Exclusão causado pelo meta game

Nem isso, +15 vai qualquer um e termina no tempo

2 Curtidas

Irmão sempre existe possibilidade de você causar mais dano e ser o top dos tops da sua spec, mesmo não sendo meta, eu por exemplo equipei esse dk de blood e eu nem sei se é bom pra mítica plus, mas vou estudar a classe e dar o meu melhor, é isso.

2 Curtidas

Na season 1 quando eu dava apply em pedra os cara mandava no pv: fire? kkkkkkkkkkkkkkk Esses novatos que começam ver mdi são PHODA, me fazem rir kkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Apenas olhem o raider io TODAS as classes e TODAS specs fazem 20+… meta é minha caçota…

2 Curtidas

Mano se quiser depois eu te ajudo no Blood, aproveito e uso vc como cobaia para algo

2 Curtidas

Fui sua cobia esses dias, vc me deu uns tapas… heheuheueuhue

2 Curtidas

Calma vc foi minha cobaia de one shot, ele vai ser minha cobaia para ver se eu sei fazer um guia

2 Curtidas

kkkkkkkkkk pode cre tem o guia de classes que vc ia fazer

2 Curtidas

Eu já terminei, acho que vou gravar os áudios amanhã, com ele quero tentar algo mais aprofundado ((detalhe que to falando como se ele tivesse aceitado))

1 Curtida

Depois quero averiguar

2 Curtidas

Vou pegar as 4 peças e upar o covenant de kyrian, vou fazer uns testes para ver se vira o que to pensando.

2 Curtidas

Isso que dá ser monospec.
Eu até fico feliz de ver BM sendo lixo, spec monótona de jogar, e eu DETESTO pet.
BM eventualmente vai receber algum tipo de buff, mas o problema da spec vai além de % de dano.
pra começo de conversa eles tem que tirar barbed shot do GCD primário.
Entendo não querer jogar de survival, até respeito quem se recusa, mas se recusar a jogar de MM pq bm tá ruim é coisa de cotoco.

1 Curtida

estamos preparando uma coisa para você e será monstrado no momento certo.
HAHAHHA

4 Curtidas

Ele tem que chegar no 60 ainda

2 Curtidas

Da última vez que me falaram isso não era algo bom em hahah

5 Curtidas

Lauriell e eu estamos planejando.
Cê vai curtir

4 Curtidas

Evolve anoes e uma rede ? Seria interessante

4 Curtidas

Deve ser um vídeo no youtube com animação do personagem do suco kkkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Isso seria incrível, se isso for verdade já vou tentar pegar um bico de dublagem kkkk

4 Curtidas

Acho engraçado os guris se irritando com meta, achei que metanfetamina…

3 Curtidas