Faerlina e Thalnos -> Sul 13

Pessoas gostaria de saber a opinião de vocês e sobre fazer a transferência de server do Faerlina e Thalnos para Sul13.
Por diversos motivos acho que isso iria beneficiar o jogo e não só a comunidade brasileira, mas de todos os 3 servidores.
Faerlina tem problemas de fila que poderiam ser parcialmente resolvidos com a reabertura de transferencia para o Sul13, assim também beneficiando a população atualmente Low do Sul13.
Quanto ao Thalnos, atualmente a população do servidor é 70% Horda para 30% aliança, aproximadamente. Transferindo a parte brasileira para o Sul13 iria resolver esse problema de balanceamento, abrindo portas para um novo servidor BR bem populado e balanceado.
Obviamente isso tudo é uma ideia e teria que ser muito bem organizada pelas guildas brasileiras, para ninguém sair no preju.
Sem hate se possível nos comentários, ainda pq jogo no Thalnos e estou disposto a mudanças.

4 Curtidas

Já ficou quase 2 meses aberta essa transferência. Não acredito que abrindo novamente mesmo que por uma semana o fluxo de pessoas seria suficiente pra dar o up no Sul’thraze que as pessoas esperam, principalmente de pessoas vindas do thalnos e faerlina. Só se agora com os ganks e fim das layers na fase 2 alguma coisa mude

2 Curtidas

“vamos discutir sobre algo que a blizzard já nos deu durante 2 meses e não resolveu o problema”

o problema no sul13 é bem grave com relação a população, agora é mostrado o pico da população nos últimos 7 dias ao invés da população em tempo real e mesmo assim o sul13 não sai do low

quem tá no faerlina e/ou no thalnos e não saiu até agora não quer sair, simples assim

1 Curtida

Acho q teria, a mentalidade dos players hj ta outra da epoca que abriram o serv, na epoca tavam zoando ele e hj td q qrem é 1 serv balanceado

Cara c ta esquecendo de 3 pontos muito importantes nesse teu argumento falho, primeiro ponto, nesses 2 meses não existia PVP, sendo assim, o problema em questão, gank, não estava tão aparente assim, assim como o balanceamento não estava tão ruim. Segundo ponto é a rotina das pessoas cara, eu não sei como é tua vida ou tua rotina para falar sobre, porém tem gente que eu posso afirmar que não tem tempo para upar outro boneco para o 60, ou não tem paciencia devido a faculdade ou trampo e só quer jogar o jogo, que prefere quitar ao upar outro 60. E o terceiro ponto cara é a mentalidade dos players brs, que mudou. Antes do pvp a mentalidade era servidor de massas, com grande quantidade para beneficiar o PVP, agora com a realidade clara as pessoas mudaram a mentalidade para a procura de um servidor longe das massas. Dai vem a solução para o problema, que eu propuz.

3 Curtidas

Concordo, mas acho que mesmo assim as maiores guildas não migrariam. Sei lá, acho que pra blizzard não custaria nada abrir por mais uma ou duas semanas. Há algum canal melhor para fazer essa solicitação? O fórum brasileiro às vezes parece que não é o melhor canal. Sei lá se os CMs sequer leem o que tá escrito aqui.

2 Curtidas

Acho que fazer 1 post no server americano e pedir colaboração para chamar atenção dos blues

1 Curtida

Gente, quem poderia mudar algo era a penela de guildas.
Elas decidiram fazer uma guerra contra o Sul’Thraze por birra com a Blizzard.
Eu dúvido que a panela aceitaria se transferir agora. Pq se aceitassem, iriam admitir o erro que cometeram…

E pessoas não gostam muito de admitir erros. Até hoje no forum tem meia duzia de gato pingado que vem tentar falar mal, sem necessidade, do Sul’Thraze…

Eu gostaria muito que algo do tipo ocorresse, mas se tiver transferencia, eu duvido que ocorra.

3 Curtidas

o Sul’thraze está bem agora por enquanto, ia melhorar bastante se alguns players transferissem para cá, mas, por mim, está bom como está.

3 Curtidas

to bem de boa no meu server aq vlw flw

1 Curtida

n adianta, quem foi foi, quem n foi n vai mais, e mtos q foram, voltaram

Acho que essa é a realidade da maioria. Já estamos estabilizados, já fizemos amizades, alianças… essa ideia de “qual servidor” é mais pra quem tá começando.

Quem teve a oportunidade de migrar e não migrou é porque havia um motivo para não fazê-lo. Não adianta nada migrar agora pra fugir de gank e depois reclamar que “não tem pano na AH”.

Se tá ruim fazer quest, farma dungeon até o 60… paciência. Daqui 2 semanas pode ser que reduza, pode ser que não, mas pelo menos tem quest pra fazer dentro de Alterac Valley. Tá no inferno, abraça o diabo e vai pra frente.

Ou começa a upar novamente em outro servidor, mas dessa vez pensa bem pra onde você vai.

1 Curtida

o transfer fechou há 10-15 dias

quem quis mudar, mudou. não tem conteúdo inédito não, meu argumento seria “falho” se ninguém soubesse sobre oq aconteceria no pvp, tudo isso foi previsto e mais do que anunciado

Com ctz!
A unica coisa ruim mesmo é a AH, mas a galera já aprendeu a se virar!
Estou de boa no Sul13, qto ao Thalnos e Faerlina, bom jogo pra vcs!

3 Curtidas

Se algo estiver muito caro na AH da aliança ou em falta, anunciem aqui no fórum que vendemos na AH neutra pra vocês =)

2 Curtidas

Leia novamente o comentário que dias dúvidas estão respondidas lá :man_facepalming:t2:

1 Curtida

N, n lêem n, estão pouco se lixando para nós… Pra eles os gringos que são bons!

Gente.
Ficou aberto 2 meses mas várias pessoas estavam com medo de mudar de server, eu por exemplo fui um deles, hj jogo em uma aliança no thalnos que fica 30 min pra entrar em BRD pq tem 2 raid de horda lá fora campando, eu acho válido qualquer tentativa de melhorar o thalnos, seja abrindo transfer para ele ou dele para outros.

1 Curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl:
Cansaram de avisar que servidor HueBR seria Azralon 2.0, agora, chora nenem.
Querem saber de um fato engraçado?
Esse mesmo problema estava ocorrendo no servidor europeu Flamelash, sabem oque a Blizzard fez? Abriu transfer para um servidor PVE e TODA, mas TODA Aliança do servidor deu transfer e os hordas ficaram sozinhos em um servidor pvp mono facção.
Sendo assim, acredito que isso deva acontecer muito em breve nos servidores NA.
Darei muitas risadas. :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtida

Eu acho q os BR podia se unir e ocupar o server q foi feito pra gente. N vejo motivo pra ocupar os servers gringos sendo q a grande maioria tende a conviver mais com BR msm (detalhe q n estou mt a par dos motivos do boicote, pois ouvi dele recentemente)

2 Curtidas