Finalmente boas mudanças para M+

aqui o falkior apanhando do fórum:

a cartoon of tom teaching jerry how to use a pair of scissors

3 Curtidas

Discordo. O gatinho deveria estar sorrindo. Igual o Dronael disse, ele gosta kkkk

kkkkkkkkkkk bem observado

2 Curtidas

Dronael, você é biólogo? Vejo vc fazendo muita piada com osmose, e agr com simbiose kkkk

Passou longe, sou engenheiro mecânico kkkkk

Legal!
E a cada quantos anos você tem que trocar as partes mecânicas do seu corpo?

1 Curtida

Você sabe demais, vou ter que procurar seu endereço pela lista telefonica.

h ttps://disneyplusbrasil.com.br/wp-content/uploads/2023/05/O-Exterminador-do-Futuro-2.jpg

1 Curtida

Reanimando o tópico… Eae, 10 timed… Cadê? rsrs :rofl:

1 Curtida

Essas mudanças me reanimaram para voltar a jogar na season 2.

2 Curtidas

Fiz uma Brumas 11 com esse arcanegg ontem, não sei o il dele atualmente, mas ele bate até direito, por não ser uma classe meta, caiu no fim da dg, mas acho que mesmo se não tivesse caido a gente nao conseguiria ter feito no tempo.
Eu com meu hunter bm, que de acordo com o archon é a pior classe da season para m+, levei do jeito que deu, mas foi divertido.
Lembrei do nick por conta das eternas brigas com esse falkior aqui no fórum…kkkkkk

3 Curtidas

to com 631 mano, mas tem dg que consigo fazer mais dps, aconteceu algumas merdas em alguns pulls.
Teve uma hora que eu peguei o agro de um add lá e o add só me deletou, e era um puta pull grande, fiquei mad kkkkkkkkk.

Notei algumas vezes (me corrija se vi d+ kkkk) que o tank passava naquelas poças azul e vi uns adds sendo full curados, isso tb atrasou um pouco. Mas no geral não fui ruim.
Pessoal ta me reconhecendo pelo fórum, oloko HIUIUHSAIUHSAIUSAIU

Essas dgs tão punitiva d+, mesmo com dps ok da galera , nem sei quantas mortes teve, mas dá uma diferença.
Fiz uma NW +11 ontem no tempo, os caras moscaram no gancho do 3º boss e wipou, voltamos e matamos. Se não fosse isso se pá terminaria ++.

Mals ter trolado no final lá de brumas, tá um porre pugar ainda, mas a dg estava realmente boa. Se pá foi as mortes que deu ruim.

Eae poow, saudades desse monk kkkkkkkkkkk

1 Curtida

Credo, não chama ele aqui não. Ele espalha muita negatividade em todos os posts daqui do fórum. Deus me livre

Tá famoso kkkk

1 Curtida

chegay no 80 hj. vamo que vamo =D

1 Curtida

Ae Pow meu amigo, como vai seu filho meu nobre? Ja ta jogando wow?

1 Curtida

So voltei pra dizer quem ontem fui jogar wow e acabei matando esse tank aqui, vc conhece ?
Depois de ter matado o coitado no wpvp eu fiquei com dó e mandei mensagem pedindo desculpas, ele explicou que seu foco nem é pvp, e sim PvE, e que essa semana começa as pedras 10. Boa sorte pra ele, acho que ele consegue.

Fui

6 Curtidas

Não pode ser, HIUHSAIUSAHIUHSAIUHSAIUHSAIHUSAHIUSAHISAHUSHAIUASHIU
Mais um alt revelado :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Falkior vai precisar upar outro, mas de que adianta se o suco vai lá e descobre kkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Como vc descobriu? kkkk

Suco é o melhor entretenimento desse fórum.

Falkior não manja a arte do stealth mesmo kkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Estragou a surpresa… agora vou ter que esperar o Falkior upar outro tank secreto para ajudar ele nas miticas.

5 Curtidas