Final Fantasy 14 >>>> WoW

Classes com rotações completas, sem 1 segundo de downtime.
Conteúdo pra player hardcore e casual, sem forçar ngm a fazer nada, sem grind doentil.
Developers que ligam pro jogo e pros players e não enfiam ideologia política no game.
Balanceamento de classes infinitamente superior ao WoW.

Em quanto isso DF tá trazendo furry do deviantart e uma arvore de talento INUTIL devolta, como se talento fosse bom, FF não tem nada disso e as classes de lá são infinitamente melhores q as do WoW.

Discutam, agora entendo pq meus amigos quitaram do wow em 2016 e nunca mais voltaram.

8 Curtidas

estou sentindo uma treta

3 Curtidas

E, aparentemente, o fórum do wow é muito melhor …

14 Curtidas

Só tentando iluminar a galera perdida nessa bagunça de jogo que não é bom de verdade des do MoP/Meio do WoD.

3 Curtidas

Same feeling

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3 Curtidas

E mesmo assim você não larga o World of Warcraft kkkkkkkkk

Seguinte, prefere FF14? Vá jogar

Quando New World lançou eu joguei e achei maravilhoso também, não durei 2 meses e já estava de volta no WoW, que aliás, estou desde 2012, posso até parar, mas sempre volto

O formato do WoW não agrada tanto aos seus olhos porque joga faz anos, nada aqui te surpreende mais, no FF14 as coisas te surpreendem mas depois que enjoa, diferente do WoW, tu larga e não volta

6 Curtidas

Eu já larguei o wow, pode olhar o IO dos meus personagens e olha as ultimas keys q eu fiz.

Ai que tá o problema, FF14 é um wow melhorado, em todos os aspectos.
única coisa q falta é m+, e tem boatos q vão botar algo semelhante.

Eu não gosto de NADA do wow atual, apenas m+, eu odeio a historia/personagens, tenho nojo dos developers (assim como no fundo eles tem nojo dos players, tanto q só fazem mudança pra afrontar a playerbase), literalmente toda classe q eu gostava de jogar no wow foi arruinada do mop pra cá, tudo com gameplay tosco e com downtime e dano lockado atrás de cooldown gigantesco.

Em quanto isso no FF a rotação é redondinha, sem RNG, sem putaria de downtime.
Tem um monte de coisa aleatória pra fazer (nenhuma é obrigatória e nada influencia no teu poder e capacidade de fazer endgame).

WoW tá parado no tempo, e pelo visto eles querem voltar mais ainda com essa arvore de talento lixosa, ao invés de só tirar talentos completamente e arrumar as classes direito.

5 Curtidas

/pipoca e vendo a treta

2 Curtidas

Eu acho assustador a quantidade de lalafel predador sexual que vejo no ff14.

7 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o que mais tem nesse jogo é gordo cheetos com personagem female com slutmog kkkkkkkkkkkk

6 Curtidas

Existe fórum de FF14?

9 Curtidas

Acho que é aqui, pelo jeito

7 Curtidas

Pode falar agora, ou vou pegar suas fotos nuas no discord e postar tudo aqui

4 Curtidas

Mais uma segunda feira e mais um bait e olha que eu acha que o Vulgrim seria bom nisso

4 Curtidas

Era uma coisa sem sentido e fora do tema do tópico, aí me arrependi.

3 Curtidas

A dica que dou e testar outros jogos. Quando tu vê as diversas coisas que existem e que poderiam ter no wow e outras maneiras de gameplay (sem grind, diarias e semanais mandatorios), tu volta mais crítico.

Espero honestamente que DF copie muitas coisas dos MMOs, pois isso so engrandeceria o jogo.

3 Curtidas

Ah mas a galera mordeu, então foi bom

5 Curtidas

Mordeu não, abocanharam HIUSAHAIUSHASUI

4 Curtidas

Tinham gente cainda no bait do Olege, hj em dia aumentou os requisitos, tem que ser descoberto depois de um dia

2 Curtidas

Mas esse bait do ff14 foi do bem, a galera estava precisando pra descontrair

4 Curtidas