Fila da Eternidade

Bom dia.

Estou começando o evento.

As missoes sao diárias ou semanais?

1 Curtida

Esse evento ficou umas 3 semanas ou até mais no serv de teste e saiu desse jeito, a raid com balanceamento todo esquisito e bugada, essa fila eterna e as recompensas tem o pior grind que já vi, grid totalmente esquisito e capado e nem se quer é muito claro o que da ou não moedas mas pelo que vi é 2 ou 3 semanas de farm pra conseguir a primeira armadura.

E pelo amor, o ilvl dos itens desse evento é digno de pena os world boss poderiam dropar ao menos campeão , serve nem pra equipar alt

2 Curtidas

Eu acho que algumas são semanais e outras somente podem ser feitas uma vez. Recomendo assistir ao video do “café em Suramar”, no qual a Dorna explica sobre o evento.

Mais um evento pra blizzard conseguir o achiv de jogo com horas (entediantes) mais jogadas. Grind eterno respaldado pelos próprios jogadores idiotas, que vem sempre com a mesma desculpa “É RPG, mano. Tem que farmar mesmo”.
Ou você vive, ou joga wow. Os dois não dá!

3 Curtidas

Mds, que montagem mal feita kkkkkkk

Faz o evento quem quer

Tem outro jeito de adquirir os cosméticos, o sugador de bagos?

1 Curtida

mog horrendo pra mage, vou nem atrás disso, credo.

O de mage é péssimo, parece aquelas fantasias de papelão da escolinha. Quero o de pala e o de Lock.

Warlock nunca decepciona, classe perfeita e fashion

2 Curtidas

:hot_face: :hot_face: :hot_face: :hot_face:

Tem a estética legal msm, mas eu curto muito mais roxo do que verde em Lock.

No dia que eu poder vestir uma armadurona igual as dos Space marines de Warhammer, vai ser o dia que WOW vai ter Mogs de verdade! Qual o sentido de mage só usar tecidinho? Sendo que literalmente tem um mago do Kirinthor que usa armadura kkkkkkkk

1 Curtida

teoria da conspiração feito o lordmons

Eu só queria um guia para esse evento, sinto que tô perdendo moedas…

4 Curtidas

um dos piores eventos que a blizzard já fez pra esse jogo

2 Curtidas

https://www.youtube.com/watch?v=TmJspMbMPNs&t / Acho que esse vídeo do Sédria explica direitinho, os eventos em Dornogal tbm dão essas moedas, são 48-49 essa semana.

Eu gostei das recompensas (nota 10 para todos os mogs, mounts e pets). Agora o restante é tudo de extremo mau gosto na minha opinião (preço de mount, aquisição das moedas, local do evento, falaram que esse evento é para homenagear os Devs em detrimento dos jogadores).

2 Curtidas

Esse coisa aquisição das moedas é porca, tenho certeza que essas armaduras vão entrar na loja em algum momento depois desse evento.

1 Curtida

Não tem mais healer no mundo, estão entrando em extinção!:sob::sob::sob:

tank tb não tem, acabou…

Então não faz o evento e compra quando entrar na loja ué

1 Curtida

Muitos DPS para poucos Healers e Tanks kkkkk