É Algum bug ou ninguém quer jogar esse cenário da Crona no evento de Aniversário ? Fiquei mais de 30 minutos esperando hoje e ontem foi uns 40 minutos de espera e nem consegui fazer esse cenário dela, mesma coisa essa nova RAID sei que raid é mais demorado mas sei lá pensei que sendo no primeiro dia as coisas seriam diferentes.
Ou é aquilo de Muitos DPS para poucos Tank e Healer ?
Eu nem fiz ainda mas pode ser bug ou depende do horário também pois a noite o local do evento tava lotado, tem que ver como ta as filas agora.
2 Curtidas
eu esperei uma hora e 24 minutos kkkkkkkk
ninguem deve querer fazer mesmo
2 Curtidas
eu sou um que caguei pra esse evento
1 Curtida
Esse evento foi muito mal executado e o patch com varios bugs,não vejo um lançamento de patch tão ruim assim desde o bfa.
O lag ontem estava num nível surreal. Matando o Sha teve uma hora que minha char travou e não podia lançar nenhuma skill da barra, tive que fazer reload e matar de novo.
A piada real é o quanto de moedas precisamos para os sets tier 2 remasterizados e quanto o evento lhe oferece. Faz como?
3 Curtidas
Acho q entrei na fila como curador, não demorou muito, mas na real nem precisava de curador xD
1 Curtida
A Dorna disse que vai aumentar ou algo assim semana que vêm, parece que com um Achivment. Mas do jeito que tá, só semana que vêm mesmo para comprar o primeiro tier, tô com pouco mais da metade de Bronze.
2 Curtidas
Que bom pra você
(20 caracteres)
menos de 3 minutos chamou aqui, sei não… topico bait
3 Curtidas
Isso deu um pouco desanimada, aqueles eventos nem dá a moeda do evento de Historia, Vestimenta e da Mania de Montaria. Até agora só tenho 11 e olhe lá.
Cisplatina e Bellanyi, eu vi no vídeo do “Sedria no WoW” que o primeiro Set que tu compra reduz o preço do segundo em uma porcentagem. Dai o segundo que tu compra reduz o preço dos demais em diante em uma porcentagem.
Fica assim (Teu primeiro set custa 60 de bronze, o segundo 40, dai os demais em diante custam 20).
Fonte: ht tps://www.wowhead.com/pt/guide/world-events/20th-anniversary-celebration-rewards#updated-tier-2-transmogs
1 Curtida
Já havia decidido que, comprarei apenas os conjuntos de cavaleiro da morte, mago, sacerdote e paladino.
1 Curtida
Está escrito na conquista ao conseguir um set o preço para o próximo diminui
Demorei quase 1 hora e meia na fila, acho que o problema é pedir mais de um tank e vários healers, pra algo que parece wquest de tão facil.
Alias, essa semana tem como pegar só 35 moedinhas? Fiz a raid só no lfg, não sei se as outras dificuldades estão dando, pois eu ia fazer heroic e vi gente com gear mitica apanhando e desisti.
2 Curtidas
https://i.imgur.com/l4FRV1o.png
isso foi ontem de noite k
Novamente entrei no trem Rapidão, como curador, mas nem precisei curar, fiquei de dps kkkkkkk
Mas q o evento é sem tempero, é!
Ai que delicia, to rushando o set do julgamento obviamente, facilita pro resto. Fora isso só a mount do Deathwing interessou.
O codice da Crona é bem facil, o que ta demorando mesmo é a raid da Moira, e o que da mais moeda é o rush de 5 masmorras de caminhada temporal
30 min de espera para fazer um negocio de 5 min.
2 Curtidas