Exclusão causado pelo meta game

Eu tb jogo de Hunter BM e simplesmente ligo o F***-se para isso de Meta e nunca fui recusado das filas ^^

1 Curtida

Até parece que voce joga de muitas classes, so fala bobeira nesse fórum e reclama de tudo, maior monospec desse fórum e ainda por cima é negacionista.

4 Curtidas

Só joga de Warlock Destro e Hunter MM, mas de Warlock só se Destro for Meta XD XD XD

Hahahahahahahahahahaha, eu te amo Olege!

Mas aguarda o chorume do “olha meu IO” agora. Kkkkkkkkk

2 Curtidas

É defender o Vulgrim não, mas fui uma vez brincar de hunter MM e não entendi nada como joga com aquilo, comparar BM com MM é tenso, MM precisa de dedos sem dúvida.
Monoespec eu entendo que é o cara que só sabe jogar com uma spec de sua classe, mas enfim…

1 Curtida

Pô, verdade. Mas não entendo esse rolê de que tu tem que jogar com a mais difícil.

Eu fico imaginando o cara ganhar na mega-sena e recusar porque ele quer “enriquecer no modo hard”. Não existe isso hudsuhdashuads.

Penne do cara não fica maior por jogar com classe difícil, mas enfim, coisas de jogador médio de wow. Com certeza quem é de guilda world first caga pra isso.

4 Curtidas

Toda hora que eu vou ler alguma coisa que esse infeliz digita eu vomito em um saquinho que tem aqui do lado do meu PC.

Ja perdi 15 KG graças ao Vulgrim

3 Curtidas

BM na real nem ruim está, apenas mais fraca entre as 3, arcane mage não é ruim tb mesmo nao sendo meta. O negócio é saber masterizar a spec pra não ficar tão ruim ao ponto de vc ser o carregado da sua PT. Cansei na season 2 de deixar spec meta atras de mim no overall.

2 Curtidas

Eu fico pensando o quão babaca e imbecil deve ser o cara que tira uma parte do tempo dele pra comentar tamanha idiotice. Agora até gostar de uma spec em específico é coisa de “sem dedo” ou monospec. É cada mal amado velho que eu imagino que fica atrás de tantos players…

No mais concordo contigo op. sempre achei ridículo holy paladin no começo da sessão bater mais em aoe do que literalmente mais do que muitos dos pró players. Também acho ridículo warlock topar aoe burst sendo que muitas classes não conseguem fazer 1/3 disso.

Ps: isso não quer dizer que eu ache que só classes meta conseguem fazer conteúdo hardcore, muito pelo contrário. Mas que há uma discrepância escrota isso não tem como negar.

Ain monodedo, ain monospec, acereehaadehee.

Guerra de nutela, uns homem barbudo se cutucando por causa de dedo :joy::joy::joy:

2 Curtidas

Exato. O rolê é saber jogar com o que tem.

Minha meta é jogar com todas as classes do jogo. Jogar bem? Não. Mas o segredo da polimateia é ser medíocre e tudo o que faz.

2 Curtidas

Eu curto jogar so com classe que não esta no meta… Se a pessoa jogar bem esta valendo.

Mas não chego a fazer chaves muito altas então…

2 Curtidas

Sem contar nas ofensas gratuitas que esse sujeito faz a quem sequer o conhece. Acha que todo mundo vive nesse mundo escroto pessimista e que tudo é ruim e nada presta.

Calvos***

20 caracteres e zero cabelo

1 Curtida

Isso que vc ta me falando me lembrou a 19 que fiz ontem topando dps em varios pulls DE DRUIDA TANK COM BUILD DEFENSIVA, eu to achando que o negocio é ir 5 tanks mesmo pq os bichos tão brabo

20+ todas classes e especs fazem, raider io não mente kkkkk. Os cara assiste MDI e acha que só aquilo presta. Aí olha lá no raider io classes/specs que nem em mdi pisaram fazendo lá +24/+25…

3 Curtidas

Então.

Eu sou medíocre mesmo. Gosto de ficar brincando e talz. Mas não me meto em coisas que não sei. Foda é o cara mal saber jogar e já ir pugando pedra alta pra “aprender”…

1 Curtida

Ai que esta o problema… o cara vai la e faz uma classe do meta e acha que vai ser insta chamado para grupos… no fim não tem dedos.

Este é um problema muito comum em guerreiro dps, se não estiver no meta pode esqueçer de consiguir entrar em pulls.

4 Curtidas

exato kkkkkkkk, aí passa vergonha de graça

1 Curtida

O cara vê prist disc no meta e mal sabe bater e curar separadamente, quanto mais junto.

2 Curtidas