Ate onde eu sei nao.
O que seria isso?
Já que levou para o lado do humor, é como comprar um carro e vir só o essencial, pelado, o famosão sem ar-condicionado nem nada. Mas jogar no Sul’thraze já é como pilotar o carro dos Flintstones.
Sem ofensas a quem joga aí, conheço muita gente no endgame que se diverte tem seus prós, como farms basicamente particulares e conhecer todo o povo como em cidade pequena, até facção oposta.
Tempos que sai do classic e olha só o fake do boi, o mesmo que previa a ascensão e espalhava a 7 ventos que o falido sul13 era o melhor reino do mundo, vindo soltar bosta do Thalnos kkkkk…
Como ta o jogo no seu sul13 top? A é, já migrou pro benediction KKKKKKKKKKK
E agora aquele post cheio de gente reclamando dos Bot farming no sul13, o que os sul13fan defendiam até os dentes…
Posso ter parado no classico pelos meus motivos, mas é muita cara de pau um bost* que colocou um monte de gente na barca do sul13 vim falar merd@ um depois, já não aprendeu uma vez?
Tem gente que tem tesão em fuder com os outros, só pode
bem, antes ele especulava, pelo menos agora esta falando um fato.
Não vou pedir pra voce pagar tempo de jogo pra logar e ver, mas é verdade XD
HA HA HA HA HA
/10char
Desnecessário torcer contra X ou Y servidor. Pessoal que realmente acha que player agency é o fator decesivo de mmorpg favor explicar porque sandbox ou é nicho ou é morto. Sul13 nasceu morto por causa da blizzard, até o loatheb ta low e thalnos so foi desidratado varias vezes infelizmente. O problema era o pessoal fazendo pseudo pesquisa e inventando que era uma maravilha o server sendo que o hype ja havia passado faz tempo. Basicamente os server da AL tao servindo para farmar arcane crystal e black lotus pra revender e nada mais. Faerlina a comunidade BR parece estar estavel e de fato um pessoal transferiu para outros servidores dizem que de 12k hoje esta estacionado nos 8k player ativos aqui. Aqui ainda garanto que vc consiga fazer dungeos e endgame e brincar na economia tanto na ally quanto horde e como muita gente foi pro benediction/incendius não se tem mais fila.
Do jeito que esta não pode ficar, AH falida, não tem grupo para Dungeon, e digo mais estes Hordas ai que estão dando contra porque na Horda esta menos pior vão acabar sem facção contra por player que vai desistir de jogar ou dar transfer. THALNOS TA FALIDO, tem que liberar transfer, juntar Server tem qua fazer algo.
Caso você curta PVE, temos uma guilda da Ally, no server Pagle, Já estamos raidando. A economia é sensacional, vc praticamente vende tudo em questao de minutos. Venha criar um char e experimentar, além de não morrer para horda, vai poder upar de boa na lagoa. Guilda <Salões de Mithral>.
Tenho uma guilda lá com uns amigos e procurando gente bacana e sem frescura mas tá osso rs. Vcs já tem guilda?
Desnecessário essa campanha contra o thalnos .
Falou o cara que fazia campanha no Forum aqui contra o Sul’thraze. Agora tá essa ladainha!
Não é campanha contra o Thalnos, é para evitar que algum desavisado caia nessa trap!
Desavisado ? kkkkk
Amigo!!! O thalnos é um servidor antigo ( em relação aos outros) , tem muito estrangeiro jogando e não vai falir só por influência de BR .
O choro é livre !!!
Aparentemente vc não joga no thalnos, ou se joga, está sendo desonesto ao afirmar que o servidor “está muito bom”. A ally já quase não existe, muitas guilds grandes, principalmente as gringas, já deixaram o servidor. As guilds que restam, estão se preparando para migrar. Com relação a horda, acredito que ainda tenha várias guilds em atividade, mas um servidor não se sustenta por muito tempo sendo monofacção. Infelizmente, o Thalnos está com os dias contados. A população já está média, caminhando para low. A realidade é essa.