Formas dos Druids Torre dos Magos

ainda n ta la n, menos

1 Curtida

Se alguns tem a síndrome do floquinho de neve, outros estão dormindo com o livro de marx em baixo do travesseiro para achar que todos tem q ter tudo, somente pq querem.
Eu fui atrás da quest do fogo verde, eu sofri e peguei, fui atrás das aparências que eu queria e peguei, druida eu nem tinha no lvl max e consegui ainda pegar, foi um conteúdo que ficou um ano e meio aberto, não tem desculpa agora, pessoal quer só para ficar desfilando em LFR, gente q nem se esforça por algo mas quer o prêmio.

2 Curtidas

ninguem ta pedindo pra mandar as coisas pelo correio não fi, so deixar onde ta sem remover, como varias outras coisas do joguinho

1 Curtida

è pq o jogo funciona assim, magicamente os itens, talentos e stats vão voltar uma expansão e tudo vai ser igual.

1 Curtida

Por mim liberaria todas também. Tenho de todas as specs, tirando healers e rogue sub e hunter surv

Mas reconheco que tem gente nao ter jogado legion. Simples assim.

Eu nao joguei wod a tempo de pegar as armas porque quitei no meio da merda da expansao e nao gastaria dinheiro naquele lixo so pra pega4 arma. Nao me lamento nem voltaria atrás. Mesma coisa bfa, onde boa da galera vai perder as montarias pegas pelos tokens e mogs do warfront, porque ninguém é obrigado a ficar nessa merda de expansão e é totalmente compreensível quem pulou fora desse lixo querer pegar depois as coisas

Eu cago mole pra esses conteúdos exclusivos.

2 Curtidas

eles tinham que fazer algo atemporal - o problema é que você paga por um jogo que não tem acesso total - existem recompensas de outras eras que você nunca mais vai obter, não importa o teu esforço.

Eu tenho a maioria das aparencias da torre, as dessa DK mesmo eu tenho todas.

E eu NAO ligaria se hoje fizessem uma re-abertura com a torre tunada pro conteúdo atual pras pessoas tentarem pegar, sinceramente, eu acho besteira algumas pessoas quererem ser “especiais” só porque chegaram primeiro em algum lugar - você paga o mesmo preço que outros pagam, alias hoje em dia pagamos MAIS CARO que antigamente, era pra termos coisa até melhor…

Como consumidor, a galera pensa muito baixo…

Eu vejo isso da mesma forma que ir no MC’Donalds - você chega a uma da tarde, compra um mc’cheddar - eu chego as duas da tarde e pronto não vendem mais o mc’cheddar mas vão me cobrar o mc’cheddar e me entregar um mc’lanche feliz.

Essa comparativa acima é tao boa que vale até a pena explicar -> antigamente você tinha algo BOM e hoje em dia tem algo RUIM ou que não é equivalente com o que você paga. Exemplo disso ? os sets de pvp elite - a torre dos magos - a experiencia do lich king - lore…e por ai vai.

Os sets de pvp elite do bfa são horriveis. Hj em dia eu faço mais conteúdo pvp que antigamente, embora ainda nao seja o meu foco, mas não acho q vale a pena fazer pra pegar o set elite dessa season…ele é mt feio, alias nenhuma season tem agradado.

É incrivel como hj em dia a gente recebe só porcaria - até os sets PVE eles decidiram JUNTAR por tipo de equipamento ao invés de fazer uma tematica pra cada classe…tem noção de que hoje em dia o povo que esta pagando pelo jogo recebe o PIOR dos sets de todas as expansões ?

Ir contra os jogadores conseguirem pegar equipamentos antigos, ou pelo menos receberem equipamentos nas seasons atuais BONS e BONITOS, terem uma nova torre ou um conteúdo que dê cosméticos legais, é algo de gente mesquinha que quer ter tudo e torce pra exp. acabar pra poder apontar o dedo pra quem não tem e rir delas.

Tem noçao como essas pessoas são ridiculas ?

PELO MENOS peçam pra blizzard fazer itens cosméticos BONS pro jogo atual, assim fica menos feio pra vocês e não vão parecer tão infantis.

6 Curtidas

Eu discordo, conteúdo “especial” deve ser raro, teve muito tempo pra pegar, quem n pegou é pq n quis.
Para novos jogadores, paciência, n jogou na época, perdeu.

Eu mesmo peguei todas dos meus 110, e upei o druida q tava 85 só pra pegar o urso e o gato.

A única forma que eu concordaria caso a Blizzard voltasse com isso, seria colocar os artefatos base da torre do mago na Black market… apareceria 1, 2x por ano na BM de cada server, assim como poderia fzr com os sets do challenge do pandaria, como fazem com as t3 de naxx e montarias que n dropam mais. Assim não deixaria de ser “raro” pois o preço iria ser carissimo, e como apareceriam pouco, manteria a “raridade” digamos assim.

4 Curtidas

Imagina se na próxima expansão a blizz vem e remove tudo que todos pegaram fora da expansão especifica, pode ter certeza que vai ter muito floquinho derretendo em lágrimas ahuahuhua.

ó o bagunceiro socializando KKKKKKK

E uma forma tbm, mesmo achando uns preços do BM insanamente fora da curva.

Por conta do jogo não ser algo linear e continuo fica complicado trazer a mesma experiencia de forma digna.
E vale sempre lembrar que a Blizzard sempre avisou que seria um evento sazonal, que seria removido do jogo com o tempo diferente de outras coisas que ela remove aleatoriamente e sem avisar.

Vai sair o 8.3 e vai ter gente perdendo algo parecido e vindo chorar, vai sair Shadowlands e pessoas vão perder itens em situações parecidas e vão vão chorar…

Além da galera com a síndrome do Kiko/Tesouro que ao ver item x ou y, vai ficar chorando e fazendo pirraça até a mamãe comprar.

2 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tinha visto isso. Forçou mas eu ri

2 Curtidas

A blizzard “socializo” a aparência, mas por tempo limitado. O que acontece quase sempre com politicas sociais. Eu não entendi o negocio do marx ai.

De todas as que eu fiz, 5 classes/quase todas specs

A unica que foi amor a primeira vista, foi Druida tank!!!

Foi hard, tive que upar meu druida, aprender a jogar com ele na spec de tank, uns milhoes de wipes pra concluir kkkk, foi facil aprender a spec de tank pq eu ja sabia tankar com outras classes, war, DH etc… até hj ele ta como meu “main alt”

Eh rogue e druida forever! hahaha

Eu me apaixonei pela de warr prot, aquele mangual é incrível, muitas trys naquele demônio até conseguir derrubar, inclusive descobrindo que spell reflection funcionava no boss e ajudava a me curar

1 Curtida

Quem pegou pegou e pronto … pare com essa choradeira.

Feche esse tópico que não está levando a nada.

Todos sabem que não tem volta , a bliz trabalha assim.

É a nova categoria de post semanal.
Temos: HE, Larguei o WoW, Sul’Thaze/Thalnos melhor server Clássico e agora…
Quero a aparência de druida…

4 Curtidas

Chegou a dona do fórum galera.

4 Curtidas

kkkkkk só verdades
20carac

2 Curtidas

Eu acho que poderia voltar tudo o que ja foi tirado, quanto mais conteúdo melhor, tanto mimimi de quem jogou pegou quem não jogou…
Vergonha dessa galera se doendo pq o outro pode ter o q eles tem tbm, isso tem nome.