Exclusão causado pelo meta game

Olá, venho aqui pedi alguma atitude por parte da Blizzard para melhorar a situação das especialização que estão muito a baixo da média do meta em mítica+.

Eu gosto e sou feliz jogando de Caçador Domínio das Feras, mas a situação está tão complicado que já chegou a ponto que sou expulso dos grupos no localizador depois que identificam a minha especialização (e isso causa um sentimento muito muito ruim), ou ser deixado de lado na roda de amigos que jogo, e eu não posso culpar eles, já que causo uns 26% a menos de dano que eles no overall da masmorra.

Eu sei que deve ter outras especializações de outras classes na mesma situação, assim eu só queria pedir a diminuição dessa discrepância de dano entre as especialização, se fosse no máximo uns 10% de dano já estaria muito bom.

Obrigado pela atenção.

1 Curtida

Isso se chama meta meu amigo, se quiser fazer masmorras com algo off meta seja o líder da pt, é isso ou ir de survival ou MM

3 Curtidas

Faça seu próprio grupo e expulse os meta spec do seu grupo…
De nada.

8 Curtidas

Não tenho nenhum problema com meta e eu sei que ele sempre vai existe. eu só queria que a diferença do mais forte pro mais fraco fosse menor.

4 Curtidas

Eles não balanceiam esse jogo des do classico, não vão conseguir balancear agr hahahaha

1 Curtida

Isso é bem complicado, as únicas funções que tão “equilibradas” são os tanks e os healers com os dps complica

1 Curtida

BM foi meta BFA todinha, e não ta ruim, survival desde que levou rework só agora no ultimo patch de shadowlands ta brilhando um pouco e povo já quer que BM ou MM seja mais forte

3 Curtidas

Informação tirada do bum bum kkkkkk

Ao contrário de vc pelo menos eu jogo com todos os tanks, os healers eu realmente to supondo, mas sim eu afirmo e bato o pé todos os tanks tão bons de guerreiro a druida tudo presta

3 Curtidas

Isso não acontece com arcane mage, não é meta e sempre sou chamado pra tudo. O que as vezes atrapalha é o servidor chamado azralon kkkkkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Olha só temos um profissional aqui, ain jogo com tudo ain ain

Na minhas chaves só entra classe fora da metas.

4 Curtidas

Problema dessa tua spec aí é o aoe porco e imundo que a blizzard colocou nele

Não tem jeito, ou você starta a sua pedra ou muda no mínimo pra mm se quiser ficar como ranged

E reza pro próximo patch ele tomar um buff de dano e na próxima expansão ter uma skill de aoe decente

ps: a culpa não é sua mesmo, a blizzard é que é incompetente

2 Curtidas

Cara eu lembro de arcane mage em BFA como dava desgosto. Em raid era ok até mais pra mitica+ , da medo só de lembrar. Se vc quisesse dar aoe tinha o talento da orbe arcana que disputava a mesma linha com o talendo que bufava o arcane power. Ou seja, se escolhia orb pra aoe vc faltava dps no burst… Se esolhesse azerita de aoe nao batia single… Resumo da ópera, era só eles transformar em skill a orbe arcana e deixar o subjugados que bufa o arcane power, assim foi feito. É algo simples que muda toda uma spec.

2 Curtidas

Melhor balanceamento foi em pandaria.

Mais um hunter sem dedo que só sabe jogar de bm, que novidade

1 Curtida

Com warlock fazendo o dobro de dps das outras classe

Faz uns 5 anos que eu não sei o que é meta… Obrigado noping.

Venha você também fazer parte desta familia.

5 Curtidas

Não esquece de usar o Kaspersky pra jogar com aquela proteção que so a kaspersky faz.

1 Curtida

Acho meta uma coisa meio escrota, como eu disse o cara querer meta classe para fazer uma mitica 20 eu entendo, mas tem player que quer meta classe para mitica +2 / +5

3 Curtidas