Final de ano está bem ai :D

No trabalho, em sete anos na empresa, esse foi o pior de todos… inclusive disse isso para meu chefe.
No pessoal foi bom, consegui realizar reformas na casa, fui obrigado a trocar de pc que o note nao ligou mais e resolvi pegar um macmini (nao me arrependo)
No wow, foi muito bom, gostei da expansão… dropei a montaria do sha da raiva e gailleon, ta ótimo :smiley:

2 Curtidas

Foi um bom ano, meio cansativo por trabalhar bastante. Mas viajei bastante me diverti.
Joguei bastante meu play station, visitei amigos antigos, fiz amigos novos, conversei muito com a galera no disc, me diverti no wow, consegui ter uma vida saudável, terminei de pagar meu apzinho, vi o falkior tomar uma surra, joguei vôlei.
Foi um bom ano.

2 Curtidas

considerando q é só primeiro ano após golpe e implantação de uma ditadura narcoestado, ainda não está ruim como pode ficar.

Blz amigo, senta lá

1 Curtida

foi um duel quase sem valor em alt, trolagem.

Foi bom de um modo geral. Destaque para a troca de processador que fiz saindo de um Ryzen 7 2700 pra um 5950x e aguardar o ano que vem para aposentar a rx 580.

4 Curtidas

O que é isso? Não seja tímido!
Este foi o duelo mais épico de todos. Arrisco dizer que todos os deuses existentes no universo pararam para ver aquela incrível batalha, ouvi dizer que alguns deles não seguiram o protocolo dos 7 dias e acabaram demitidos pelos primogênitos, tudo por conta daquele duelo incrivilhoso entre você e o Dronaell.
Um duelo onde você foi atomicamente esmagado e aniquilado. Um duelo que valeu por todos os duelos que você já fez e todos que você irá fazer daqui para toda a eternidade.
Sou muito grato por isso, esse duelo fez meu ano melhor!

2 Curtidas

Achei que o falkior era só um random ruim no jogo, mas parece que fora dele é meio louco também.

1 Curtida

Hønëy… Farally foi bem específica no post e perguntou sobre como passamos o ano e tal, coisa de camaradagem de final de ano. Eu particularmente achei meio arrogante sua resposta, não precisava disso n kkkk
Tbm n concordo com a politica, as ideologias e os governantes atuais (já que tocaram no assunto) mas o intuito da postagem n é esse.

O meu ano foi cheio de reviravoltas: mudei de emprego de repente, mudei minha rotina: agora quase n paro em casa; to frequentando mais a academia, acabado mas estou indo kk, entrei num curso técnico de mecânica onde as matérias estão me deixando maluco - e agora o professor implantou uma semente da preocupação falando sobre o famoso tcc pra ano que vem, e eu fiquei tipo :exploding_head: :sob: :crazy_face:
Estou terminando de pagar minhas contas graças a Deus, a saúde ta em dia graças a Deus, e vamo em frente. Vida amorosa, queria mas n tenho, no momento tá mais pra caótica mesmo, atualmente like a hunter :roll_eyes:

3 Curtidas

Não, ele não foi arrogante.
A arrogância pressupõe que você demonstre de forma soberba, presunçosa e desrespeitosa, alguma virtude que tenha que lhe pareça atribuir superioridade.
Aaaaaanyway…e tá para sair o trailer de GTA 6, 5 de Dezembro, algo que fará esse ano ainda melhor!

1 Curtida

Esse ano de 2023 foi bom pra mim no jogo, tenho curtido e me divertido e pra mim sempre será o importante, como sempre minha melhor fuga da realidade.
Esse ano teve o melhor e mais rápido duelo da historia de pvp do wow e foi uma verdadeira aula de como não jogar de ladino.
No trabalho as coisas estão caminhando bem e apesar de ter dias bem estressantes e cansativos e um ambiente bem tranquilo.
Infelizmente em alguns momentos, foi e tem sido um ano bem difícil, meu sogro perdeu uma perna pra uma doença no primeiro semestre e perdi uma tia pra uma doença no segundo semestre, minha esposa esta com dificuldades de conseguir um novo emprego em fim. Nada que abale minha fé nem minha tranquilidade, mas espero que em 2024 as coisas sejam bem melhores.
Estou fazendo contas já pra pagar em 2024 com uma reforma em casa e vida que segue.

1 Curtida

onde? cite o trecho plz.

talvez eu seja um pouco, alias nunca conheci ninguem normal em mmo’s, que geralmente sao usados como fuga da realidade. sobre espectro politico, nao sou burro nem sem noção mais e dou graças !!!apoiar o que nao presta nao tem como

Respondendo ao tópico:

Em termos profissionais, foi aquela loucura kkkkk obra em frente ao eu trabalho durante 7 meses para abrir uma rua… Sim , demoraram 7 meses para abrir 100 metros de rua kkkkk

Em IRL, descobri que tenho apneia e agora só durmo com um Ctap

No jogo, meu notebook foi de F início do ano ( queimou a placa mãe) , tô num Pc horripilante, 4 gb de RAM e sem placa de vídeo e só com HD , mas deu para curtir a expansão, só trava até dizer chega nas raides e masmorras de ambiente fechado, fora isso dá para brincar. Conheci streamears maravilhosos , refiz uma amizade que considerava perdida

Agora tentar me dar um notebook novo de aniversário :birthday:

3 Curtidas

Meu ano foi bem bom, entrei na faculdade q eu queria, consegui fazer bastante coisas nos jogos q eu gosto, terminei meu curso de dublagem, no geral esse ano foi excelente

4 Curtidas

Meu ano foi a coisa mais corrida do mundo, também tive que mover céus e terras pra dar conta do meu tcc mas finalmente depois de tanta luta concluí meu curso \o\ \o/ /o/
Não fui pra academia pois eu só pensava em dormir quando chegava em casa, mas ano que vem estarei aí pra emagrecer de uma vez rsrs
Joguei jogos diferentes, saí da bolha de wow e blizz ja tem uns 2 anos e só tenho me divertido, conheci novos amigos.
Sobre o amor eu não dei sorte mas espero poder achar a pessoa certa para mim, mas sem pressa.
Ano que vem quero minha especialização mas sem me matar tanto como antes, quero aproveitar para viajar, achar um hobby novo, aproveitar mais a vida ^^

3 Curtidas