Final Fantasy 14 >>>> WoW

Bem colocado. Quem reclama de grid para poder jogar é pq não viu msq do ff

1 Curtida

Pior que a msq começa bem, mas depois de um tempo você so quer pular a história. A única que eu vi 100% foi a da primeira expansão. Heavensward pra mim é fenomenal

2 Curtidas

Eu achei o contrario começa bem sem graça e depois engata. O Bom mesmo são as histórias das expansões.

A square tem que entender que nem todo jogador joga pela historia.

2 Curtidas

Não expliquei bem. O inicio da história das msq me anima, seja de qual expansao for. Mas quando chega la pra meta do final, eu começo a ficar de saco cheio.

ARR é horrível, mas o resto eu começo animado, mas vai caindo. Foi assim com hs, storm, shadow e endwalker.

Geralmente a história começa muito bem em todas as expansões, mas vai cansando. Ao meu ver, claro.

As dungeons entram no meio numa forma de frear, porque algumas partes pra mim são insuportáveis.

1 Curtida

vai jogar ff14 então seu esquisito

1 Curtida

É isso que não consigo entender, se eu tivesse falando bem ou defendendo o WoW no fórum deles, seria 100% normal eles me atacarem, agora eles estão INDIGNADOS porque eu defendi o WoW no Fórum do WoW

E eu até agora não fiz 1 ataque sequer ao FF14, apenas disse que o WoW não é esse horror que eles querem que seja

FF14 é MMORPG oriental, é outro estilo de MMORPG, o WoW é Ocidental, se comparar WoW com outro MMORPG do mesmo estilo vou achar válido, agora comparar com jogo de asiático é sacanagem

Comecei de Lança/Dragoon, com aquela raça Highlander algo assim, o humano mais alto, e upei até o level 60, não comprei o jogo

3 Curtidas

Vai lá jogar essa tranqueira então.

Eu já joguei muito e posso dizer que comparado ao WOW é horrível. Nem o asmogold conseguiu aguentar por muito tempo.

https://ibb.co/hRm0kRr

A única coisa que presta é a história. O resto meh. O PVE é horrível. O PVP é horrível e etc.

1 boss de raid(trial)

Conteúdo antigo sendo reiventado todos os patchs como se fossem conteúdo novo.

Todos os mobs das expansões novas são a mesma merda com um o mesmo modelo, só trocando a cor. Não trocam nem a textura.

A mapa é vázio e sem vida.

2 Curtidas

Joguei com quase todas e ai?

Nível máximo e com equip top do primeiro patch. Não vou pagar essa bosta pra tirar print. Mas deixo ai minhas horas de jogo. Ao contrário de você que nem joga.

4 Curtidas

Obviamente. A MSQ é uma tranqueira para sugar o tempo do jogador. Para terminar vai 300 horas fazendo quest inutil.

Se vc n tem bolas pra postar no teu main no WoW, imagino q você tá mentindo, n sabe de nada inocente.
Só aceito opinião de quem dá clear em ultimate, abç

1 Curtida

dificilmente alguém joga ff14 por muito tempo mesmo… a maioria dos players atuais são os que pararam com o wow…

O Dragoon tem uma rotação de 10 habilidades basicas e entre elas você usa os seus 8 jumps no weave do GCD

http s://www.icy-veins.com/ffxiv/dragoon-pve-dps-rotation-openers-abilities#:~:text=The%20general%20idea%20of%20the,in%2Dbetween%20their%20cooldown%20spins.

Opener dele tem 23 habilidades, isso é você tem que fazer 23 habilidades na ordem certo no OFF GCD certo, para começar a rotação.

Isso sem contar o posicionamento em que você precisa usar a habilidade na posição certa para dar o dps.

Nem de longe é uma classe simples.

Ja quero um bry popozuda🧜‍♀️

1 Curtida

Mas isso aqui é shadowlands, não era crítica sobre ffxiv ?

Fonte: vozes da minha cabeça

Also, ninguém precisa jogar ffxiv por 12 meses ao ano. Graças a Deus. Espero que não mudem. Ninguém aguenta mais mmo 24h por dia 7x na semana

1 Curtida

Sai do forum do WoW e vai jogar FF14 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

5 Curtidas

Tudo isso pra no final você não jogar nem o FF nem o WoW kkkkkk
Bacana toda essa matemática, agora só falta você jogar lá e parar de encher o saco aqui

11 Curtidas

Putz vou ficar do lado do Vulgrim hoje. Apesar dele ter colocado o dedo na minha ferida me chamando de corno. :worried:

Eu tambem acho que o Wow tem seguido um caminho cada vez mais woke e acredito que isso seja o real problema do jogo atualmente. Porque o cerne so jogo deixou de ser essa estoria insessante de mundo a beira do colapso, pra ser um bbb de npcs sem profundidade.

A gota d’água esta sendo a classe que te obriga a ser um estagiario do cabelo azul.

1 Curtida

9 Curtidas