Finalmente boas mudanças para M+

Eu mesmo parei de jogar M+ pelo vault e tô só farmando mog e upando meu druid. O sistema do jogo permite que vc tenha a chance de fazer 48 dungeons seguidas para não ganhar nada no final (6 semanas de Vault inútil, então 8x6). Vou esperar a próxima season que ganho mais.

Ontem tbm tentei carregar um amigo pra ele pegar KSM, mas final de season dá muita gente ruim em pug, pelo amor de deus, o tank com 2300io não sabia nem como tankava o boss., além de uns healers ruins pra caramba kkkkkk. Dá pra carregar ngm sozinho em final de season não. Se alguem ai que joga de healer ou tank puder me ajudar a carregar o cara eu agradeço. Prefiro ajudar ele de Ret pq tá batendo muito.

Fui uma NW +11 ontem, os caras foram com 2 tanks.
Primeiro pull fizeram big, todos com um dps absurdo, uma pena que não tinha como cortar 780 adds kkkkkkkkkkkkkkkkkk. dei um counterspell, um outro kick em area e só deixei acontecer. ISAHHSAIHIIUSAHIUSA insta wipe.
Triste pq se tivessem feito safe acho que seria suave d+ com aquele dps

1 Curtida

Mano, final de season dá muita gente ruim em pug. Os caras não sabem absolutamente nada. Acha que só chegar e atacar. Dá até raiva.

Pior que os caras tinham um io bom, mas porra… Nem se eu quisesse cortar aquilo tudo teria como.

Muita gente paga carry por ai. Ou entra só pra trollar mesmo.

Pior que é, nem da pra saber mais quem tem io bom se sabe fazer o bagulho de fato.

Às vezes dá pra perceber. Um bom exemplo: o cara estava pugando brumas +10 e o raider io mostrava que ele nunca tinha feito essa DG.

Passa bem longe que é provavel que carregaram a Key dele. Dá pra olhar os logs tbm. Só que dá preguiça.

Problema que o incentivo pra queuar de healer é ridículo tb, o jogo ta em falta de healer e essas pohas desses devs não fazem NADA. A gameplay de healer em solo bg/shuffle é extremamente tóxica e ainda tem q ler outros players falando merda pra eles e eu não me excluo disso.

O que eles podem fazer pra melhorar isso:

• Melhorar as recompensas pra queuarem de healer (solução mais simples)
  • Melhorarem o jogo deles fazendo com que jogar de healer não seja tão tóxico (não vão fazer NUNCA)

Se continuar nesse ritmo e não fizerem nada, só vai ter fila no inicio e no final da season.

2 Curtidas

Isso se resolveria se a blizzard baixasse esse lance de não quebrar pedra a partir das +10. Tornaria o game bem mais amigável. Não sei como a season 2 vai estar em questão do scaling ter baixado, talvez as 12 estejam mais amigáveis, mas no atual estágio da preguiça ficar puxando algo e nem é recompensador

Eu queria terminar as 12 e já quebrei duas 13 por falhas que acontecem, mas sinceramente to com zero saco de ficar mais de 3 minutos procurando grupo, fora que os consumíveis tao absurdamente caros. Prefiro não jogar.

Isso se aplica no pve também, healer só toma no rabo com gosto. É 8 ou 80, ou você é um lixo de healer ou você é pica, o jogo não abre espaço pro meio termo

Só joga de healer hoje o cara que sempre jogou ou curte um sado leve

1 Curtida

Por isso parei de curar no paladino. Mas como eu adoro curar, criei um discpriest e continuei curando :clown_face:.

Semana passada eu pedi várias vezes pro Hunter usar o Dispell pra remover o debuff e ele não usava (e ele estava com o talento de Dispel). O Tank era Warr e não tinha Dispell, um outro DPS era Warlock que também não tem (a menos que ele use o Diabrete como pet, o problema disso é que ele perde o interrupt). Resumindo, ficou muito mais difícil de jogar e, quando um debuff acabou passando e pulando para curar o Boss adivinha? Colocaram a culpa em mim. Os caras copiam e colam os talentos do wowhead sem nem ler para que serve.

Eu pistolava com heal quando eu tava de tank, não com todos óbvio.
Mas entrava em uns pull grande, burstava topava cura, usava meus defensivos e eu tinha que tirar cura do rabo pra ficar vivo, as vezes a vontade de xingar sobe, e sobe forte kkkkkkkkkk

Às vezes os DPS não estavam usando defensivos, forçando o healer gastar todos os CDs nesses DPS sem noção, não sobrando nenhum CD ou nem tempo para curar vc.

1 Curtida

Outro problema, os erros de healers são muito mais impactantes pra PT do que os erros de algum dps, a não ser que você esteja jogando com o healer do meta atual, um erro no gcd ou posicionamento pode brickar a dg ou perder arena.

2 Curtidas

Eu to ligado, o que vi de dps cone enquanto tava de tank não tá escrito não.
Tinha um mage que desconhecia o que era lust…

1 Curtida

Exatamente. Ainda mais se for Tank. Errou matou o grupo inteiro.

Eu não vou dar bloq nel, eu gosto de bater e ele gosta de apanhar, é uma relação simbiótica.

3 Curtidas

E quando o cara joga de DPS meta e fica em terceiro lugar, quase perdendo pro Tank? Kkkkkkk

Cansei de ver isso acontecer kkkkkkkkkk

Concordo, eventualmente é satisfatório e me faz rir muito. Mas tem hora que fica só cansativo e chato mesmo. Depende muito do meu estado de humor.

Segundos depois que fui entender isso kkkkkkk. Agora tô rindo aqui.