Ex-Funcionário destruiu Sylvanas por Vingança? ? Teldrassil não iria acontecer?!

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :joy: :joy: :joy:
:rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

Me falaram que se não fizer nao pode dar a notícia.

1 Curtida

Se isso ai de fato for verdade 100%, a blizzard é a pior empresa do mundo. Nenhuma decisão sai assim monocraticamente e nego taca o foda-se. Isso ai é coisa de empresa pequena, sem o mínimo de organização

As decisões no mínimo deveriam ser submetidas ao Ion e posteriormente ao presidente a época que perdi o nome. E o cara era um veterano de empresa, passou pela era de ouro do jogo trabalhou com os caras responsáveis pela lore. Como o cara aprova algo do tipo ? Como ele terceriza decisões e sequer as revisa ? Isso não existe

1 Curtida

Essa mania dos jogadores de wow te de querer a cabeça de alguém é incrível. É muito difícil para eles entender que foi falta de competência de toda uma equipe.

Tudo bem, a minha questão são essas decisões não passarem num crivo até mesmo do presidente à época. Elas não eram submetidas ao superiores ? Departamentos dentro das empresas devem satisfação aos superiores e uma posterior aprovação. A autonomia do cara era tão grande a ponto de ser aprovada sem a concordância dos demais ? Se isso for verdade, a blizzard é um lixo maior do que imaginávamos

Se o wow continuar uma droga em aspecto de lore vão culpar a nova empresa dona da desgrama toda ou vão por a culpa em um cara pq sim e pq fulano disse do streamer não sei o que? Acho que ja sei a resposta…

O Afrasiabi estava a cima do Ion. A Estrutura da Blizzard nunca foi totalmente clara, mas ele tinha o cargo do Chris Metzen, ele que mandava.

Mas eu concordo totalmente, é uma zona. A empresa era um caos completo.

1 Curtida

Acima do J allen também ? Porque o cara era veterano, impossível ele concordar com tamanha merda

Mas mano, mesmo se tivesse que passar por um superior, o que o Ion manja de lore? Sendo que em teoria, os ‘‘nerds’’ de lore como Afrasiabi, Danuer e cia ja tinham discutido e decidido o Ion só tinha que cuidar do prazo deles.

Outro também que duvido que sabe dos pormenores da lore e não teria condição nenhuma de analisar o mérito.

1 Curtida

Pessoal… vcs estão levando a sério um cara que falou que o novo modo de jogo do hearthstone seria o grande e ultra lançamento da blizzard Ahhah

2 Curtidas

600 dias do lançamento do patch visões do Nzoth.
quem inventou o tal do Kamehameha?
E por que?

2 Curtidas

little john sabe e tem contatinhos que especulavam o kamehamehá do goku.

2 Curtidas

É, você tem razão, mas isso é mais um motivo pra toda essa equipe cair fora o mais rápido possível. E o Ion é burro velho de wow, não começou a jogar ontem. A menos que o cara de fato só ligue pra raidar, é impossível que ele seja indiferente a isso

2 Curtidas

O Joãozinho só deu essa notícia(que nem ele acredita) para poder ter view no canal dele. O público dele quer esse tipo de notícia. Treta, bomba, escândalo e dor

4 Curtidas

Pois é, por isso que disse pra Microsoft fazer alguma coisa, pq se for essa bagunça realmente é a parte administrativa da Empresa, não tem bilhões de investimento que vão fazer ela melhroar.

1 Curtida

Acredito que mesmo você tendo um cargo acima, em decisões como essa precisa passar por um “Conselho” para ver se é bom ou não… Claro que o cara não vai pedir para o tio da guardinha a opinião dele.

Só em casos onde a empresa é sua 100% ai sim você pode tacar o oloco

3 Curtidas

Bah, pessoal não faz ideia como funciona uma empresa…. Acha que só pq o cara quer colocar o naruto no jogo ele pode sem passar por um monte de aprovações antes

3 Curtidas

Acho que se pra por algo no jogo precisa passar por varias aprovações da equipem imagine algo sobre a lore de uma expansão…

1 Curtida

É exatamente onde eu quero chegar. Decisões de lore são importantes demais pra um cara só de forma monocratica aprovar e jogar no live sem discussão alguma.

Eu sei que o hollinka é responsável pelas decisões de pvp e das classes, porém ele não é absoluto. No mínimo ele vai precisar da aprovação dos demais. Ou deveria.

Pensa que até em “empresas” desonarganizadas, como clubes de futebol brasileiros, o vice de futebol, que é o segundo cargo mais importante, não tem tamanha autonomia pra contratar sem aprovação do presidente do clube. Acho isso no mínimo bizarro

Eu ainda acredito em incompetência generalizada

1 Curtida

De acordo com os contatos do little John, Um cara só faz tudo, e também é porteiro.

3 Curtidas