[Feedback Alpha Shadowlands] Destruction Warlock

Andei assistindo alguns streamers e youtubers falando a respeito de Destruction Warlock. Sei que ainda está no Alpha, e que é provável que haja mudanças. Porém já venho deixar meu Feedback do que eu vi, como forma de contribuir como informação para uma melhor jogabilidade da spec. Então vamos lá…

Talentos da linha 15:

Flashpoint: ok
Erradication: É um talento bacana também, dependendo da customização do personagem conforme a itemização.
Soulfire: Não vejo porque manter essa habilidade. Não foi usado desde o inicio da expansão. Não vejo sentido manter.

Talentos da linha 25:

Reverse Entropy: ok
Infernal Combustion: Manteria. O talento é bacana, e dependendo da itemização pode ser que se torne útil.
Shadowburn: Transformaria em baseline. É um talento muito bacana, mas não tem como disputar com Reverse Entropy. Pelo menos não atualmente. A não ser em semana com Explosive em M+. Infelizmente isso enfraquece bastante a spec nas DGs. E esse é um dos motivos que acredito que vale a pena deixar essa spec na baseline.

Talentos da linha 30:

Demon Skin: ok
Burning Rush: ok
Dark Pact: ok

Talentos da linha 35:
Inferno: Não vejo sentido algum manter isso. Talento chato, sem graça. Não vejo sendo usado desde o inicio da expansão, e não vejo porque manter na próxima expansão.
Fire and Brimstone: Transformaria em baseline, e colocaria como era no Mists of Pandaria, fazendo com que seja uma habilidade em que pode ativar e desativar no momento que quiser. Acho que é uma mecânica bastante divertida, e vale a pena ser observada. Pode ser que junto com Cataclysm, a classe fique muito forte em AoE, mas acredito que dá pra mexer no Cataclysm pra que as duas juntas não fiquem tão fortes.
Cataclysm: ok

Talentos da linha 40:

Shadowfury: ok
Mortal Coil: ok
Tongue of Tied: Não tenho o que falar. Não cheguei a ver ser testada, mas parece ser divertida.

Talentos da linha 45:
Roaring Blaze: Vale a pena manter. Pode ser que mais pra frente da expansão, o talento fique viável conforme for se equipando.
Grimoire of Supremacy: ok
Grimoire of Sacrifice: Manteria, e voltaria com a opção de utilizar a habilidade do pet, entre elas o interrupt, purge, dispell, e o que aumenta a vida do personagem, de acordo com o pet sacrificado.

Talentos da linha 50:

Soul Conduit: ok
Channel Demonfire: ok
Dark Soul: Instability: ok

Talento que sinto falta, e gostaria de ver de volta:

Aquele talento do Mists of Pandaria, onde permitia castar em movimento.

Por fim, me sentiria bastante empolgado se a spec tiver essas mudanças. E espero que meu feedback de alguma forma seja útil pro desenvolvimento da spec. Grato pela atenção!

2 Curtidas

O local correto de feedback para que o time de desenvolvimento o veja é no fórum americano, mais especificamente nesse tópico:

https://us.forums.blizzard.com/en/wow/t/feedback-warlock-class-changes/490693

Postar aqui não é garantia que eles receberão sua mensagem, visto que não existe o suporte pt-br para os jogadores brasileiros que testam conteúdo em desenvolvimento.

Lembre-se de dar o feedback em inglês também :slight_smile:

1 Curtida

Obrigado @Pierezan! :smiley:

Não consegui responder no post correto, e precisei criar outro. Não apareceu a opção, não sei porque. Mas espero que eles entendam meu inglês, e não ignorem ou deletem o post por ter criado um já tendo outro. Mas é isso aí… Fica a esperança! :smiley:

1 Curtida