Fim do layer e Fase 2 a caminho

Essa semana começa a ser retirado o layer.
Alguns reinos trabalharam com apenas 1 layer enquanto outros (hi/full) contaram com 2 layers.

Wow head tem mais detalhes a quem interessar

Let the mimimi begins!!!

“Algum 60 pode me ajudar? Tem 15 hordas me fazendo de mulherzinha em Duskwood”

“Ai… Impossível jogar, tem muito horda”

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Welcome to the HueBR Hell!!! :smiling_imp::smiling_imp::smiling_imp::smiling_imp:

Quero ver é Como vai ficar o Faerlina, pq agora so tem fila depois das 18hs, vai parecer estreia de server de novo quando tirarem os layers.

o que é layer? ele faz o que no jogo?

não tiraram de todos, talvez os grandoes ainda tenham.

To ligado, vai acabar não tirando nunca de lá, pq o server sempre chega a full em horario de pico.

creio que tirem, cada vez ta menor a fila

Fase 2 chega até o fim do ano, foi oq disse ion em uma entrevista. Quem joga em server pvp, boa sorte

Segundo o Bluepost, nenhum servidor atualmente tem mais que 2 layers, incluindo o Faerlina. A ideia é que todos os servidores só tenham 1 layer, para quando os World Bosses estiverem disponíveis (fase 2).

Sobre o Faerlina, como era esperado, ele deve continuar com filas por um tempo. Mas quem está lá, já sabia disso e já está acostumado, então não deve ser um problema.

top auhau que bom que vai chegar fase 2 uaha

Quando sair uma data pra fase 2 muita gente que deu um tempo vai voltar por conta do pvp. Não será a mesma quantidade do lançamento, mas deve ter muita gente que pegou lvl 60, fez oq tinha que fazer, deu um tempo e vai voltar pro pvp da parte 2. Pode não ter fila agora, mas certeza que vai ter um acréscimo de player com isso e as filas devem voltar, ainda mais sem layer

Meu rogue na ally ta 60, pode ter certeza que vou campar os hordas em STV aUSHAUSHUAS

1 Curtida

Voce ainda vai morrer muito pra mim.

Baaaaaahhhhh… Chamou para porrada…

Ae vc PODE me chamar pra ajudar se quiser, matando ou morrendo to ahi.

Layer já vai tarde, mandar Aliança pro Sul 13 na base do soco.

1 Curtida

Em quais situações esse layer beneficiará? Alguém pode dar um exemplo? Sou ignorante nesse assunto.

manter toda quantidade de online em um unico layer, o beneficio para alguns é que vai ver mais movimentos do que o normal nas regioes.

1 Curtida

Vão todos dividir a mesma AH, VC vai ver mais gente no seu servidor como o amigo disse ae encima, consequentemente não vão faltar grupos pra wboss por exemplo, pra raids pug, dg, etc.
Basicamente o jogo vai estar bem movimentado até onde se acha q vai estar vazio.

Todos já dividem a mesma AH independente de layer