Ex-Funcionário destruiu Sylvanas por Vingança? ? Teldrassil não iria acontecer?!

ALEX AFRASIABI DESTRUIU HISTÓRIA DE SYLVANAS POR VINGANÇA? Teldrassil Não deveria acontecer?! Diretor acabou com legado de Sylvanas por vingança pessoal?! História seria completamente diferente em BFA! Tudo sobre essa bomba revelada no final de semana!

Bomba revelada esse final de semana… A zona não era só em assédios…

3 Curtidas

Daora essa “Bomba” que ninguém está falando ahha

4 Curtidas

Quem são esses 4 influenciadores que tem contato com os dev da blizzard ?

1 Curtida

Vou dar uma olhada no vídeo. Mas é … a Sylvanas era de um jeito, aí do nada vem com essa de algo muito maior. Doideira demais

2 Curtidas

Quem diria que 1 ou outro funcionário pode zonear a empresa toda. Quantas figuras famigeradas são atacadas pela comunidade por decisões na empresa. Um dia é a Cristina Dourada pq ela vilaniza a horda bla bla bla ( Sendo que ela que construiu toda a base da Horda nos livros ao lado do Metzen, mas deixa pra la)
Aew é o Danuser que posta no Twiter que se enxerga no Nathanos e deve ter batido o pé pra entregar a redenção da Sylvana, aew agora o Afrasiabi quer se vingar DA PERSONAGEM kkkkkkkkk meu deus.

Microsoft, faça alguma coisa.

10 Curtidas

Se o Cliff Bleszinski colocar a mao no world of warcraft ai sim vamos ter uma guerra de verdade entre ally vs horda :rofl:

1 Curtida

rumores que vira news e bomba, só no canal do lord mesmo kkkkkkkkk

3 Curtidas

Acho que tem algum dev ou outra pessoa que fica trolando esses caras.
“Vou falar que a próxima expansão vai ser sobre unicórnio”

little John “Bomba, próxima expansão confirmada!!!”

5 Curtidas

Nem perco tempo, vídeo sensacionalista click bait e fraco ainda por cima

4 Curtidas

Que isso, maior bomba de todos os tempos da blizzard!
Presidente dos Estados Unidos acabou de fazer um pronunciamento global sobre esse caso

3 Curtidas

Soube que o pentágono está parado analisando tudo sobre essa bomba… caso é sério mesmo.

3 Curtidas

E pensar que isso não é tão dificil de corrigir na lore… Se quer aproveitar o personagem Sylvanas é só criar uma nova vindo de outro universo como tivemos os personagens de Draenor e matar a Sylvanas que ficou doida.

3 Curtidas

Não que eu ache que tudo ai seja 100% mentira, mas acho que isso ai mais me parece um fic do que algo concreto. Em nenhuma empresa do mundo um cara só determina uma mudança tão grande se ele não tem um cargo de chefia e esse cara era um “nada”

Pode ter mudado uma coisa ou outra, mas acredito que a direção deles era essa mesmo. Cadê o resto da equipe pra supervisionar ? Eu sei que o Ion é um alienado em termos de lore, mas o cara não supervisiona os aspectos do game num geral ? Duvido muito que esse cara tenha tamanho poder de mudar um rumo de uma expansão inteira

Ainda sou adepto da corrente de incompetência dos novos devs em criar uma coerência narrativa

2 Curtidas

Alex Afrasiabi era o Lider Criativo

Ah então é 100% verdade

Ainda sim eu duvido que essas decisões não passem por outras opiniões. Claro que não vai perguntar pro zezinho programador, mas ninguém ia impedir algo tão porco assim ? O cara tem mais poder que o Ion ? Se isso de fato aconteceu, ion necessita ser chutado o mais rápido possível da empresa.

Isso que eu to me pegando a pensar também. Volta e meia a comunidade achava alguém pra culpar e eu antes sempre defendia, principalmente a Cristina Dourada ‘‘Gente, uma só pessoa não faz a lore, não decide nada, é um time’’ e sempre usava esse pano.

Ele não tem mais poder que o Ion, ele tinha uma competência diferente. Hazzikostas não chega e fala ‘‘Ah eu acho que a lore tem que seguir rumo A, B e C’’ Isso é o trabalho dos deisgners criativos e narrativos.

Mas tendo em vista as últimas ‘‘fofocas’’, pelo jeito não era bem assim que funcionava as coisas.

Durante a Blizzcon ele disse que estava cuidando pessoalmente da Lore da Sylvanas…

897 votes and 236 comments so far on Reddit

1 Curtida

Sim suco, é que vc não deve ter entendido o vídeo heuhuehuehue

3 Curtidas

Tem que fazer Raid mythic e m+20 pra dar notícias ?

2 Curtidas