aqui o falkior apanhando do fórum:
Discordo. O gatinho deveria estar sorrindo. Igual o Dronael disse, ele gosta kkkk
kkkkkkkkkkk bem observado
Dronael, você é biólogo? Vejo vc fazendo muita piada com osmose, e agr com simbiose kkkk
Passou longe, sou engenheiro mecânico kkkkk
Legal!
E a cada quantos anos você tem que trocar as partes mecânicas do seu corpo?
Você sabe demais, vou ter que procurar seu endereço pela lista telefonica.
h ttps://disneyplusbrasil.com.br/wp-content/uploads/2023/05/O-Exterminador-do-Futuro-2.jpg
Reanimando o tópico… Eae, 10 timed… Cadê? rsrs
Essas mudanças me reanimaram para voltar a jogar na season 2.
Fiz uma Brumas 11 com esse arcanegg ontem, não sei o il dele atualmente, mas ele bate até direito, por não ser uma classe meta, caiu no fim da dg, mas acho que mesmo se não tivesse caido a gente nao conseguiria ter feito no tempo.
Eu com meu hunter bm, que de acordo com o archon é a pior classe da season para m+, levei do jeito que deu, mas foi divertido.
Lembrei do nick por conta das eternas brigas com esse falkior aqui no fórum…kkkkkk
to com 631 mano, mas tem dg que consigo fazer mais dps, aconteceu algumas merdas em alguns pulls.
Teve uma hora que eu peguei o agro de um add lá e o add só me deletou, e era um puta pull grande, fiquei mad kkkkkkkkk.
Notei algumas vezes (me corrija se vi d+ kkkk) que o tank passava naquelas poças azul e vi uns adds sendo full curados, isso tb atrasou um pouco. Mas no geral não fui ruim.
Pessoal ta me reconhecendo pelo fórum, oloko HIUIUHSAIUHSAIUSAIU
Essas dgs tão punitiva d+, mesmo com dps ok da galera , nem sei quantas mortes teve, mas dá uma diferença.
Fiz uma NW +11 ontem no tempo, os caras moscaram no gancho do 3º boss e wipou, voltamos e matamos. Se não fosse isso se pá terminaria ++.
Mals ter trolado no final lá de brumas, tá um porre pugar ainda, mas a dg estava realmente boa. Se pá foi as mortes que deu ruim.
Eae poow, saudades desse monk kkkkkkkkkkk
Credo, não chama ele aqui não. Ele espalha muita negatividade em todos os posts daqui do fórum. Deus me livre
Tá famoso kkkk
chegay no 80 hj. vamo que vamo =D
Ae Pow meu amigo, como vai seu filho meu nobre? Ja ta jogando wow?
So voltei pra dizer quem ontem fui jogar wow e acabei matando esse tank aqui, vc conhece ?
Depois de ter matado o coitado no wpvp eu fiquei com dó e mandei mensagem pedindo desculpas, ele explicou que seu foco nem é pvp, e sim PvE, e que essa semana começa as pedras 10. Boa sorte pra ele, acho que ele consegue.
Fui
Não pode ser, HIUHSAIUSAHIUHSAIUHSAIUHSAIHUSAHIUSAHISAHUSHAIUASHIU
Mais um alt revelado
Falkior vai precisar upar outro, mas de que adianta se o suco vai lá e descobre kkkkkkkkkkkkkkkk
Como vc descobriu? kkkk
Suco é o melhor entretenimento desse fórum.
Falkior não manja a arte do stealth mesmo kkkkkkkkkkkkk
Estragou a surpresa… agora vou ter que esperar o Falkior upar outro tank secreto para ajudar ele nas miticas.