<Forgotten Crusade> [Aliança - Stormrage] Recrutamento aberto para Temporada 4 de Dragonflight!

Olá, estou retornando ao game após alguns (muitos) anos parado, ainda estou me readaptando as novidades, estou um pouco enferrujado mas já to pegando o jeito denovo… /:stuck_out_tongue_winking_eye:

A principio estou jogando de DPS
caso ainda tenha vaga estarei aplicando a noite quando chegar do trabalho!

2 Curtidas

Fala aí, beleza?! Só aplicar aí que vai ser bem vindo(a)!

1 Curtida

Só vem Season 2, a guilda vai pegar fogo!

1 Curtida

Já estamos farmando Raid HC e recrutando gente por mítico, cadê os brasileiros do stormrage? Boraaaaa

1 Curtida

Bora galera, melhor guilda do Stormrage!

1 Curtida

guild esta ativa recrutando ? se sim , aceita minha solicitação pelo jogo

1 Curtida

Olá Dunox, como vai?
Sim, a guilda está ativa e recrutando normalmente.

Qual é o nome do seu personagem? Já aceitamos aqui todos os pendentes.

Para o Cross-faction Guild é necessário que o jogador da facção oposta(Horda) à facção da Guilda(Aliança), esteja no mesmo servidor da Guilda e participe da comunidade da mesma ou tenha algum amigo na battlenet que esteja na guilda para poder receber o convite.

Qualquer dúvida, estou à disposição!

Abraço!

Estamos atualmente recrutando para core mítico, 2 healers!

2 Curtidas

Ola Raelghar, beleza? Tem vaga para algo na guilda? atualmente jogo praticamente sozinho, Jogo wow desde 2008, tenho experiência em raids e m+.

Tenho 20 dias nessa expansão, mas só me falta o ultimo boss do HC, atualmente 2500 de io em m+.
Nessa expansão estou de DRUIDA TANK, mas também jogo de monk healer, shaman healer, paladino healer ( jogo com o que o grupo precisar, claro, esses alts tenho muita experiência mas equipado só o druida no momento) se tiver vaga pra core ou algo assim, minha btag é Hellraiser#1246

3 Curtidas

Boa tarde, paladino! Faço parte da Forgotten Crusade. Me avise quando você estiver online para que possamos conversar : )
Pode me Whispar.

  • Lythariel - Stormrage.
1 Curtida

Fala galera!

Próxima temporada está se aproximando e estamos buscando jogadores para completar as vagas restantes!

Vagas disponíveis

  • Tanque: Fechado
  • Curandeiro: 1 vaga
    ╰ Preferência: Monge Tecelão da Névoa
  • DPS corpo a corpo: 2 vagas
    ╰ Preferência: Caçador de Demônios - Ladino
  • DPS à distância: 3 vagas
    ╰ Preferência: Bruxo - Caçador Domínio das Feras - Conjurante Aprimoramento

Se ficou interessado, chama a gente ou acesse in-game o Localizador de Guildas e procure por Forgotten Crusade, marcando a opção de Interfacção.

Caso seja da Horda, procure no Localizador de Comunidade por Forgotten Crusade!

Contato

  • GM: Raelghar-Stormrage
  • Oficial: Athael-Stormrage
  • Oficial: Dallyon-Stormrage
  • Oficial: Drackoras-Stormrage
  • Oficial: Esuryan-Stormrage
  • Oficial: Magnuskhan-Stormrage
  • Oficial: Xamusk-Stormrage
  • Recrutador: Harthy-Stormrage
  • Recrutador: Hermïs-Stormrage
1 Curtida

Up, up, up, up, up, look!

Referências a parte, venham. Ninguém morde, até pq n tem hunter com pet solto por aqui.

2 Curtidas

E ai camarada! Tudo certo?

Já adicionei você na battlenet, estou no seu aguardo!

Havia te respondido também em outro post.

Qualquer coisa pode chamar a gente!

1 Curtida

Desde a queima de Teldrassil eu andava disolada, sem uma casa, ou melhor, sem um lar.
Não tenho dúvidas de que Eluna ouviu minhas preces quando me apresentou à Forgotten Crusade. Tive que andar muito, vir de servidores longíquos, mas com certeza foi a melhor decisão da minha vida (e olhe que já vivi um pouco mais do que 10 mil anos).
Aqui ganhei abrigo, comida, um teto quente sobre minha cabeça, mas principalmente… uma família!
Falo isso a todos que vagam sem destino. Não aceitem ser só mais um sem-teto nas ruas de Ventobravo. Venha sentir o caloroso abraço de uma Guild que se importa com você!

1 Curtida

RECRUTAMENTO ATUALIZADO

• Healer (Curandeiro): 1 vaga
╰ Preferência: Sacerdote Disciplina

• R DPS (Dano à Distância): 2 vagas
╰ Preferência: Bruxo - Mago


Essas são as últimas 3 vagas disponíveis no Core Crusaders. Se ficou interessado, entre em contato o quanto antes!


Boraaaaaaa season 3 vamos destruir

RECRUTAMENTO ATUALIZADO

• R DPS (Dano à Distância): 1 vaga
╰ Preferência: Bruxo

• Replace: 3 vagas
╰ Preferência: Bruxo - Druida Equilíbrio - Ladino


Essas são as últimas 3 vagas disponíveis no Core Crusaders.
Se ficou interessado, entre em contato o quanto antes!


1 Curtida

Quais os requisitos para entrar no Core? Eu apliquei, mas nunca me responderam.

Olá amigo bruxo, como está? Sou o RL da guilda e vou te explicar melhor.

Atualmente, o objetivo do core é fechar Cutting Edge, então avaliamos diversos tópicos para considerar a entrada de novos jogadores, sendo eles:

  • iLvL;
  • Score de M+;
  • Qntd de m+ feitas por semana; e
  • Parse (Azul+).

Além disso, como estamos falando de mítico, nossas vagas são limitadas a 20 jogadores fixos mais alguns backups.

Fui revisar sua inscrição e calhou que na época que se inscreveu, existiam outros bruxos no core, logo não existia necessidade de agregar outro bruxo.

No entanto, recentemente abrimos outra vaga para um bruxo e você não já não estava mais na guilda, então acabei optando por recrutar outros jogadores e sequer seguimos avaliando os pontos citados acima.

1 Curtida

RECRUTAMENTO ATUALIZADO

• M DPS (Dano Corpo a Corpo): 3 vagas
╰ Caçador de Demônios Devastação
╰ Guerreiro Fúria
╰ Monge Andarilho do Vento

• R DPS (Dano à Distância): 4 vagas
╰ Bruxo Demonologia ou Destruição
╰ Caçador Domínio das Feras ou Precisão
╰ Druida Equilíbrio
╰ Sacerdote Sombra

• Suporte: 2 vagas
╰ Conjurante Aprimoramento


Essas são as últimas vagas disponíveis no Core Crusaders.

Se ficou interessado, entre em contato!