precioso que o da outra pessoa, todo mundo tem suas responsabilidades, todo mundo tem que cuidar de sua vida e todo mundo tem que pagar o jogo.

Eu acho que a Blizzard tem que privilegiar quem jogou o jogo na época, quem deu feedback sobre o conteúdo, quem tava la com a mensal ativa e se dedicou pra pegar. Para as aparências serem raras e valorizadas. Talvez seja isso que faça a comunidade sempre pedir pelo retorno ou similar do conteúdo de torre dos magos.

5 Curtidas

Vai upar na Ilha Errante tbm???

1 Curtida

Porquê há tantas elfas nuas no forum?

1 Curtida

Acho justo a remoção, o jogo fica muito mais interessante quando se tem edições limitadas de coisas. É muito legal vc estar andando por aí e encontrar alguém com algo exclusivo de algum evento anterior. Além de valorizar o personagem e a habilidade do jogador, pois não foi fácil conseguir aquilo.

As pessoas que jogaram tiverem muitos meses para correr atrás, quem não pegou não foi por falta de tempo. foi por desinteresse ou simplesmente porque preferiu não jogar a expansão.
Eu peguei todas as aparências de todos os meus personagens, e foi muito antes do patch final da expansão.
Ps: fico 12hrs fora de casa trabalhando e consegui arrumar tempo pra correr atrás das aparências.
Dá pra encaixar isso na sua rotina tranquilamente, é só saber organizar os horários e ficar ligado nos próximos eventos, pra não perder de novo.

1 Curtida