Ferramente de LFG ainda não seria algo bem vindo no classic atualmente?

Cata não é classico.

Entendo usa quem quer né? LFG não seria a mesma coisa? Usaria quem quiser?

Não, tem muito comando de macro que era usado pra automatizar addon que não existe pq eles usam o sistema de macro atual.

Poderiam como podiam usar msn no classic, porem não podiam fazer isso pelo proprio jogo, mas isso pode ter mudado né?

Ué mas porque isso pode mudar? Se teve exploit no classic tem que ter no atual, afinal é pra ser a mesma experiência de jogo, estranho essa ideia de algo pode mudar mas outro algo não.

O que isso tem haver meu amigo? LFG não é pra raid, o que tu falou se refere a pug manual que é justamente o que existe hj lol, não faz nem sentido o que tu acabou de falar kkkk.

Não vão, até a vida do classic é de no max uns 6 meses, aproveite kkkk.

É exatamente o que a maioria fez kkkk.

Maioria dos servidor não tá nem conseguindo arrumar as provisões pra abrir AQ de tanta gente jogando, o classic não pode ser salvo, foi legal enquanto durou, depois só sobrou os supostos tryhard, que pasmem, não precisam de LFG pra fazer nada mas odeiam do fundo da alma que os que precisam possam ter essa opções, mas o TBC vem ai com daily e fly pra alegria de quem tem vida kkkk.

2 Curtidas

Concordo que não faz muito sentido implementar essa ferramenta no jogo sendo que a proposta dele era ser fiel ao jogo de 2004 embora não é 100%. Mas entendo a sua frustação, eu jogo solo, sem amigos nem guilda e ter que depender sempre de players aleatórios pra fazer conteúdo no jogo é bem chato devido ao tempo que demora pra formar o grupo. Sem falar que a gente não conhece as pessoas, não sabe se vão ninjar loot por exemplo.

3 Curtidas

Exatamente! Eu sofro com isso diariamente, só quem fala que LFG não seria útil é quem tem guild grande, com muitos amigos jogando. Automatizar o LFG de forma a somente “formar” o grupo e não teleportar seria uma opção muito boa, já que vai demorar de qualquer maneira, você seleciona pra procurar e vai fazendo quests, quando formar você se move para Dungeon normalmente! Isso não é nem questão de experiência, é questão de inteligência… tem gente que gosta de andar de carro com roda quadrada, inacreditável.

A minha dúvida é: “onde uma ferramenta dessa desvirtuaria o Classic e tornaria uma pessoa menos famosa do que ela já se tornou no jogo hoje?”

Além do mais, na minha opinião, pra quem precisa ser um sucesso em jogo e ser reconhecido é porque esta frustrado na vida real, mas isso não vem ao caso, cada um com seus problemas, né?

Totalmente verdade, a maioria saiu, já estava na hora da Blizzard fazer “merge” em servidor e esquecer essa lorota de “servidor Brasileiro” que isso não existe, todos são norte-americanos, só é Brasileiro se for hospedado no Brasil com menos de 50ms de ping.

Só pra constar, não jogo o Retail, nunca fiz pet battle, transmog e muito menos fui caçador de achievements, pelo jeito vocês não entendem absolutamente nada de perfil de jogadores, recomendo uma pesquisa rápida sobre Gamificação. Rapidamente você vai entender que o meu perfil é casual, portanto não sou caçador de achievements e nem de reconhecimento in-game. Sinceramente não vejo como vocês não conseguem entender algo tão simples e aceitar uma opinião divergente da de vocês, bom isso é o retrato da população Brasileira afinal.

Por gentileza, utilize a versão inglês, aliás nem sei o que é item de corrupção, acredito que você nunca tenha jogado o vanilla quando estava na época dele, certo? Só pra constar, joguei a 1.12 depois BC, LK e CATA, depois disso simplesmente abandonei o Retail por não gostar do que o jogo se tornou.

2 Curtidas

Enquanto tinha gente jogando o addon conseguia automatizar isso, o problema é que atualmente não tem mais ninguem querendo perder tempo em dungeon, e isso fica claro como o sistema não se mantem, fazer dungeon no classic é demorado e nada recompensador, junta isso com a demora pra conseguir um grupo, temos o que temos hj.

Não canso de achar graça esse povo que defende que ter um sistema de LFG pra montar o grupo desvirtuaria o classic mas não acharam problema nenhuma em fazer MC com o balanço de classes do 1.12, isso foi a coisa mais bizarra que eu vi, em nenhum momento quando jogamos o classic fizemos MC com as spells e os talents do 1.12 e os caras acham que tão jogando o mesmo Classic? kkkkk

Que maioria é essa? Essa semana voltou a queue no Mankrik.
Cara, para de pagar mensalidade se não tá curtindo. Os “tryhards” que você chama são as pessoas que brigaram pelo classic.
Aí vem o cara dizendo que o único meio de montar grupo no classic é sendo famoso… To dizendo pra você fazer amigos!
To vendo porque você tá tendo dificuldades em montar grupo. Vanilla é implacável com gente mala

Se for pra ser estressante desse jeito, nem vale a pena jogar. :woman_shrugging:

1 Curtida

Kkkkkkk ainda bem que pra malas sempre existe o bagageiro pra tu achar teus amigos né?

Ô, e o bagageiro tá cheio mesmo. Cheio de mala querendo jogar comigo.
Eu devo ser chato pra cacete mesmo. :rofl:

Te desafio a pedir a mesma coisa no fórum americano e obter uma resposta diferente.

É sim, algo mais que precisa saber? :sweat_smile:

Valeu fera! Já deu 6 meses de classic. Vai parar não?

Minha resposta para esse tópico:

Quer LFG? Vai para o Retail.

Passar bem.

1 Curtida

Boa tarde,

Não. Não seria bem vindo.

Até mais!

1 Curtida