Final de ano está bem ai :D

Eai gente, finalzinho de ano chegando e estamos ai firmes e fortes! mas me digam ai, como passaram o ano? conseguiram cumprir as promessas feitas?
E quais as novas promessas para o ano que vem?

4 Curtidas

cheio de positividade e esperança assim, com certeza não vive no Brasil!kkkk

1 Curtida

É automático já cantar a música da Simone
“Então é Natal, e o que vc fez? O ano termina… E começa outra vez” :sneezing_face:

Nem todas minhas metas não foram cumpridas. Tinha a pretensão de terminar de escrever o livro I da minha obra de fantasia, faltou 4 capítulos do meio (acabei travando criativamente).

Não consegui colocar o shape q esperava, mas mantive o msm peso e a frequência na academia regulamente as 6x por semana.

Mas consegui juntar mais dinheiro, consegui reformar minha clínica de trabalho, consegui fazer meu time de vôlei ser campeão da etapa regional por aqui e consegui manter um namoro estável e de boinha (mas ainda não consegui fazer ele jogar wow. Ele só quer saber de DOTA :pensive:).

As metas para 2024 serão as msm de 2023, mas tô querendo ir pra BlizzCon em 2025 (não sei se conseguiria :money_with_wings:)

2 Curtidas

Nesse ano de 2023 as coisas foram um pouco difíceis, mas agora, bem no finalzinho, começou a se ajeitar.

Para o futuro, espero que o WoW ainda continue sempre presente. E espero participar de mais coisas e também organizar algumas outras.

2 Curtidas

Vivo no Brasil sim e tenho problemas como todos, não entendi pq vou deixar de ser positivo por conta disso. Se gosta só de ver o lado ruim das coisas ok

2 Curtidas

tem que ter uma percepção de realidade bem alienada pra nao entender o que cerca o Brasileiro.

???
15 caracteres de ???

1 Curtida

Ele quer iniciar uma discussão contigo sobre o governo atual estar ruim e como o fantasma comunista soviético nos assola e vai estruir o mundo. E ele vai fazer de tudo para provar que está certo.
Se está pronto para essa jornada mágica e delirante diga “sim”.
Se acha melhor deixar pra lá diga “um prato de pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico para três hipopotomonstrosesquipedaliofobias tristes” 3 vezes.

7 Curtidas

Pq tu só usa perfil fake pra postar? kkkk

2 Curtidas

Só uma perguntinha para o Falkior que está nesse gnomecânico : que carvalho vc quer hein? começar uma discussão politica?

Vai no X e discuti isso com o povo lá, não num forum de jogo!

eu hein?

5 Curtidas

Ah certo, o meu personagem principal seria minha identidade real?

2 Curtidas

é! Qual o problema usar alt para postar hein? Kappa

3 Curtidas

3 Curtidas

Respondendo o OP: Este ano não foi perfeito. Mas com certeza foi melhor que os 3 anos anteriores, com todas as desgraças que aconteceram, as perdas, o caos. Este ano foi muito bom na medida possível, sou muito grato. E espero que no próximo estejamos melhores.

4 Curtidas

Esse ano foi um dos mais difíceis para mim, ele começou muito bem porém tive uns problemas de saúde mas o importante é tá vivo, expectativas altas para o próximo ano. :raised_hands:

4 Curtidas

o trading post é so mais uma para estimular vc a manter sua conta ativa pra ganhar moedinhas e trocar por porcarias , ja q o game em si nao segura mais ninguem

nao precisa discussao, qualquer idiota ja notou que esta ruim (que diga as mais de 400 mil empresas fechando as portas em 2023) so deve estar bom ainda pra que vivem sugando os pais ainda e nao pagam conta ainda. ou q é funcionario publico indicado pra “carreta furacao”.
sobre comunistas, o brasil ta na mao deles, eu so lamento q nao tenham tomado posse diretamente e escolheram um monte de imbecis incopetentes que “pagam de comunistas” mas sao so um monte de ladroes. foram burros, controlassem alguem com competencia pra gerir o pais pelo menos.
agora ve se acorda pra realidade e para de sair vestido de preto num calor de 40 grau pagando de defensor antifa ou revolucionario sem causa estilo che guevara de apartamento. e começa a olhar a realidade um pouco.

Cortei relações com minha mãe, então estou ótima.

Não morrer

1 Curtida

compre um dispositivo com alexa e mande nela.

É isso senhores, espero que tenham entendido.

Sério? Eu não notei ainda…

Minhas considerações finais: