Falta de respeito com o lore e ma escrita da historia

Eu também não gostei dessa história dos deuses selvagens irem para Ardena, nas Terras Sombrias, em vez de irem para o Sonho Esmeralda, como já havia sido estabelecido anteriormente. Ou nos será dada uma explicação muito boa, ou será um retcon mesmo.

Contudo, irei aguardar o desenrolar da história da nova expansão para depois dar meu veredito.

2 Curtidas

se eles colocaram ( ate o momento não tem) como salvar o ursoc concertam parte do problema mas que esta com Falha de roteiro esta , porque desmente Historias que essa equipe ja Criou e qualque rum que se preocupe em fazer as questes do Hyjal ve o furo porque Cenarios, Aviana , Goldrin, Marlone eles vem para o mundo material do sonho Esmeralda não de Ardena ou da ShadonLandes e quanto mais as pessoas conhecerem a historia veram os defeitos, Os novos jogados não vai saber de imediato , mas vai chegar o momento que vão reescrever oque eles escrevem na própria shadonlandes e ateos novos vão se chatear . É perda de qualidade do jogo , mais uma perda de qualidade.

Eita, peraí, todo mundo soube que Rowling errou quando fez o Harry terminar com a Ginny ao invés da Hermione e até ela admitiu isso anos depois!

Há esperança! :v

4 Curtidas

Bem, depois de BfA a lore e a narrativa de warcraft deixou de ter importancia para mim. E para muita gente tanto que até elementos classicos de warcraft vem perdendo sentido e valor no que tange as facções.

Se amanhã inventarem orc paladino na ally, e gnomo DH na horda, vai ser tão coerente quanto tudo que vi em BfA.

E como disseram, “deixa arder”, porque isso aí não tá sendo escrito para cativar ninguém além dos próprios envolvidos na escrita da lore.

Have Mercy

5 Curtidas

Já entendemos que na pagina x, do capitulo x, do cronicas x, Freia vincula a alma deles ao sonho e bla bla. Não é novidade pra ninguém que eles fazem isso e não estão nem aí se você vai gostar ou não que é coerente com o que já tem escrito.
Se isso deixa você mal desse jeito, já pode esperar algo do tipo de redenção pra Sylvanas/Arthas, ou qualquer outra coisa que não faça muito sentido amore.
Deixa a história rolar aí

1 Curtida

Isso aí mesmo, aliás o terreno já está pronto pra Orc Paladin, quando a cabra lunática conseguir chegar no nosso universo, é só inventar alguma lore meia-boca de Orcs Lightbound que se arrependeram e resolveram abandonar a causa da Yrel.

3 Curtidas

Okay, okay. Exceção a parte
:man_facepalming:t2:

2 Curtidas

existe um certo derrotismo , quanta coisa não mudou porque teve reclamação. permanência do voo, realmente estamos com uma equipe que merecia ser demitida porque não sabe conversar com a comunidade, não sabe apaziguar o cliente , mente , muda de idieia , não pede desculpas para não admitir erro como se estivesse em um tribunal se defendendo na frente de um juiz, mas muita coisa mudou mesmo com esses incompetentes no poder, talvez seja a forma de voces se defenderem do jogo indo para o derrotismo é assim mesmo então vou curtir a vista enquanto o titanic afunda , e se não houver reclamação o jogo vai só encolher cada vez mais , cada vez mais vão fazer o possível para arrancar dinheiro antes da falência com qualidade cada vez menor e preços cada vez mais absurdos. vem no fórum e fala que não gostou que a qualidade esta ruim . em especial com esse grupo eles precisam de muita reclamação junto com resultados ruins para eles mudarem algo. Essa expação teve trez pacotes de jogo normal heroico e um Mitico mais cara , menos brindes por valor investido comparado a ultima expasão, essa expansão não tem nova raça , nem nova classe estamos pagando mais por menos , e ainda a qualidade inferiro do jogo com furos de roteiro ( ideias ruim e quebra da narrativa ao contradizer a historia ja contada ).

fale: “eu estou sem fé mas se a blizzad melhorasse o jogo ate gastaria mais , jogaria mais e chamaria meus amigos para jogar”, porque o recado que vcs passam para empresa é que vão engolir tudo e dar o dinheiro , mas vcs mesmo sabem que chega um ponto que vocês param de jogar so voltam na próxima expansão ou nem isso . Nossa reclamação tem que fazer barulho para chegar nos acionistas que estão deixando de ganhar mais ou perdendo lucratividade. Esteja certo , quando os acionistas escutarem que o jogo esta encolhendo na midia não vão acreditar na conversa mole do diretor pilantra que faz maquiagem nos dados

6 Curtidas

“Um certo não”! Derrotismo completo neh rs

É tipo a situação dos covenants e soulbinds de SL: A Blizzard assumiu que escutou a comunidade… mas não concorda! lol

É o famoso there is no ripcord! Mas ai já assunto pra outro thread neh! rs

2 Curtidas

GCD a galera reclamou
o que eles falaram?

“entedemos vcs mas nós estamos certos então vamos continuar com o gcd mesmo que a maioria n tenha gostado”

??

não da pra crer num troço desse, o problema é a equipe de desenvolvedores mesmo.

3 Curtidas

Voce tem razão parasse que eles não acreditam na gente , acham que vamos adorar quando for lançado e quem faz o teste que é critico demais , ou quem não tem o beta esta reclando sem saber das coisas por influencia dos hater e quando lancar todos vão gostar!!! mas ai depois quando quebram a cara mudam ou tentam arrumar o defeito. Mas uma parte da culpa tambem é do jogados porque eles escutam isso dos jogadores , um monte gente quando ve uma reclamação se opõe por se opor, porque fala mal do jogo . falam que tudo esta lindo , maravilhoso, estão passando raiva , as vezes não estão jogando mais porque não suportam mais o jogo mas aqui vem dizer que não o jogo é bom , lindo maravilhoso e que o Hazze é tudo de bom etc.

1 Curtida

Único feedback que a blizzard escuta é o de choro quando classes populares (Oi Paladinos,rs ), tomam um nerfzinho bobo, a ponto de vir gerador de conteúdo surtar e criar videozinho mostrando o quão injusto a equipe de desenvolvimento tá sendo.

Quase vomitei meu xarope aqui.

Agora vomitei.

1 Curtida

Relaxa! Todo mundo vomita mesmo! É normal! rs

Domingo a noite então… altas ressacas! lol

… agora… “gado”??

… Falou o cara que tem capa Rei do Farm no nível 15 e Hearth 517!

=D

Son…

Pathetic.

E eu menti? Lol.

Eu deixei bem claro que nosso direito é debater a lore e criar mil e umas teorias, mas não querer controlá-la, assim como em qualquer universo fictício.

Mas parecem que não leram essa parte.

4 Curtidas

ah cara, aquilo foi uma piada, tiraram passivas e colocaram como auras pra ativar e tão chamando isso de “novidade” fora que retiraram os buffs, pala tá mais cadeirante do que já era,e resolverem até nerfar a skill que é aquele martelo, agora ele demora pra cair no alvo.

pala ret sempre foi um lixo salvo algumas raras exceções em patchs.

mas parece que a blizzard só gosta de escutar o choro da galera “hur dur pala tem imune mimimi”

Da sim, inclusive eles são pagos pra isso, goste vc ou nao

Então meu querido, como qualquer produto não essencial, tu consome ele ou não. Nunca vi nego ir la na ambev querer ensinar os caras a fazer cerveja…

1 Curtida

eles não sabem nem o própio “produto” que fazem.
teve uma entrevista aí que um dev falou que o Kurdran Martelo Feroz tava morto, tipo…???

os cara nem conhece um dos anões mais famosos sendo q ele tá vivaço aí da uma mancada dessa…
isso é falta de respeito porque esse jogo não é de graça não.

1 Curtida