Fim do Thalnos (rip)

No discord do Benediction hoje que várias guilds do Thalnos estão indo para o Benediction.
Vibe Check, Full Clear, Winterbourne e alguns brasileiros também.

700+ players é o que estão falando.

Alguém tá sabendo? Parece que o thalnos está falecendo.

Vocês estão jogando no Benediction? Foi o server que comecei, é ótimo…

2 Curtidas

Nunca nem vimos essas guildas no Thalnos… Acho que é informação falsa. :slight_smile:

1 Curtida

Inventou um monte de nome de guild.
Nao citou nenhuma BR, mas diz que os BR tão indo tbm.
Alega um número fantasioso de players.

Fonte: O defensor do Sul13, que dizia que era o melhor server e que tinha mais brasileiros. E aparentemente está louco para dar transfer para fora de lá se é que já não deu.

2 Curtidas

Por que os servers BR sao (quase) sempre os primeiros a falirem? :thinking:

2 Curtidas

http s://classic.warcraftlogs.com/guild/us/thalnos/winterbourne
http s://classic.warcraftlogs.com/guild/us/thalnos/full%20clear

Realmente inventei.

Cara, por favor, para que o desespero tá alto…
Estou falando porque o discord server do Benediction é bem movimentado e eu peguei a conversa ontem.

E são guilds da aliança.
Imagina que louco não ter aliança suficiente para abrir os portões de AQ no Thalnos

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Sim, a Aliança do Sul’thraze migrou para lá, eu fui também (horda) e agora a aliança do Thalnos está indo em peso para lá, e pelo visto até os brasileiros.

Eu queria só saber, mas aparentemente nem mesmo o pessoal do próprio Thalnos sabe disso. E aliás, eles já estão falando que os brasileiros destruiram 2 realms até agora.

Mas fica aqui o aviso para não transferirem para o Thalnos: em breve, mais um servidor Low na quebrada.

O Thalnos, como foi postado aqui anteriormente, teve um problema com os brasileiros, a ponto de americanos irem ao fórum pedir o fechamento do servidor. Como não deu certo, as guilds começaram a sair e transferir para outros servidores, e agora estão indo para o Benediction.

Entre hoje e amanhã vou procurar esse pessoal no Benediction para pegar mais informações e postar aqui. Sempre bom deixar todos cientes antes de cair em uma cilada…

edit:

Update:

A Full Clear está em processo de transferência do Thalnos para o Benediction (confirmado pelo Ciffin no discord do Benediction). Motivo: os portões de AQ não serão abertos no Thalnos.

Boa sorte para quem ficar!

Fonte: O defensor do Sul13, que dizia que era o melhor server e que tinha mais brasileiros. E aparentemente está louco para dar transfer para fora de lá se é que já não deu.

(Pelo jeito vão destruir um terceiro tbm então, kkkkkk)

O que aconteceu, antes eu estava inventando, agora passou a me atacar no tópico? Coitado de você amigo! Quem “acabou” com os realms foram justamente vocês do Thalnos. Vou rir até o fim do classic do servidor de vocês caindo para Low e não abrindo os portões de AQ.

E só para confirmar a guild brasileira, conversando com um dos admins do discord do Benediction, falam de uma guild brasileira com 700+ membros. Para mim, só pode ser a This is Brazil (a gnominha chata vivia garganteando que tinha 700+ membros).

Gente para com isso… se o Thalnos for acabar ok, beleza…

Vcs parecem aqueles cachorros que não largam o osso: não tem carne nenhuma mas quer ficar mordendo…

Thalnos num ta bom pra vcs? ok… então se num ta bom por que dar ibope?

Pra mim e pros meus amigos está bom demais… estamos upando devagarinho, e ainda upando profissão tb pra se ajudar e pronto.

Então, curto o Sul13 tb, jogo com uma amiga todas as quintas a noite…

A questão é vc encontrar uma comunidade bacana e pronto. Se a galera se diverte juntas então num tem porque o servidor morrer. Pode ser vc e um amiguinho só, mas vale o tempo juntos, Q C dane

4 Curtidas

Unicos que estão saindo pelo que sei são os gringos da Full Clear e Hardcore Casuals , porém na HCC rolou uma briga lá q fez uns 10 irem pro benediction e o resto pro incendius (pelo menos por dentro da aliança que é onde o pessoal ta saindo e pelo que eu saiba nenhuma guilda brasileira está saindo não, desculpe informalo) mas nada impactante, aliança nesse server nunca foi mt coisa(populacionamente), mas não muda nada, todas as guildas que estão mudando estão longe de serem guildas execepcionais , a facção morta vai continuar morta (populacionamente)

1 Curtida

Agora tem ate uns do faerlina saindo, hmmm. Mas a gente sabe, como ja disse ali, qualquer server que enche de BR acaba dando merda, não gosto de vira-latagem mas é a true.
Ja avisei meus amigos, vai dar merda isso ai, fica aqui, nao transfere o char faz um novo…

1 Curtida

A grama do vizinho é sempre mais verdinha

4 Curtidas

thalnos é azralon 2.0

aliança morreu, infelizmente BR só saber jogar de horda

1 Curtida

O thalnos vai muito bem !
Essas viúvas do sul13 são muito recalcadas kkkkk

1 Curtida

Vai ótimo! 75:25 rumo ao 90:10

2 Curtidas

essa é uma questão que eu queria saber: pq não vai acontecer esse evento? Quais são os requisitos para ele?

Os portões de AQ só abrem após o chamado War Effort, que é um evento que requer que AMBAS as facções entreguem uma porrada de materiais simples, tipo runecloth, iron bar, etc… mas é muito mat… muito mat meeeeesmo. Se você está num servidor daqueles 90/10 onde os 10% não são expressivos vai ter dificuldade em abrir os portões.
Procura sobre war effort que vai ter bastante informação

3 Curtidas

A TiB vai ficar no thalnos.

Pq depende das duas facções entregarem materiais para que abra.

Porém depois de um tempo abre sozinho se não completarem o War Effort

4 Curtidas

E a horda do Farlina/Thalnos/Sul’thraze/outros, estão transferindo guildas para o Benediction também? Minha expectativa (iludida ou não) é que a essa altura a comunidade brasileira tenha amadurecido, sem ficar papagaiando português no chat geral, sofrer xenofobia e se sentir injustiçado…
Se tiver gente do lado vermelho indo, vou dar uma sondada. Senão fico com os gringos mesmo. Esse toon aqui me mostrou que a experiência de server “minimalista” não é para mim.