Final Fantasy 14 >>>> WoW

https://www.meme-arsenal.com/memes/0aec240f8444e66d3dca258ec775eef3.jpg

3 Curtidas

Seguimos com mais um dia

O pessoal reclamando dos Dracthyr no WOW esquece que no FFXIV tem os Au RA que praticamente seguem os mesmos princípios de arte conceitual com poucas diferenças (no WoW pelo menos é só na forma de “humanoide” e da pra deixar só como lagarto se quiser)

A questão é que ambos os jogos tem sua base de fans fieis ou ñ e cada um joga onde se sente mais a vontade, mas é divertido ver o povo vir no fórum do WoW tentar recrutar jogador pró FFXIV.

5 Curtidas

Entendi nada… Isso é uma questão objetiva. Você disse que as rotações eram simples, coloquei a rotação da classe que você jogou e não é simples e seu argumento foi esse?

Acredito que você não sabia como jogar de Dragoon ou simplesmente não gostou o que é normal e inventou essa desculpa.

3 Curtidas

Nossa eu vivi pra ver o Lordemoon vencer um debate de forma coerente. :astonished:

Que fase amigos, que fase.

1 Curtida

Senhoras e senhores, lhes apresento o fórum correto para suas conversas: https://forum.square-enix.com/ffxiv/forums/667

Divirtam-se.

11 Curtidas

Sim, porque eu desisti, prefiro deixar que vocês se sintam “vitoriosos” nesse suposto “debate” porque não tem como eu abrir uma bola de cristal mágica e provar que eu achei a rotação do FF14 simples

Mas eu realmente “não sei”, nem peguei o nível máximo no jogo, e nem é uma problema eu ter achado simples, eu estava gostando no início mas eu joguei sentindo falta do WoW, não consigo gostar desse estilo oriental de MMORPG, parece que jogo sentindo vergonha de me verem jogando isso

Detalhe: Quantidade de habilidade na rotação não a faz complexa, se for em quantias exageradas, apenas a torna poluída. É extremamente raro um MMORPG com rotação verdadeiramente complexa conseguir vingar no mercado de jogos porque a maioria de jogadores, de qualquer jogo, é casual e não quer se masterizar nos jogos

1 Curtida

Cade a parte em português?

2 Curtidas

A Square se preocupa muito com seus clientes brasileiros, incentivando a todos a aprender o inglês.

8 Curtidas

E lá vamos nós, mais um dia mais uma treta

1 Curtida

Jogador de ff14 e tipo um jogador do stormrage…

4 Curtidas

Uma das únicas coisas que uma das únicas coisas que eu não gostei na forma humana deles é que ficaram parecidos com elfos… deveria ser algo como a forma humana do Deathwing.

2 Curtidas

E outro, o aquele sistema de rotação de combo eu acho legal no ff14, que tem que apertar o 1 para poder apertar o 2 e assim vai… Eu não quero aquilo no wow rs
"Ahh mas veja, lá tem rotação de 78 botões então é melhor e mais divertida que do wow heuhueheu noping!!! eu só não jogo ff para não gastar"
Não.
Cada jogo no seu quadrado

3 Curtidas

Mas e aí… da para usar a rotação de 78 botões antes de matar um mob?

5 Curtidas

Em dg não ahahaha

A verdadeira pergunta é, precisa de 78 botões? Pq assim eu só tenho 2 mãos e 10 dedos 10 botões já me o suficiente, ou o povo é o Goro do Mortal Combate pra ter 6 braços

4 Curtidas

Eu ache desnecessário e tempo perdido fazerem a forma humana dos dracthyr era suficiente eles term feito somente form de “calango”, e no momento de escolher uma forma “ilusória” se optasse em ser da Ally escolheria entre os personagens da Ally, se optasse em ir para a Horda escolheria a forma ilusória entre as opções de personagens da horda, como acontece com os próprios dragões e aspectos, não precisava fazer + uma versão de elfo, gastava esse recurso tornando os dracthyr mas dragões e menos lagartixa.

2 Curtidas

Quanto mais botão na rotação quer dizer que o jogo é melhor.
Então ff14 é melhor que wow! A galera só joga wow por birra mesmo

Pokemon leaf green/fire red >>>>> esses joguinhos online

1 Curtida

Uai mas ai os estagiarios não iam se sentir inclusos e abraçados.

Com esse papo de ffcoquecoisa, me veio uma duvida pertinente.

Se o Avatar do Lordmoon fosse um digimon. Ele seria Lordmon ou lordmoomon?

e bastante Pipoca para quem for ler

9 Curtidas